Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Ajuda no Pkm SoulSilver

    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    Ajuda no Pkm SoulSilver Empty Ajuda no Pkm SoulSilver

    Mensagem por renato.ozzy Sex 05 Out 2012, 11:07

    Então, ensinei CUT para o meu Feraligatr, alguem sabe me dizer como faço para poder substituir essa tecnica por uma "aprendida"?Pelo fato do CUT ser muito fraco Rolling Eyes
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Ajuda no Pkm SoulSilver Empty Re: Ajuda no Pkm SoulSilver

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Sex 05 Out 2012, 11:29

    Olá!
    O move "cut" é um HM, logo não tem como substitui-lo por um outro move (seja aprendido ou via TM). O jeito é ter que ir no Move Delete que fica em Blackthorn City (acho que é isso...?!), se não me engano em uma casinha do lado do Market, falar com o o carinha e mostrar para ele o pokémon que você quer tirar um move que ele tem, ai aparecerá logo depois todos os moves do seu pokémon e você seleciona qual quer deletar! Pronto, seu pokémon agora terá espaço para poder aprender outros moves!!!
    Espero ter ajudado!
    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    Ajuda no Pkm SoulSilver Empty Re: Ajuda no Pkm SoulSilver

    Mensagem por renato.ozzy Sex 05 Out 2012, 11:31

    Utsuho.Reiuji escreveu:Olá!
    O move "cut" é um HM, logo não tem como substitui-lo por um outro move (seja aprendido ou via TM). O jeito é ter que ir no Move Delete que fica em Blackthorn City (acho que é isso...?!), se não me engano em uma casinha do lado do Market, falar com o o carinha e mostrar para ele o pokémon que você quer tirar um move que ele tem, ai aparecerá logo depois todos os moves do seu pokémon e você seleciona qual quer deletar! Pronto, seu pokémon agora terá espaço para poder aprender outros moves!!!
    Espero ter ajudado!

    Me ajudou muiti, sem duvida.Muito obrigado mesmo Very Happy
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Ajuda no Pkm SoulSilver Empty Re: Ajuda no Pkm SoulSilver

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Sex 05 Out 2012, 11:39

    De nada! Wink
    E se eu não me engano, tem um tópico para dúvidas em Pokémon, na próxima tenta buscar um help por lá! Wink
    No mais, estamos à disposição para tentar ajudar!

    Creio que se não houver mais nada a ser dito, modera já pode fechar este tópico!

    Obrigado!!!
    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    Ajuda no Pkm SoulSilver Empty Re: Ajuda no Pkm SoulSilver

    Mensagem por renato.ozzy Sex 05 Out 2012, 11:42

    Sabe onde fica esse topico de Pokemon?
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Ajuda no Pkm SoulSilver Empty Re: Ajuda no Pkm SoulSilver

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Sex 05 Out 2012, 11:55

    Então... boa pergunta... xD
    Eu me lembro de uma vez ter visto em algum lugar... É que o povo do tópico sempre fala que há um lugar para dúvidas "oficial", mas as vezes eu mesmo tenho dificuldade me localiza-los... Eu disse o que disse mais por tentar buscar algo organizado, mas pela minha busca (noob) rápida, não achei nada... D:
    Então mals... ><
    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    Ajuda no Pkm SoulSilver Empty Re: Ajuda no Pkm SoulSilver

    Mensagem por renato.ozzy Sex 05 Out 2012, 11:56

    Beleza, e obrigado ^^

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda no Pkm SoulSilver Empty Re: Ajuda no Pkm SoulSilver

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:31