Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
alanscampos
joaozin12
Solid Cliff
Naitomea
Limão
dragot
Jüdische
Viteco
SemPerdão
viniss
EduardoCoelho
15 participantes

    Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?

    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D? Empty Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?

    Mensagem por EduardoCoelho Sex 12 Out 2012, 09:11

    Estou indeciso em qual jogo comprar. Vocês podem me ajudar? Qual devo comprar e por que?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D? Empty Re: Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?

    Mensagem por Convidad Sex 12 Out 2012, 09:48

    LOLOLOL, se fosse quer nostalgia compra Zelda Oot. Mas se quer um jogo quase imperfeito e considerado como um dos melhores para o 3ds por muito, como eu, compra Kid Icarus Uprising!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D? Empty Re: Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?

    Mensagem por viniss Sex 12 Out 2012, 10:05

    os dois jogos sao otimos, mas kid icarus leva uma pequena vantagem pois possui um multiplayer online fantastico, fora a historia completamente envolvente e a grande variedade de armas.
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D? Empty Re: Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?

    Mensagem por SemPerdão Sex 12 Out 2012, 10:21

    Kid Icarus. Pefrfeito demais >.<
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D? Empty Re: Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?

    Mensagem por Convidado Sex 12 Out 2012, 10:47

    O Kid Icarus e o Zelda foram os melhores jogos que eu já joguei no 3DS. Mas o melhor é o Kid Icarus, porque ele tem uma história maior, com muitos níveis em várias dificuldades e um multiplayer online.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D? Empty Re: Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?

    Mensagem por Viteco Sex 12 Out 2012, 11:02

    Escolhe KI:U, Zelda OoT vc pode jogar no emulador.
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D? Empty Re: Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?

    Mensagem por Jüdische Sex 12 Out 2012, 14:03

    Ocarine of time, pelo fato de ser um clássico obrigatório para quem nunca jogou. Eu não tinha jogado, sem ser a versão de 3DS e não me arrependo de comprar ele, antes do KI: U.
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D? Empty Re: Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?

    Mensagem por EduardoCoelho Sáb 13 Out 2012, 21:05

    Compro o Zelda ou o Kid Icarus pessoal?
    dragot
    dragot
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D? Empty Re: Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?

    Mensagem por dragot Seg 15 Out 2012, 19:22

    Acho melhor o Kid Icarus, mais pelo fator on line.
    Eu tenho os dois mais jogo mais Kid Icarus do que o Zelda.
    Mas logico, essa é minha opinião.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D? Empty Re: Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?

    Mensagem por Convidad Seg 15 Out 2012, 19:23

    É igual a escolher entre dois filhos...

    Se você gosta de jogar online: Kid Icarus

    Se você não gosta: Zelda
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D? Empty Re: Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?

    Mensagem por Limão Seg 15 Out 2012, 19:25

    Kid Icarus de longe. Ocarina of Time é bom pra ***, mas é basicamente o jogo mais overrated da história.
    Uprising não só é o mais underrated do ano como também é um dos mais fodas de todos os tempos.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D? Empty Re: Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?

    Mensagem por Naitomea Seg 15 Out 2012, 19:35

    Pelo Replay, voto em Kid Icarus. 0/
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D? Empty Re: Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?

    Mensagem por Solid Cliff Seg 15 Out 2012, 19:37

    Ocarina of Time.
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D? Empty Re: Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?

    Mensagem por joaozin12 Seg 15 Out 2012, 19:55

    Meu voto vai para Ocarina Of Time, Kid Icarus seu forte é o Multiplayer, e historia é muito linear e meio repetitiva, seguindo um padrao de 3, 1 vc voa e mata inimigos, 2 vc anda e mata inimigos 3 vc mata o chefe, TODAS as fases são assim, mas o Multiplayer online é muito bom mesmo, a variedada de armas não fica só em armas com ataques diferentes, tem variação de atributos, tem varios tipo desde um staff a um rifle, o Ocarina Of Time é epico meu primo game do 3DS e não me arrependi, se você pegar para zerar SEM NENHUM DETONADO, vc vai passar horas e horas quebrando a cabeça, tem puzzles que vc nunca sonharia que seria daquela forma, se jogou no N64 vale apena jogar no 3DS com graficos remasterizados e muito bonitos por sinal, se não jogou no n64 vale a pena conferir o quão esse game é bem feito.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D? Empty Re: Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?

    Mensagem por alanscampos Seg 15 Out 2012, 20:10

    Joguei os dois! Zelda tem um história épica, e muito jogo também. Kid Icarus eu tô tentando zerar até hoje, porque o game é bem difícil, o que o pessoal esqueceu de mencionar é que para jogar KIU é indispensável o uso de uma base como apoio que vem no próprio game, só que isso tira a possibilidade de jogá-lo de forma mais confortável ou mesmo em lugares públicos, porque sempre vai precisar apoiar a base em uma mesa, fora isso o game é muito bom, os gráficos são lindos, a história e envolvente e as vezes engraçada. As batalhas são frenéticas, e o modo online é viciante. Bem pra mim no final dá um empate, qualquer um que escolher não vai se arrepender, mas digo que mesmo que agora só possa comprar um, tem que experimentar os dois.

    Conteúdo patrocinado


    Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D? Empty Re: Kid Icarus: Uprising ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:14