Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
AlexOk
Naitomea
Newtão
Scraffty
gabrielqq
Emmanoelbs
10 participantes

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 3 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Lauro Ter 09 Out 2012, 20:12

    Double Posts, double posts everywhere.

    Tente mudar as letras do banner. Troque esse fundo preto por alguma foto ou algo mais claro. E como os outros já disseram, não jogue um monte de cores na cara das pessoas. Faça um padrão como o Lukepaz disse.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 3 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 09 Out 2012, 20:35

    Olha, eu posso dar minga opinião sincera?

    Bom, acho que você poderia trocar aqueles marcadores de console (ele estão meio esticados, está estranho) e tirar aquela caixinha de comments, por exemplo, e colocar em baixo, 1, 2... comentários. Isso pra mim ficaria legal, e eu já vi muita coisa de seu blog (cheguei a tirar coisa de lá até), e mesmo assim você está de parabéns.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 3 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por SparkTFS Ter 09 Out 2012, 23:01

    Eu poderia me inscrever, só que eu só uso as redes sociais pra postar no Tec Mundo, Nintendo Blast/Fórum, Reino do Cogumelo e estou com preguiça de criar uma conta no Blogger(sou preguiçoso Razz , até hoje não postei o glith de Mario Kart SC e não postei no tópico do EHHH...) dorgas .


    EDIT:
    Lauro escreveu:Double Posts, double posts everywhere.

    Tente mudar as letras do banner. Troque esse fundo preto por alguma foto ou algo mais claro. E como os outros já disseram, não jogue um monte de cores na cara das pessoas. Faça um padrão como o Lukepaz disse.

    Double Post? O cara fez um combo o/ !!! Então caro Emanolbs, boa sorte com o blog, talvez eu crie uma conta no blogger, no meu antigo computador travava no paint e agora ao menos o meu PC atual é ''decente''...*Ran Away*
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 3 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 10 Out 2012, 23:35

    Naitomea escreveu:Está melhor agora. Se me permite, eu posso fazer umas sugestões... Mas eu tmbm posso estar errado. xD

    O verde com azul ficou muito forte, tente mudar pra uma cor mais neutra. Pode ser verde ou azul mesmo, mas algo mais fraco.

    O blog é teu, mas fica ai a minha oepeneão. xD

    E as miniaturas das postagens estão meio estouradas aqui, tente por uma imagem de resolução maior.

    EDIT:

    O banner eu curti, só mudar a cor do cano azul para ver, pra combinar com a fase. =)

    sobre as cores não sei se ficaria bom de verde e azul normais, mas vou ver aqui... e sobre as miniaturas das postagens deixo assim ou boto como era antes? sem redimensionar mais as imagens e sem o footer da postagens somente com o leia mais em baixo novamente. qual seria melhor?

    Conteúdo patrocinado


    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 3 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:58