Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Julio Cesar
Ritzy
robsonmoro
Brucutu
lordzeno
J.Vila
GamerHelmuth
Sonyc Boom
Bruno.J.
Freed
gaviaode12
dragot
Guinomonster
reiyasha.katame
EduKurosaki
Heavycross66
GreatMightyPoo
Gazat
Bferrari350
Sheik
AlexOk
eduardo.ale.18
Lucasxarope
Charles M I
feichaw
Viteco
alanscampos
Naitomea
Reidosmash
R
Guilherme Alves
Mylla1000
cloudstrifer
37 participantes

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 2 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por feichaw Sex 12 Out 2012, 21:29

    Esse jogo parece estar muito bom!

    Não esperava nada dele até ler alguns reviews.

    Tomara que saia uma demo pra que eu possa testá-lo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 2 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Convidad Sex 12 Out 2012, 21:40

    Eu vou comprar pelo fato de ser um beat em' up, kupo.

    E também por mesclar com elementos de Action-RPG, onde curto pacas este estilo, eu prefiro um Action-RPG do que um RPG puro, quanto mais ação melhor, kupo.

    O problema é chegar por aqui, espero que chegue em até duas semanas.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 2 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Reidosmash Sex 12 Out 2012, 22:38

    R escreveu:
    Viteco escreveu:Eu vou comprar, mas ainda não achei pra vender aqui em BH

    É o tipo de jogo que acho que você não vai ver nas lojas oficiais.

    Estive na Leitura procurando jogos "obscuros" e não achei nenhum da Atlus. =/
    Lanitaguaí escreveu:Eu vou comprar pelo fato de ser um beat em' up, kupo.

    E também por mesclar com elementos de Action-RPG, onde curto pacas este estilo, eu prefiro um Action-RPG do que um RPG puro, quanto mais ação melhor, kupo.

    O problema é chegar por aqui, espero que chegue em até duas semanas.

    No Pelotão dos Games já tem, inclusive com o brinde do CD + livro de ilustrações, se não me engano eles tem loja física em SP, só não comprei lá porque achei carinho, e preferi importar.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 2 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Viteco Sex 12 Out 2012, 22:53

    alanscampos escreveu:Eu já comprei, to esperando chegar ^^
    Me manda o link por favor?
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 2 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por alanscampos Sáb 13 Out 2012, 00:13

    http://www.estarland.com/

    Comprei nesse site no exterior, demora um pouquinho, mas até agora todos os meus pedido chegaram em perfeito estado, minha ultima aquizição por lá, foi Mario Bros 2 ^^
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 2 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por R Sáb 13 Out 2012, 14:17

    alanscampos escreveu:http://www.estarland.com/

    Comprei nesse site no exterior, demora um pouquinho, mas até agora todos os meus pedido chegaram em perfeito estado, minha ultima aquizição por lá, foi Mario Bros 2 ^^

    Bom site. Já consegui uns jogos raros lá.

    Mas a demora nem é por causa deles. Eles enviam rapidão. Acontece que algumas encomendas dos EUA demoram demais.

    Por sinal, minha compra mais demorada veio da eStarland. 89 dias e taxado. XD
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 2 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por alanscampos Sáb 13 Out 2012, 14:26

    Minha compra mais demorada foi de 45 dias, e nunca fui taxada, sempre compro os games separadamente, para que e a embalagem não fique grande.
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 2 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por R Sáb 13 Out 2012, 14:30

    alanscampos escreveu:Minha compra mais demorada foi de 45 dias, e nunca fui taxada, sempre compro os games separadamente, para que e a embalagem não fique grande.
    Isso até ajuda, mas não é regra.

    Já comprei um controle do Cube, na caixa, e não fui taxado.

    Por outro lado, já fui taxado com um simples jogos de DS.

    Já teve caso de gente que comprou um kit completo de Rock Band e não foi taxado.

    Então eu nem esquento mais com isso. Se tem até 3 jogos por um bom preço, eu compro.

    Aliás, tá na época (ou já passou?) da famosa promoção da eStarland. Compre 2 e leve 3.

    Acho que era em Setembro. Esqueci disso. rs
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 2 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Charles M I Sáb 13 Out 2012, 15:04

    Não sei nada sobre o jogo, é 2D, ou 3D? É como, tipo um Action RPG? O jogo é grande? Talvez com esse minha irmã comece a jogar J-RPG!(O único que ela jogou é Pokémon, e eu ainda tenho que ajudar ela a criar estratégias, pelo menos ela já sabe ler os diálogos e capturar Abras) Bem, parece ser um bom jogo!
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 2 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Lucasxarope Dom 14 Out 2012, 00:52

    Pareceu interessante, mas não sei se vale mais de R$ 100,00 pratas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 2 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Convidad Dom 14 Out 2012, 00:57

    Não é um RPG, Charles.

    É um beat'em up (tipo Final Fight, Double Dragon, etc.) com ELEMENTOS de RPG, ou seja, possibilidade de ganhar níveis de experiência, utilizar itens, etc.

    Por ser um side scrolling, o jogo é 2D, mas contém elementos como profundidade nos cenários e tudo mais.

    Não sei a duração da campanha principal do jogo, mas com as 100 quests e o modo multiplayer com mais de 50 personagens, acredito que você não enjoará rápido. :B
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 2 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Mylla1000 Dom 14 Out 2012, 01:11

    Nessa campanha principal do jogo, agente pode escolher o personagem que quer jogar? Vai desbloqueando os personagens ao longo do jogo? Ou só pode jogar com a personagem principal msm?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 2 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Convidad Dom 14 Out 2012, 02:07

    Tu pode jogar com outros personagens sim, Mylla.

    Ao longo da jornada a Solange vai conhecendo personagens. Não sei se poderemos escolher com quem jogar em todas as fases, mas existem momentos em que jogaremos com os outros personagens sim.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 2 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Mylla1000 Dom 14 Out 2012, 02:09

    Pochama escreveu:Tu pode jogar com outros personagens sim, Mylla.

    Ao longo da jornada a Solange vai conhecendo personagens. Não sei se poderemos escolher com quem jogar em todas as fases, mas existem momentos em que jogaremos com os outros personagens sim.

    Que ótimo! Agora sim estou interessada! Very Happy
    eduardo.ale.18
    eduardo.ale.18
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 2 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por eduardo.ale.18 Dom 14 Out 2012, 02:26

    Boa noite pessoal, então já adquirir o meu, é bastante divertido, é consideravelmente logo, ainda mais se vc quiser desbloquer todos os personagens e quest, porem não vale o valer pelo qual está vendido, acredito que estourando uns 120,00 reais estaria bem pago, como de inicio vem com o artbook e o cd com as musicas do jogo, então até compensa pagar 149,00 reais no pelotão dos games que é um dos unicos que tem o jogo.

    sobre o jogo em sim, ele garante horas de diversão, a campanha principal, vc pode jogar apenas com os 4 personagens principais Solange, Ali, Zozo e Allegro, porem no modo free vc pode jogar as mesmas quest com todos os mais de 50 personagens, mas o legal mesmo é o modo multiplayer, o qual joguei on line, e tem alguns opções e um rank internacional...

    finalizando eu recomendo o jogo, mas não esperem muito dele, vejam o jogo como uma opção... mas não é um item indispensavel para todo coleção não..

    cansei, escrevi demais hahahha =P

    Conteúdo patrocinado


    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 2 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:43