Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Jamian
Marcio1000
Ken Takase
Jhowkun
Wind Ice
luquinha
ベ リ ス
Vibastos
ZPH
Marcelo
Takato
zeroshadow
feichaw
Earth121221
DIEGOELRIC2005
Reidosmash
ASALECS
Gafanhoto
Viteco
TaitouYuu
Sheik
lukazz
cloudstrifer
HickTroll
AstonVilliera
Zomamon
gms
x0exe
Victor Henrique
33 participantes

    [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3

    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3 - Página 3 Empty Re: [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3

    Mensagem por Vibastos Ter 09 Out 2012, 22:21

    Qnts beck o cara fumo antes de falar isso?

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3 - Página 3 Empty Re: [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3

    Mensagem por ベ リ ス Ter 09 Out 2012, 22:23

    Aham, assim como Latino é melhor que Beattles, Iron Maiden, Nirvana....
    NoE, pls...
    luquinha
    luquinha
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 41

    [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3 - Página 3 Empty Re: [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3

    Mensagem por luquinha Ter 09 Out 2012, 22:37

    Bomba! Bomba! Bomba! (CONFIRMADO!)
    PS4 vai fazer torradas!
    E vai vim com um inovador controle remoto!
    E o melhor, vai ser a ÚNICA coisa que ele vai fazer!

    Confira a imagem a seguir:
    [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3 - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTO0j5cr3BxFLjRNR4lKv-f3ykBtxAj2pNWCXOV5-tTaMdK3Dl_
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3 - Página 3 Empty Re: [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3

    Mensagem por Convidado Ter 09 Out 2012, 22:46

    A galera viaja demais nessas ondas ai... pra mim, sendo um console da nintendo tem potencial para agradar a todos e pronto!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3 - Página 3 Empty Re: [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3

    Mensagem por Wind Ice Ter 09 Out 2012, 23:39

    Tomare que seja verdade... mas não sei dizer... a fonte diz que é no Reino do Cogumelo... mas não vi nenhuma notícia assim lá... Suspect

    EDIT: Vi em outro lugar que essa notícia veio do Wii U Daily... que não é um site muito confiável... Suspect por mais que esteja torcendo que seja verdade -q
    Jhowkun
    Jhowkun
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 22

    [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3 - Página 3 Empty Re: [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3

    Mensagem por Jhowkun Qua 10 Out 2012, 01:29

    19 vezes mais poderoso, quem sabe porque é um pouquinho em hardware, um monte de poder de marketing... :v
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3 - Página 3 Empty Re: [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3

    Mensagem por Takato Qua 10 Out 2012, 01:32

    Jhowkun escreveu:19 vezes mais poderoso, quem sabe porque é um pouquinho em hardware, um monte de poder de marketing... :v
    Faz sentido .-.
    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3 - Página 3 Empty Re: [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3

    Mensagem por Ken Takase Qua 10 Out 2012, 01:37

    Não duvido... até agora ninguém sabe nada do hardware e a GPU é uma incógnita.

    No entanto, creio que nenhum console conseguirá um resultado melhor do que 2x ao de Uncharted 2/3 na próxima geração. Vão conseguir mais é uma resolução maior, texturas melhores, efeitos melhores, mas nada que cause um impacto que é pegar Uncharted 2 e comparar com qualquer jogo do PS2.

    Os jogos ficarão melhores, mas 3x melhor, por mais potente que o hardware possa ser, acho que não vai ter não... não consigo sequer imaginar um jogo 2x mais bonito, o que dirá 3, 4, 5... 19.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3 - Página 3 Empty Re: [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3

    Mensagem por Marcio1000 Qua 10 Out 2012, 01:59

    TO RINDO ALTO DO POVO QUE NÃO ACREDITA


    Vei na boa, sejamos realistas parem de serem puxa sacos da Sony é possivel SIM que o console seja mesmo 19 vezes mais poderoso, assim como tambem pode não ser.

    Nos não sabemos de *** nenhuma

    A não ser se alguém aqui tenha viajado no tempo para o fim da vida do Wii U e viu o poder dele por que só pode

    Eu não estou falando que é verdade e que o Wii U sera todo foderoso da geração, mas também não estou falando que é mentira

    TUDO pode acontecer nessa geração
    TUDO mesmo
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3 - Página 3 Empty Re: [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3

    Mensagem por Jamian Qua 10 Out 2012, 08:31

    Zomamon escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: De que adianta tanta potencia se o console nem faz torradas?

