Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
feichaw
lukazz
x0exe
ludmam
AstonVilliera
9 participantes

    Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais

    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais Empty Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais

    Mensagem por AstonVilliera Dom 14 Out 2012, 21:52

    Segundo o desenvolvedor Manfred Linzner, da Shin'en Multimedia, seu jogo em desenvolvimento para o Wii U, Nano Assault Neo, só chegou a pegar 20% da potencia total do Wii U. O desenvolvedor ainda elogiou a Devkit final do Wii U pois excedeu suas expectativas e é bastante fácil de desenvolver para, e ainda disse que o Wii U tem poder o suficiente para mostrar serviço nos anos que vem.
    Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais Screen02
    O desenvolvedor ainda disse que está feliz que a Nintendo não pôs restrições na eShop do Wii U como ela tinha feito no Wii e pensa que FAST race league poderá ter um sucessor no futuro.
    Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais Screen02

    fonte
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais Empty Re: Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais

    Mensagem por Convidad Dom 14 Out 2012, 22:42

    O QUÊ? AQUILO ALI? SÓ 20% DO PODER? KAOPSKAOPKDASOKDFAPSKDASOPD

    Nossa, se for verdade, eu não consigo imaginar algo mais potente do que o Wii U é, acho que nesta geração todos os consoles vão ser semelhantes nos gráficos, pois não tem como melhorar o que já é realista e o Wii U parece estar preparado pra disputar igualmente. Que venham mais exclusivos demonstrando o poder do Wii U.
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais Empty Re: Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais

    Mensagem por ludmam Dom 14 Out 2012, 22:46

    Essa notícia já não é meio antiga ?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais Empty Re: Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais

    Mensagem por x0exe Dom 14 Out 2012, 22:47

    Ai vai o famoso:
    Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais Eu-ja-sabia
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais Empty Re: Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais

    Mensagem por AstonVilliera Dom 14 Out 2012, 22:57

    ludmam escreveu:Essa notícia já não é meio antiga ?
    ele tinha dito antes que o Wii U tinha uma GPU de next gen e que havia muito poder a ser explorando ainda, mas só agora ele deu um número para termos ideia do quanto de poder o Wii U ainda tem para mostrar

    Para dar mais uma ideia a vocês de o quanto o Wii U é potente com 20%,
    Esse jogo pode ser jogado com dois players, as duas telas, a TV e Gamepad, rodando na mesma qualidade gráfica à 60 frames por segundo e utilizando todos os efeitos de pós-processamento.


    Última edição por AstonVilliera em Dom 14 Out 2012, 23:02, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais Empty Re: Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais

    Mensagem por Convidad Dom 14 Out 2012, 23:00

    O campo de visão é pequeno né?

    De qualquer modo, jogo bonito
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais Empty Re: Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais

    Mensagem por lukazz Dom 14 Out 2012, 23:01

    aí sim! wii u tem tudo pra competir de igual pra igual com os concorrentes na próxima geração! cada dia que passa mais certeza eu tenho de que vou comprar essa belezinha (:
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais Empty Re: Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais

    Mensagem por feichaw Dom 14 Out 2012, 23:02

    AstonVilliera escreveu:
    ludmam escreveu:Essa notícia já não é meio antiga ?
    ele tinha dito antes que o Wii U tinha uma GPU de next gen e que havia muito poder a ser explorando ainda, mas só agora ele deu um número para termos ideia do quanto de poder o Wii U ainda tem para mostrar

    Essa entrevista é de 10 de julho...

    Enfim, quero muito ver o real poder do Wii U. Pena que isso só vai acontecer daqui a uns 2 anos talvez.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais Empty Re: Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais

    Mensagem por AstonVilliera Dom 14 Out 2012, 23:06

    feichaw escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    ludmam escreveu:Essa notícia já não é meio antiga ?
    ele tinha dito antes que o Wii U tinha uma GPU de next gen e que havia muito poder a ser explorando ainda, mas só agora ele deu um número para termos ideia do quanto de poder o Wii U ainda tem para mostrar

    Essa entrevista é de 10 de julho...

    Enfim, quero muito ver o real poder do Wii U. Pena que isso só vai acontecer daqui a uns 2 anos talvez.
    estranhamente nunca tinha sido noticiada antes.. creio que passou despercebido
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais Empty Re: Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais

    Mensagem por Lucasxarope Seg 15 Out 2012, 01:29

    Quando eu vejo esse tipo de notícia eu sempre me pergunto:

    Se eles só foram capazes de utilizar 20% como eles sabem qual é o 100% do console?

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais Empty Re: Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais

    Mensagem por Jamian Seg 15 Out 2012, 08:50

    A cada dia que passa o pessoal da concorrência se desespera mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais Empty Re: Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais

    Mensagem por Convidad Seg 15 Out 2012, 09:08

    Lucasxarope escreveu:Quando eu vejo esse tipo de notícia eu sempre me pergunto:

    Se eles só foram capazes de utilizar 20% como eles sabem qual é o 100% do console?


    Por que possuem o Devkit? :seriousface:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais Empty Re: Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais

    Mensagem por Convidado Seg 15 Out 2012, 10:44

    o WiiU então parece ser bem completo, um console com ótimos gráficos e sem pesar muito no bolso do usuário... ao contrário de certas empresas...
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais Empty Re: Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais

    Mensagem por TaitouYuu Seg 15 Out 2012, 11:12

    Nem precisa comentar que o jogo está lindo né?
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais Empty Re: Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais

    Mensagem por Lucasxarope Seg 15 Out 2012, 11:39

    Kaochi escreveu:
    Lucasxarope escreveu:Quando eu vejo esse tipo de notícia eu sempre me pergunto:

    Se eles só foram capazes de utilizar 20% como eles sabem qual é o 100% do console?


    Por que possuem o Devkit? :seriousface:

    max

    Então, mas mesmo assim, o Devkit tem lá, de forma resumida, as ferramentas para desenvolver o jogo. Aí depois de as utilizarem e terminarem tal, eles olham o jogo e falam, "esse jogo tem só 20% do potencial do WiiU". Como saber isso, se aparentemente não há nenhum jogo 100%?

    Dizem isso por terem utilizado apenas 20% das ferramentas oferecidas pelo Devkit? Mas isso é possível, ou melhor, porque as desenvolvedoras fariam apenas essa cifra? Não entendo bulhufas de programação, mas é difícil acreditar nisso.

    Imagino que o mais provável seja que o aprimoramento dos jogos do console não se deva a utilizar determinada porcentagem do que o devkit tem a oferecer, mas sim as maneiras diferentes de utilizarem as ferramentas do devkit.

    E aí acho difícil já saberem quais são as 100% das maneiras de se utilizar o devkit, e por conseguinte, saber quanto é o 20%.

    Se não for assim, me corrijam, mas por favor, expliquem também.

    Mesmo porque, ao contrário do que o pessoal está imaginando, falar que utiliza apenas 20% do console não necessariamente quer dizer que os outros 80% do potencial sejam melhoria de gráficos.

    Conteúdo patrocinado


    Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais Empty Re: Nano Assault Neo utiliza somente 20% da potencia do Wii U e mais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:57