Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
mjunior 23
TaitouYuu
Hidrox
Ghutto®
DIEGOELRIC2005
Utsuho.Reiuji
Solid Cliff
GreatMightyPoo
Castiel
Victor Henrique
AstonVilliera
Hisiru
Reidosmash
PEURIX HILTON
Wolfman
Mat Lee
gms
¿Pedro?
Nilord
Rafos
lukazz
ichigo86
Error 37
Viteco
28 participantes

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 2 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Reidosmash Qua 03 Out 2012, 00:24

    Acredito que a Versão de WiiU não vai ser muito graficamente superior a de Wii, vai ser só uma versão HD mesmo acredito eu,claro que com algumas pequenas melhoras, dentre elas mais monstros, tipo de armas, sombras, etc...

    Vou pegar a versão de WiiU pelos mesmos motivos do gms.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 2 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Hisiru Qua 03 Out 2012, 00:33

    Mesmo que o gráfico fosse o mesmo eu pegaria o WiiU por causa do online.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 2 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Nilord Qua 03 Out 2012, 11:39

    Nintendo Everything postou 3 scans da versão Wii U e apesar de ser imagem de scan me parece que o jogo realmente está mais bonito, comprovando assim o 1080. bounce
    Só esperar algum vídeo agora para observar melhor possíveis filtros.
    (medo de serrilhado hehe)


    http://nintendoeverything.com/100805/monster-hunter-3-ultimate-scans-show-first-wii-u-shots/
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 2 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por AstonVilliera Qua 03 Out 2012, 12:41

    Espero que não seja somente a resolução FULLHD mas assim como shaders, número de poligonos e texturas que tenham melhorado.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 2 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Nilord Qua 03 Out 2012, 12:46

    Também espero isso AstonVilliera, de certeza até agora é só a resolução e as sombras dinâmicas.

    Por falar em sombras dinâmicas era o que eu mais esperava na série, odeio sombra de bolinha.

    Eu não espero nada muito avançado no gráfico, mas com toda certeza eles vão inserir alguns recursos mais modernos para melhorar a imagem além do aumento da resolução.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 2 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por AstonVilliera Qua 03 Out 2012, 12:52

    Nilord escreveu:Também espero isso AstonVilliera, de certeza até agora é só a resolução e as sombras dinâmicas.

    Por falar em sombras dinâmicas era o que eu mais esperava na série, odeio sombra de bolinha.

    Eu não espero nada muito avançado no gráfico, mas com toda certeza eles vão inserir alguns recursos mais modernos para melhorar a imagem além do aumento da resolução.

    Saiu scans, pelo visto melhoraram as sombras e texturas ao menos, mas não dá para dizer muito sobre poligonos e shaders.
    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 2 Mh3_ultimate-1
    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 2 Mh3_ultimate-2
    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 2 Mh3_ultimate-3
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 2 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Nilord Qua 03 Out 2012, 13:14

    AstonVilliera escreveu:

    Saiu scans, pelo visto melhoraram as sombras e texturas ao menos, mas não dá para dizer muito sobre poligonos e shaders.

    Eu tinha postado já o link pras scans, mas não tinha mandado elas aqui no tópico.

    Pois é, só vai dar pra ver isso em vídeo, tá demorando muito pra a Capcom liberar vídeos da versão de MH3U para o Wii U...
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 2 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Victor Henrique Qua 03 Out 2012, 14:02

    Se a grana permitir pego as duas.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 2 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Castiel Qua 03 Out 2012, 15:50

    Nunca joguei Monster Hunter e acho que já passou da hora. Só falta escolher entre a versão de 3DS e a de Wii U.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 2 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Mat Lee Qua 03 Out 2012, 16:06

    Tipo assim... A imagem que fica no GamePad é a mesma que fica na segunda tela do 3DS, certo? O estranho é que... Por a tela do controle do Wii U ser retangular, eles poderiam ter ajustado o guia que fica nele. Ou seja... Vamos ter que conviver com a faixa preta no controle? xD
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 2 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Nilord Qua 03 Out 2012, 16:06

    Castiel escreveu:Nunca joguei Monster Hunter e acho que já passou da hora. Só falta escolher entre a versão de 3DS e a de Wii U.

    Wii U pra a gente jogar online todos juntos 8)

    Mat Lee escreveu:Tipo assim... A imagem que fica no GamePad é a mesma que fica na segunda tela do 3DS, certo? O estranho é que... Por a tela do controle do Wii U ser retangular, eles poderiam ter ajustado o guia que fica nele. Ou seja... Vamos ter que conviver com a faixa preta no controle? xD

    Pelo que eu li a tela do gamepad vai funcionar de forma parecida com a versão do 3DS, ter status, huds e etc.

    Porém deve existir modificações sim, afinal uma das características da segunda tela do 3DS nesse jogo é ter um "direcional touch" o que é desnecessário no Wii U.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 2 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Castiel Qua 03 Out 2012, 16:14

    Jogar Monster Hunter online ? Eu choro agora ou depois ? Very Happy Vou pegar a versão de Wii U mesmo . Só não joguei a franquia no Wii , porque achei que ela era repetitiva.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 2 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Nilord Qua 03 Out 2012, 16:19

    Castiel escreveu:Jogar Monster Hunter online ? Eu choro agora ou depois ? Very Happy Vou pegar a versão de Wii U mesmo . Só não joguei a franquia no Wii , porque achei que ela era repetitiva.

    Repetitiva é algo que não é, e mesmo que fosse a coisa é tão boa que você não sente, eu poderia passar horas falando de como é bom jogar esse game online 8)

    Te espero em março para caçarmos.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 2 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 03 Out 2012, 16:46

    Eu pretendo comprar as 2 versões, mas antes comprarei a do 3DS, já que eu só vou ter grana pra comprar um Wii U lá pro meio de 2013.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 2 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Solid Cliff Qua 03 Out 2012, 16:51


    Massa. O problema é que não estou mesmo afim de comprar o Wii U, então fico sem o online. D:

    Conteúdo patrocinado


    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 2 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:36