Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Julio Cesar
Ritzy
robsonmoro
Brucutu
lordzeno
J.Vila
GamerHelmuth
Sonyc Boom
Bruno.J.
Freed
gaviaode12
dragot
Guinomonster
reiyasha.katame
EduKurosaki
Heavycross66
GreatMightyPoo
Gazat
Bferrari350
Sheik
AlexOk
eduardo.ale.18
Lucasxarope
Charles M I
feichaw
Viteco
alanscampos
Naitomea
Reidosmash
R
Guilherme Alves
Mylla1000
cloudstrifer
37 participantes

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 8 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Julio Cesar Seg 27 maio 2013, 22:23

    Sim ele é meio lento sabe deus o pq, mas nao sao todas as telas, e nao chega atrapalha nao, unica coisa que achei ruim do jogo é que nao tem sala pra joga online D=, pelo menos quando eu entro. Fora isso vale a pena o jogo sim ^.^
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 8 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por 3R0S3N1N Ter 28 maio 2013, 02:03

    vlw,vi tanto video desse jogo que acabei me acostumando com o ritmo mais lento dele xD,to pensando em pega ele.+ou- semana que vem chega meu 3DS junto com o mario kart 7
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 8 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Julio Cesar Ter 28 maio 2013, 04:46

    achei bem legal o jogo mas o triste eh o modo online D=, nao acho sala mais nem ke o raio parta. Fora isso eh suave. ^.^

    Conteúdo patrocinado


    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 8 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:01