Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Mat Lee
lukazz
T-Rex
Reidosmash
Lucasxarope
cloudstrifer
Giygas
Zedd
ASALECS
LK
MatheusLinsP
chimpanzé
ZPH
feichaw
DIEGOELRIC2005
19 participantes

    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 2 Empty Re: Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 04 Out 2012, 16:11

    Lucasxarope escreveu:Agora que lembrei, minha bronca mesmo com RE 5 foi terem mudado o visual perfeito da gostosíssima Jill Valentine... (emulado perfeitamente no segundo filme)

    Ela aparece no 6?

    sim aparece com visual do Re5

    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 2 Jill-valentine_RE5-294x300
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 2 Empty Re: Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Mensagem por T-Rex Qui 04 Out 2012, 18:19

    Mesmo com fracasso em notas... a Capcom conseguiu vender mais de 4,5 milhões de unidades de RE6 para as lojas em dois dias, segundo a Capcom.

    Link da notícia: http://www.siliconera.com/2012/10/03/resident-evil-6-ships-4-5-million-copies-worldwide/

    E agora, galera? Será que ainda teremos um RE6 WiiU Edition da vida pra nós??
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 2 Empty Re: Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Mensagem por ASALECS Qui 04 Out 2012, 18:24

    Aproveitando, o RE6 estará disponível para jogar no Brasil Game Show, aliás, alguém daqui vai?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 2 Empty Re: Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Mensagem por lukazz Qui 04 Out 2012, 19:08

    eu vou Smile mal vejo a hora de testar os jogos... sera que vai ter o 3ds xl pra testar la?? ah vou na sexta-feira..
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 2 Empty Re: Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Mensagem por ASALECS Qui 04 Out 2012, 19:23

    lucasismael escreveu:eu vou Smile mal vejo a hora de testar os jogos... sera que vai ter o 3ds xl pra testar la?? ah vou na sexta-feira..

    Tomara também to nessa expectativa, eu vou no sábado, pelo menos a nintendo vai estar lá, rsrsrs.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 2 Empty Re: Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Mensagem por Mat Lee Qui 04 Out 2012, 19:24

    T-Rex escreveu:Mesmo com fracasso em notas... a Capcom conseguiu vender mais de 4,5 milhões de unidades de RE6 para as lojas em dois dias, segundo a Capcom.

    Link da notícia: http://www.siliconera.com/2012/10/03/resident-evil-6-ships-4-5-million-copies-worldwide/

    E agora, galera? Será que ainda teremos um RE6 WiiU Edition da vida pra nós??
    Isso é relativo... A Capcom recebeu SIM por esses 4,5 milhões... Mas do jeito que a crítica está caindo em cima... Pode ser que o final não seja um dos melhores. O povo que for comprando, vai falando mal... Os outros vão desanimando com o contexto (crítica + gamers) e o jogo vai pegando uma fama ruim. Conclusão, muitas peças encalhadas nas lojas.

    A Sony por exemplo, mandou 700 mil Vitinhas no Japão, ela estava esperando um verdadeiro sucesso. Demorou mais de um 1 ano para ele atingir esse número. silent

    Pode ser também que venda um horror... Mas eu de fato, não quero isso. Vamos esperar!! Smile
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 2 Empty Re: Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Mensagem por ASALECS Qui 04 Out 2012, 20:14

    T-Rex escreveu:Mesmo com fracasso em notas... a Capcom conseguiu vender mais de 4,5 milhões de unidades de RE6 para as lojas em dois dias, segundo a Capcom.

    Link da notícia: http://www.siliconera.com/2012/10/03/resident-evil-6-ships-4-5-million-copies-worldwide/

    E agora, galera? Será que ainda teremos um RE6 WiiU Edition da vida pra nós??

    Pode ter certeza que sim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 2 Empty Re: Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Mensagem por Convidado Qui 04 Out 2012, 20:51

    Não sei o por que da crítica star sendo tão dura com o jogo. Eu terminei a camapnha do Leon a alguns dias, e a do Chris terminei hoje e estou achando o jogo F-A-N-T-A-S-T-I-C-O. Ok que não chega aos pés de RESIDENT EVIL REMAKE ou do 2 em questões de susto e medo, ou até mesmo clima. Mas daí a dizer que o jogo é ruim u mediano, pelo amor de DEUS né... Pra mim pr enquanto o jogo tá nota 9.. Campanha do Leon é ótima e a do Chris me surpreendeu.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 2 Empty Re: Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 05 Out 2012, 17:34

    ASALECS escreveu:
    T-Rex escreveu:Mesmo com fracasso em notas... a Capcom conseguiu vender mais de 4,5 milhões de unidades de RE6 para as lojas em dois dias, segundo a Capcom.

    Link da notícia: http://www.siliconera.com/2012/10/03/resident-evil-6-ships-4-5-million-copies-worldwide/

    E agora, galera? Será que ainda teremos um RE6 WiiU Edition da vida pra nós??

