Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Kryptus
Robert Prado
Omnimon
shakall
J.Biermann
Mat Lee
LucasAntonio50
ludmam
cmtemachado
g_costa_albanez
robertnunes3
Angel Kenede
SilverRock
Rafinhablo0
Peixe e Fritas
Ulquiorra - Sama
Caleb John
BispoSnake
samir3500
Hadan
machadodaniel
Castiel
DehhH08
Ivy Haratiel
Chazzy
Suicune
30 participantes

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13)

    SilverRock
    SilverRock
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 161

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Empty Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13)

    Mensagem por SilverRock Seg 08 Out 2012, 20:47

    Olá Pessoal


    Para a galera aqui que não me conhece eu sou o David moro no Japão ja tem alguns anos e ja tem pouco mais de 1 ano que comecei a trabalhar com vendas especializada em retrogames japoneses e como foi muito bem aceito ultima sexta-feira 05/10/2012 foi com imensa satisfação que finalmente minha loja virtual a Nihongames entrou em atividade se tornando logo de cara uma das principais lojas de Retrogames do Brasil, e a maior em consoles e games japoneses do país com + de 500 items em seu dia de estréia !!!
    Peço a todos que por ser a primeira vez que faço um site é provavel que encontre algum bug/erro então favor entrar em contato relatando o mesmo pela aba contato do site  


    SEJAM BEM VINDOS



    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Av0p60


    Última edição por SilverRock em Sex 07 Ago 2015, 16:25, editado 78 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Empty Re: Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13)

    Mensagem por Convidad Seg 08 Out 2012, 21:05

    Se a memória não me falha, uma amiga minha já fez várias compras de jogos do Super Famicom com você via Orkut(não sei se foi com você mesmo, posso estar enganada). Ela comprou GS Mikami, Parodius, Star Fox e entre outros. Tudo havia chegado direitinho e em bom estado.

    Estou namorando alguns titulos e consoles que estão disponiveis na loja. Derrepente, talvez eu deva fazer algumas compras no futuro.

    Btw, é dificil você encontrar a deluxe box de Mother 3 por ai? É um produto no qual estou bastante interessada em adquirir quando a grana aparecer. : X
    SilverRock
    SilverRock
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 161

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Empty Re: Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13)

    Mensagem por SilverRock Ter 09 Out 2012, 14:30

    Mazza escreveu:Se a memória não me falha, uma amiga minha já fez várias compras de jogos do Super Famicom com você via Orkut(não sei se foi com você mesmo, posso estar enganada). Ela comprou GS Mikami, Parodius, Star Fox e entre outros. Tudo havia chegado direitinho e em bom estado.

    Estou namorando alguns titulos e consoles que estão disponiveis na loja. Derrepente, talvez eu deva fazer algumas compras no futuro.

    Btw, é dificil você encontrar a deluxe box de Mother 3 por ai? É um produto no qual estou bastante interessada em adquirir quando a grana aparecer. : X

    Sim foi comigo mesmo que ela comprou, a versão Deluxe é dificil sim muito rara, pra falar a verdade nunca nem vi por aqui


    Alias Ultimas Adições 09-10-2012

    Virtual Boy

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Jsdi74


    Games para Virtual Boy

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Jqojv8
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Empty Re: Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13)

    Mensagem por Suicune Qua 10 Out 2012, 19:52

    Link direto pra quem quiser visitar a loja: http://nihongames.com.br/br/

    Muito legal a sua loja kra, mas vc SÓ vende consoles/jogos/acessórios japoneses ou tem de outras regiões tbm???

    Não teria como colocar os consoles em seções diferentes? Por exemplo, eu fui lá e cliquei em Nintendo, aí apareceram um monte de produtos de diferentes consoles da Nintendo... E eles estão meio misturados, no meu caso (q procurava coisas relacionadas ao N64 e ao GC), ficou meio difícil de achar coisas relacionadas a estes consoles.

    Agora mudando de assunto, vc q conhece + de produtos japoneses, sabe se rola alguma incompatibilidade entre acessórios japoneses e consoles americanos (N64 e GC)???
    SilverRock
    SilverRock
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 161

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Empty Re: Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13)

    Mensagem por SilverRock Sex 12 Out 2012, 13:25

    Suicune escreveu:Link direto pra quem quiser visitar a loja

    Muito legal a sua loja kra, mas vc SÓ vende consoles/jogos/acessórios japoneses ou tem de outras regiões tbm???

    Não teria como colocar os consoles em seções diferentes? Por exemplo, eu fui lá e cliquei em Nintendo, aí apareceram um monte de produtos de diferentes consoles da Nintendo... E eles estão meio misturados, no meu caso (q procurava coisas relacionadas ao N64 e ao GC), ficou meio difícil de achar coisas relacionadas a estes consoles.

    Agora mudando de assunto, vc q conhece + de produtos japoneses, sabe se rola alguma incompatibilidade entre acessórios japoneses e consoles americanos (N64 e GC)???


