Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Lucasxarope
silverreis
Naitomea
R
GuiNh
Tsukiko
popoire
levenhagamer
Blaz
Viteco
vitoronsky
Tucano
george md
lukazz
Gusfenix
19 participantes

    Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva

    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva - Página 2 Empty Re: Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva

    Mensagem por Tsukiko Sex 12 Out 2012, 17:59

    Comprei Kingdom Hearts 3D lá na pré-venda e após duas mudanças de data,era pra chegar dia 5 de outubro.E,bem...não chegou.Liguei pra Saraiva onde fiz o pedido e disseram que não tem previsão de chegar,talvez só na próxima semana.E que de acordo com o estoque só tem 68 cópias que vão ser distribuídas pelas lojas,SE NÃO ME ENGANO,do Brasil inteiro.
    Se o jogo tivesse saído nesse mês,eu até entenderia.Negócio é que ele foi lançado no final de julho. '-'

    Talvez eles tenham tirado o anúncio do site pois não tem previsão de chegar mesmo.Se estivesse esgotado deveria aparecer o aviso de "Avise-me quando estiver disponível".

    Boa sorte pra quem comprou Pokémon BW2 na Saraiva,pois é a segunda vez que acontece esse mega atraso quando vou comprar algo em pré-venda;a primeira vez foi com o pacote de expanção Pets pro The Sims 3 e agora com Kingdom Hearts 3D.
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva - Página 2 Empty Re: Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva

    Mensagem por GuiNh Sex 12 Out 2012, 18:15

    Falei com um atendente ele disse que segunda dia 15 vão começar a entregar o produto, mas eu não levo fé não.
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva - Página 2 Empty Re: Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva

    Mensagem por R Sex 12 Out 2012, 19:11

    Eu nem ia comprar por agora, só comprei por causa do Genesect.

    Nunca tive problemas com a pré-venda da Saraiva.
    Espero receber até o dia 20.

    Até a Play-Asia envia o jogo ANTES do lançamento.


    Viteco escreveu:
    douglas444 escreveu:Tomara que o impacto seja visto pela Nintendo! Quem sabe... Pokémons em português no futuro.
    Hah
    Seria no minimo tosco pra mim, "Gengar use Bola das Trevas!" ._.
    Só ficaria bom se eles mantivessem os nomes americanos.

    Mas em todo lugar que os jogos são traduzidos, os nomes dos golpes também são.
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva - Página 2 Empty Re: Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva

    Mensagem por george md Sex 12 Out 2012, 19:49

    quem nao comprou ainda recomendo http://www.uzgames.com/busca/?fq=C:16/35/&ft=pokemon&PS=12
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva - Página 2 Empty Re: Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva

    Mensagem por Naitomea Sex 12 Out 2012, 20:39

    Eu só não cancelei a minha compra, porque comprei o NSMB2... Senão já tinha ido na Santa.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva - Página 2 Empty Re: Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva

    Mensagem por Viteco Sex 12 Out 2012, 21:08

    Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva - Página 2 552329_340491209379378_885168516_n
    Comprei hj na FNAC s2
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva - Página 2 Empty Re: Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva

    Mensagem por silverreis Sex 12 Out 2012, 21:44

    Putz! Eu queria ter comprado, agora é tarde :\ ainda tive sorte de pelo menos comprar a edição limitada de KH antes de chegar na Saraiva, pois se visse não iria aguentar e iria comprar logo, agora pelo menos terei os AR cards
    popoire
    popoire
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva - Página 2 Empty Re: Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva

    Mensagem por popoire Qua 24 Out 2012, 00:35

    Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva - Página 2 134500_3884262424316_1174722901_o

    peguei sábado agora dia 20. felizmente não perdi minha vida social, nem minha namorada e nem meu emprego, ainda.. hahahahaha Very Happy
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva - Página 2 Empty Re: Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva

    Mensagem por Lucasxarope Qua 24 Out 2012, 02:06

    Eu vi exemplares na Saraiva do Shopping Metrô Santa Cruz neste domingo! Não sei se estão esgotados não hein...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva - Página 2 Empty Re: Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva

    Mensagem por Giygas Qua 24 Out 2012, 10:17

    Na loja sempre tem, agora no online vive esgotado ou tá sempre em pré-venda. Saraiva online é uma bosta.
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva - Página 2 Empty Re: Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva

    Mensagem por Freed Qua 24 Out 2012, 10:20

    douglas444 escreveu:Tomara que o impacto seja visto pela Nintendo! Quem sabe... Pokémons em português no futuro.
    Hah

    Ah eu curti a ideia. Só seria melhor manter os nomes americanos mesmo, não quero ser obrigado a escolher "Tartajato" ao invés de "Squirtle".


    Os golpes, quem sabe, eles podem fazer algo bem bolado e transformar o "Shadow Ball" em "Tiro Sombrio" e ia ficar legal, hehehe

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva - Página 2 Empty Re: Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva

    Mensagem por Ghutto® Qua 24 Out 2012, 10:40

    To indo esse final de semana a PoA ver se encontro no shopping.. Não ia comprar but.. É difícil resistir.. Quero voltar de lá com as duas versões. A não ser que eu encontre Code of Princess. Ai Pokémon pra mim só quando sair a geração 3DS.
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva - Página 2 Empty Re: Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva

    Mensagem por Mister Chocobo Qua 24 Out 2012, 11:46

    Não chegou na saraiva do shopping recife Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva - Página 2 Empty Re: Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva

    Mensagem por Convidado Qua 24 Out 2012, 14:16

    Mister Chocobo escreveu:Não chegou na saraiva do shopping recife Sad

    Nem compro jogos em shopping daqui (sou de Recife também), incrível como uma cidade tão grande não tem lojas de games decentes... a maioria é facada... :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva - Página 2 Empty Re: Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva

    Mensagem por Convidado Qua 24 Out 2012, 16:45

    ainda bem q nunca falta para baixar na net ^^"

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva - Página 2 Empty Re: Pokémon Black/White 2 esgotado na Saraiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:00