    Como assim o WiiU não faz torradas !? Shocked ahh então não quero mais comprar o WiiU

    Estou indignado! Console que não faz torradas não é um console de verdade! Não compro mais!
    espec
    espec
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3 - Página 3 Empty Re: [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3

    Mensagem por espec Qua 10 Out 2012, 08:40

    Essa é aparentemente a fonte original da informação:
    http://totalrevue.com/nintendo-wiiu-preview/

    Uma representante da Nintendo, na Euragamer Expo, fez essa afirmação. Podem ver melhor nos comentários a pessoa que ouviu dizendo como foi.
    Não duvido que ele possa realmente ter ouvido isso, mas ser verdade, já é outra coisa, difícil de acreditar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3 - Página 3 Empty Re: [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3

    Mensagem por Convidad Qua 10 Out 2012, 10:41

    Marcio1000 escreveu:TO RINDO ALTO DO POVO QUE NÃO ACREDITA


    Vei na boa, sejamos realistas parem de serem puxa sacos da Sony é possivel SIM que o console seja mesmo 19 vezes mais poderoso, assim como tambem pode não ser.

    Nos não sabemos de *** nenhuma

    A não ser se alguém aqui tenha viajado no tempo para o fim da vida do Wii U e viu o poder dele por que só pode

    Eu não estou falando que é verdade e que o Wii U sera todo foderoso da geração, mas também não estou falando que é mentira

    TUDO pode acontecer nessa geração
    TUDO mesmo

    Meu amigo, nunca na historia dos video games um console foi 19 vezes mais poderoso que o anterior, e sinceramente, para fazer um PC com um hardware 19x mais poderoso que o ps3 em todos os apectos, bom, você vai gastar uma fortuna, por que isso é muita coisa!
    Não é puxar saco da sony, estou falando que é tecnincamente, e economicamente impossivel fazer um console 19x mais poderoso que o PS3 nos proximos anos, isso é uma viagem sim.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3 - Página 3 Empty Re: [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3

    Mensagem por RiderBlack Qua 10 Out 2012, 10:53

    desccordo de vc rasp...um pc é completamente diferente de um console,que tem um hardware totalmente voltado pros games,o wiiU tem dois gigas de memória o que pra um pc não é nada...mas pra um console é muita coisa,lembrando q o todo poderoso ps3 tem 512 mb de memória...e vale ressaltar que não sabemos ainda a gpu e nem a cpu que tem dentro do console,sendo assim,é sim possível que tenhamos essa distância de potência,se não no wiiU pelo menos nos next ps360...
    Em todo caso é obvio que isso é um rumor.mas eu digo,se a nintendo nos brindou com mario galaxy,metroid other M e outras perolas gráficas com o hardware limitado do wii....imagine o que ela vai fazer com esse hardware?
    Pra ser honesto nem consigo imaginar o quão lindo vão ser os jogos da big N no WiiU...só sei que vem Goty por aí com certeza...nossa to muito empolgado com o WiiU,até fugi do assunto central do tópico,mals ae galera...^^...
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3 - Página 3 Empty Re: [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3

    Mensagem por Lucasxarope Qua 10 Out 2012, 11:27

    Marcio1000 escreveu:
    Nos não sabemos de *** nenhuma

    A não ser se alguém aqui tenha viajado no tempo para o fim da vida do Wii U e viu o poder dele por que só pode

    Eu não estou falando que é verdade e que o Wii U sera todo foderoso da geração, mas também não estou falando que é mentira

    TUDO pode acontecer nessa geração
    TUDO mesmo

    É, o "futuro a Deus pertence!"

    Então vamos todos fechar o fórum, não postar mais nada até o lançamento do Wii U porque ninguém pode falar nada e tudo pode acontecer!

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3 - Página 3 Empty Re: [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3

    Mensagem por Takato Qua 10 Out 2012, 11:39

    RiderBlack escreveu:desccordo de vc rasp...um pc é completamente diferente de um console,que tem um hardware totalmente voltado pros games,o wiiU tem dois gigas de memória o que pra um pc não é nada...mas pra um console é muita coisa,lembrando q o todo poderoso ps3 tem 512 mb de memória...e vale ressaltar que não sabemos ainda a gpu e nem a cpu que tem dentro do console,sendo assim,é sim possível que tenhamos essa distância de potência,se não no wiiU pelo menos nos next ps360...
    Em todo caso é obvio que isso é um rumor.mas eu digo,se a nintendo nos brindou com mario galaxy,metroid other M e outras perolas gráficas com o hardware limitado do wii....imagine o que ela vai fazer com esse hardware?
    Pra ser honesto nem consigo imaginar o quão lindo vão ser os jogos da big N no WiiU...só sei que vem Goty por aí com certeza...nossa to muito empolgado com o WiiU,até fugi do assunto central do tópico,mals ae galera...^^...
    Continua sendo um preço exorbitante cara. Você quer comparar um PC com um Console. Mesmo sendo "míseros" 2gb de memória, ainda é caro pra comprar em larga escala e vender em um console, fora as outras peças. Um console tem que ser barato se comparado a um pc, e um console 19x mais poderoso que um ps3, por menos de uns 2000 dolares não sai. E já acham 300 dolares caro, então sai mais em conta comprar um PC, não?

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3 - Página 3 Empty Re: [WiiU Power] Representante da Nintendo europeia diz que o Wii U é 19 vezes mais poderoso que Playstation 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:29