    Sim somente consoles japoneses tirando essa geração atual, as gerações anteriores era muito raro encontrar games americanos por aqui, mesmo nessa geração ainda é dificil por isso só vendo produto japoneses, mas isso não impede de no futuro eu anunciar um ou outro produto americano porém não é a intenção

    A Separação de produtos como vc indicou ja existe no menu categorias do lado esquerdo, o menu horizontal superior que é o que vc clicou é separado por fabricantes então no caso da Nintendo vai aparecer todos os produtos da Nintendo cadastrados na loja de forma aleatória

    Sobre incompatibilidade entre acessórios desconheço, somente de jogos mesmo

    Aliás como sempre >>>


    Ultimas Adições 12-10-2012



    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) 2janl1y
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Empty Re: Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13)

    Mensagem por Chazzy Sáb 13 Out 2012, 02:08

    Vc consegue o Neo Geo AES ? Se sim, por quanto e vai com jogo ?
    SilverRock
    SilverRock
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 161

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Empty Re: Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13)

    Mensagem por SilverRock Sáb 13 Out 2012, 21:41

    Chazzy escreveu:Vc consegue o Neo Geo AES ? Se sim, por quanto e vai com jogo ?

    Eu ja tenho Neo Geo AES anunciado no site é só da uma olhada lá, não posso postar links aqui não sei pq mas existe essa limitação nesse fórum, deve ser pq sou usuário novo, não sei

    Logo na HomePage no menu categorias > consoles > Neo Geo AES ou no menu horizontal logo topo da página e escolhe SNK que vc encontra ele ok
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Empty Re: Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13)

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Out 2012, 23:41

    Falando em Neo Geo, SilverRock, e este game de Neo Geo Pocket:
    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) IMG_5474
    Tem como?
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Empty Re: Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13)

    Mensagem por Suicune Dom 14 Out 2012, 11:58

    Chazzy escreveu:Vc consegue o Neo Geo AES ? Se sim, por quanto e vai com jogo ?

    SilverRock escreveu:
    Chazzy escreveu:Vc consegue o Neo Geo AES ? Se sim, por quanto e vai com jogo ?

    Eu ja tenho Neo Geo AES anunciado no site é só da uma olhada lá, não posso postar links aqui não sei pq mas existe essa limitação nesse fórum, deve ser pq sou usuário novo, não sei

    Logo na HomePage no menu categorias > consoles > Neo Geo AES ou no menu horizontal logo topo da página e escolhe SNK que vc encontra ele ok

    Aqui: http://nihongames.com.br/br/snk-neo-geo/23-neo-geo-aes-.html
    Ivy Haratiel
    Ivy Haratiel
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Empty Re: Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13)

    Mensagem por Ivy Haratiel Ter 16 Out 2012, 10:52

    David, tenho interesse no gamecube laranja, ele está aqui no Brasil, ou está no Japão?

    Obrigada
    SilverRock
    SilverRock
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 161

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Empty Re: Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13)

    Mensagem por SilverRock Qui 18 Out 2012, 12:57

    Mazza escreveu:Falando em Neo Geo, SilverRock, e este game de Neo Geo Pocket:
    http://www.videojuegoshoracio.com/images/IMG_5474.JPG[/img]
    Tem como?


    No momento não encontrei esse jogo mas posso estar encontrando futuramente...me envie e-mail daqui algumas semanas que procuro novamente
    nihongames@hotmail.com


    Ivy Haratiel escreveu:David, tenho interesse no gamecube laranja, ele está aqui no Brasil, ou está no Japão?

    Obrigada


    Todos meus produtos estão no japão comigo, não tenho nada no Brasil e infelzimente não tenho ninguém para me representar no Brasil
    SilverRock
    SilverRock
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 161

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Empty Re: Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13)

    Mensagem por SilverRock Ter 23 Out 2012, 19:41

    Ultimas Adições 23-10-2012

    NihonGames

    www.nihongames.com.br


    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Ejaobb

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) 11uax79

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Qpfqit
    SilverRock
    SilverRock
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 161

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Empty Re: Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13)

    Mensagem por SilverRock Sex 26 Out 2012, 17:37

    Ultimas Adições 26-10-2012

    NihonGames

    www.nihongames.com.br


    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) 67uxcw
    SilverRock
    SilverRock
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 161

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Empty Re: Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13)

    Mensagem por SilverRock Dom 04 Nov 2012, 18:08

    Ultimas Adições 04-11-2012

    NihonGames

    www.nihongames.com.br


    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Mt9xdu

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) 2zpmqg0

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) 2roq61u
    SilverRock
    SilverRock
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 161

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Empty Re: Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13)

    Mensagem por SilverRock Qua 07 Nov 2012, 15:47

    Ultimas Adições 07-11-2012

    NihonGames

    www.nihongames.com.br


    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) 23vdqoo

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Vuuew

    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) 20f9m3m

    Conteúdo patrocinado


    Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13) Empty Re: Nihongames a Loja do Retrogamer( 07/08/2015 - SFC + MSX + Games + Trilhas Sonoras PAG-13)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 07:58