    Pode ter certeza que sim.

    Tomara que sim!!!!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 2 Empty Re: Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Mensagem por Sheik Sex 05 Out 2012, 17:39

    Re6 é bom.
    Mas é ruim em relação aos outros RE
    Aprenderam ?
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 2 Empty Re: Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Mensagem por Tadeu Carneiro Sex 05 Out 2012, 18:11

    Todos os meus amigos que tem o game acharam fantástico e neste tópico todos os que mencionaram ter jogado (esses são os que tem crédito) disseram que o game é bom.

    Sendo assim... quero mesmo é que a critica vá pro diabo, o que importa é a opinião dos gamers verdadeiros e não essas pseudo-análises feitas pelo site do joãozinho ou da mariazinha.

    Pronto, falei.
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 2 Empty Re: Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Mensagem por jrcdz01 Sex 05 Out 2012, 18:45

    Sheik escreveu:Re6 é bom.
    Mas é ruim em relação aos outros RE
    Aprenderam ?

    É esse o problema, tem gente criticando o game não pelo que ele é mas sim pelo que os antecessores foram. Pelos vídeos que vi a jogabilidade parece muito mais fluida, o que pra mim já é um ponto muito positivo e um grande progresso em relação ao RE5.
    Pra mim resta esperar pela versão de PC que só vem em 2013.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 2 Empty Re: Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Mensagem por Solid Cliff Sex 05 Out 2012, 23:45


    Você acha mesmo que a Capcom está preocupada com as ANÁLISES? Pff, estamos falando da Capcom.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 2 Empty Re: Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Mensagem por LK Seg 08 Out 2012, 12:00

    Como eu prometi, eu joguei o game e estou aqui para compartilhar minha opinião sobre minha experiência até agora com ele.

    Sinceramente, esqueçam o que a crítica e os pré-conceituosos de plantão estão inventando e joguem Resident Evil 6. Só joguem.

    Querem uma palavra que descreva minha experiência? Espetacular!
    O jogo está muito mais cinematográfico do que já foi um dia, dando a sensação de (algumas vezes) estar jogando Uncharted. Tudo bem que a ação frenética é prioridade no jogo, mas isso nem de longe é algo ruim.
    Claro que Resident Evil era ótimo antigamente, com sua exploração quase livre e clima de terror, mas as mudanças na franquia estão aí para serem aproveitadas também. Impossível classificar o jogo como ruim só pelo fato de estar deixando o "survival horror" cada vez mais de lado.

    É interessante ver como tudo é contado detalhadamente em diferentes perspectivas. Preciso elogiar também os excelente gráficos do jogo, com uma iluminação muito bonita e excelente ambientação. O Sistema de habilidades e desbloqueio é muito interessante e há toneladas de coisas.

    O que eu tenho a reclamar é sobre a câmera do jogo que é meio confusa às vezes e te deixa perdido. E o fato dos acontecimentos que eram para assustar serem um pouco previsíveis demais.

    No mais o jogo é muito bom e eu recomendo.
    Foi somente uma opinião rápida e sem muitos detalhes, só para transmitir minha satisfação com o jogo.

    Abraç
    os.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 2 Empty Re: Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Mensagem por T-Rex Seg 08 Out 2012, 12:18

    LK escreveu:Como eu prometi, eu joguei o game e estou aqui para compartilhar minha opinião sobre minha experiência até agora com ele.

    Sinceramente, esqueçam o que a crítica e os pré-conceituosos de plantão estão inventando e joguem Resident Evil 6. Só joguem.

    Querem uma palavra que descreva minha experiência? Espetacular!
    O jogo está muito mais cinematográfico do que já foi um dia, dando a sensação de (algumas vezes) estar jogando Uncharted. Tudo bem que a ação frenética é prioridade no jogo, mas isso nem de longe é algo ruim.
    Claro que Resident Evil era ótimo antigamente, com sua exploração quase livre e clima de terror, mas as mudanças na franquia estão aí para serem aproveitadas também. Impossível classificar o jogo como ruim só pelo fato de estar deixando o "survival horror" cada vez mais de lado.

    É interessante ver como tudo é contado detalhadamente em diferentes perspectivas. Preciso elogiar também os excelente gráficos do jogo, com uma iluminação muito bonita e excelente ambientação. O Sistema de habilidades e desbloqueio é muito interessante e há toneladas de coisas.

    O que eu tenho a reclamar é sobre a câmera do jogo que é meio confusa às vezes e te deixa perdido. E o fato dos acontecimentos que eram para assustar serem um pouco previsíveis demais.

    No mais o jogo é muito bom e eu recomendo.
    Foi somente uma opinião rápida e sem muitos detalhes, só para transmitir minha satisfação com o jogo.

    Abraç
    os.

    RE6 não merece carregar o nome Resident Evil... quer um exemplo? Veja só:


    Conteúdo patrocinado


    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 2 Empty Re: Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:51