Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
AlexOk
Hirohyto
Giygas
mariolink
Jamian
Spoolzy
lukazz
GreatMightyPoo
Blaz
Super Mario Fan
x0exe
OpacoLione
16 participantes

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) Empty Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por OpacoLione Sex 05 Out 2012, 07:54

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) MTB_e-shop


    Por sua vez tais informações ainda não tinham sido confirmadas mas agora sim a Nintendo revelou que chegaram ao ocidente...

    Os títulos Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D estarão o disponíveis para download na eShop Americana e subsequentemente na Brasileira.

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) 485685_360887940664664_584560239_n


    Assim como aconteceu no japão os jogos estarão disponíveis a um preço de 40 dólares (equivalente a 80 reais).
    Todos eles estarão disponíveis no dia 18/10.


    ---------------------------------------
    Muito bom a Nintendo aceitar cartão brasileiro na loja dos EUA. Seria bom se a Sony aceitasse também.

    Fonte: Game Vicio
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por x0exe Sex 05 Out 2012, 08:42

    Comprarei Zelda por 80 Reais * -*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por Convidad Sex 05 Out 2012, 09:06

    É uma boa. Sabe por que? Olha: Logo será difícil encontrar esses jogos em mídia física, mas eles ainda continuarão disponíveis digitalmente. Três Marios (Um ótimo e dois mais ótimos ainda) e Zelda, basta fazer "aquele esquema" e poderemos adquirir esses jogos por um preço beeem mais em conta!

    Agora sim que vou comprar meu 3DS com prazer sem dó de cada centarru!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 05 Out 2012, 09:41

    OpacoLione escreveu:Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) MTB_e-shop


    Por sua vez tais informações ainda não tinham sido confirmadas mas agora sim a Nintendo revelou que chegaram ao ocidente...

    Os títulos Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D estarão o disponíveis para download na eShop Americana e subsequentemente na Brasileira.

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) 485685_360887940664664_584560239_n


    Assim como aconteceu no japão os jogos estarão disponíveis a um preço de 40 dólares (equivalente a 80 reais).
    Todos eles estarão disponíveis no dia 18/10.


    ---------------------------------------
    Muito bom a Nintendo aceitar cartão brasileiro na loja dos EUA. Seria bom se a Sony aceitasse também.

    Fonte: Game Vicio
    E ELA ACEITA????????????

    Zelda está chegando...
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por Blaz Sex 05 Out 2012, 09:47

    Isso é uma atitude anti venda de jogos usados de verdade, não a postura da sony/microsoft com seus infinitos DLCs. Só é uma pena que já tenho os 2 Marios e o Zelda, só esperar começar a sair jogos que eu n tenho ^^
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 05 Out 2012, 10:00

    Eu estou pensando em comprar o Super Mario 3D Land, mas ainda estou ponderando se pego a versão em caixa (pra poder revender caso eu não queira mais jogar). Vou dar uma pesquisada nos preços por aí.

    Ah sim, o meu Zelda Ocarina 3D eu comprei usado, em caixa, por 80 reais.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por lukazz Sex 05 Out 2012, 10:06

    o fodz que queria ter a caixinha do zelda... gosto tanto da serie.. talvez eu só pegue o star fox digital mesmo.. xD
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por Spoolzy Sex 05 Out 2012, 10:58

    Comprarei star fox 64 3d a 80 reais.
    Pois ja tenho zelda e os dois mario.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por Jamian Sex 05 Out 2012, 11:09

    Mas é NUNCA que eu compro um Ocarina of Time na forma digital! O jogo é épico e merece um lugar na minha "estante"! O mesmo pode se dizer para Mario 3D Land e Mario Kart 7 (bem, não chegam a ser épicos como Ocarina, mas mesmo assim são bons demais para serem comprados digitalmente).
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por mariolink Sex 05 Out 2012, 14:05

    Comprarei Zelda e Star Fox no eShop.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por x0exe Sex 05 Out 2012, 14:31

    mariolink escreveu:Comprarei Zelda e Star Fox no eShop.
    e a 84 Reais *_____*
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por Giygas Sex 05 Out 2012, 14:44

    Master of Disasters escreveu:É uma boa. Sabe por que? Olha: Logo será difícil encontrar esses jogos em mídia física, mas eles ainda continuarão disponíveis digitalmente. Três Marios (Um ótimo e dois mais ótimos ainda) e Zelda, basta fazer "aquele esquema" e poderemos adquirir esses jogos por um preço beeem mais em conta!

    Agora sim que vou comprar meu 3DS com prazer sem dó de cada centarru!

    Nunca que os Marios vão ser difíceis de encontrar. Até hoje você acha Mario Kart DS e New Super Mario Bros. vendendo em vários lugares.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por mariolink Sex 05 Out 2012, 14:47

    Luiz escreveu:
    mariolink escreveu:Comprarei Zelda e Star Fox no eShop.
    e a 84 Reais *_____*
    Sim, fora que ñ precisarei levar cartuchos para todo canto e principalmente Star Fox que é um jogo para se jogar, paraticamente todo dia. Very Happy
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por Hirohyto Sex 05 Out 2012, 15:08

    ótima noticia. Embora já tenha estes jogos em cartuchos, será muito bom para quem não tem pois é muito dificil achar estes jogos por menos de R$ 85 reais.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por lukazz Sex 05 Out 2012, 15:08

    vou pegar somente o star fox mesmo, o zelda darei um jeito de pegar a midia fisica, quero ter aquela capa sexy junto das minhas outras capas na estante!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada) Empty Re: Nintendo revela o re-lançamento de jogos para 3DS (confirmada)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:25