Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
mjunior 23
TaitouYuu
Hidrox
Ghutto®
DIEGOELRIC2005
Utsuho.Reiuji
Solid Cliff
GreatMightyPoo
Castiel
Victor Henrique
AstonVilliera
Hisiru
Reidosmash
PEURIX HILTON
Wolfman
Mat Lee
gms
¿Pedro?
Nilord
Rafos
lukazz
ichigo86
Error 37
Viteco
28 participantes

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p Empty Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Viteco Ter 02 Out 2012, 21:04

    Novos detalhes técnicos de Monster Hunter 3 Ultimate, o título expansivo de Monster Hunter Tri (Wii) adaptado para 3DS ao lado de uma versão graficamente atualizada para Wii U, foram divulgados na Famitsu. Um dos informes mais atraentes é o de que versão Wii U do game terá suporte para gráficos em full HD (1080p) e áudio surround PCM 5.1. Jogatina online se restringe apenas ao Wii U; já no 3DS, é cultivada a conexão local de até três jogadores. Será possível, também, transferir saves entre as versões com um aplicativo gratuito. Não há mais desculpas para não pegar seu Switch Axe e sair por aí caçando monstros em março de 2013.
    Via Blog
    ------------------------------
    Não ter online na versão do 3DS foi broxante Sad
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Error 37 Ter 02 Out 2012, 21:06

    Eu vou pegar a versão de 3DS Very Happy
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Viteco Ter 02 Out 2012, 21:07

    Error 37 escreveu:Eu vou pegar a versão de 3DS Very Happy
    Eu a de WiiU, melhor qualidade gráfica e online, não tem nem o que pensar XD
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Error 37 Ter 02 Out 2012, 21:08

    Viteco escreveu:
    Error 37 escreveu:Eu vou pegar a versão de 3DS Very Happy
    Eu a de Wiiu, melhor qualidade gráfica e online, não tem nem o que pensar XD
    Quero a de 3DS por 3 motivos:
    -Mais barata,
    -Portátil,
    -Meu vizinho vai pegar a de WiiU, então lá estarei com meu 3DS 8)
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por ichigo86 Ter 02 Out 2012, 21:32

    como não pretendo pegar um wii u logo, axu q vo primeiro pega a versão do 3ds, aí qdo eu pegar um wiiu pega ela tb pra jogar online...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 21:34

    Viteco escreveu:
    Error 37 escreveu:Eu vou pegar a versão de 3DS Very Happy
    Eu a de WiiU, melhor qualidade gráfica e online, não tem nem o que pensar XD
    [mentira] Eu vou pegar os dois! [/mentira]
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por lukazz Ter 02 Out 2012, 21:35

    3DS only, pelo menos por enquanto +_+
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Rafos Ter 02 Out 2012, 21:39

    Viteco escreveu:
    Error 37 escreveu:Eu vou pegar a versão de 3DS Very Happy
    Eu a de WiiU, melhor qualidade gráfica e online, não tem nem o que pensar XD

    Pegarei ambas. Hah
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Nilord Ter 02 Out 2012, 22:02

    Versão Wii U mesmo, já que não sei se comprarei um 3DS.
    Mas obvio que se comprar eu pego a versão dele I love you

    Eu realmente AMO MH3!
    Poucas experiências me deram tanto prazer e diversão quanto MH3 com amigos Smile

    Imagino isso em Full HD e com sombras dinâmicas de verdade e não aquelas bolinhas chatas hahaha
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 02 Out 2012, 22:32

    Wii, PSP, PS3, 3DS e agora WiiU e novamente 3DS. Mais um pouco ultrapassa RE4. Infelizmente SFII nunca será alcançado.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por gms Ter 02 Out 2012, 22:33

    Se pegar vou pegar a versão de Wii U por dois motivos:

    Primeiro: A versão de Wii U é mais completa por ter online e ser em HD.

    Segundo: O 3DS terá Monster Hunter 4 então... não acho que pegar o Tri para ele seja muito compensante.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Mat Lee Ter 02 Out 2012, 22:37

    Nilord escreveu:Versão Wii U mesmo, já que não sei se comprarei um 3DS.
    Mas obvio que se comprar eu pego a versão dele I love you

    Eu realmente AMO MH3!
    Poucas experiências me deram tanto prazer e diversão quanto MH3 com amigos Smile

    Imagino isso em Full HD e com sombras dinâmicas de verdade e não aquelas bolinhas chatas hahaha
    Niludo!! Fato!! Foi um dos jogos que mais me diverti online. Nossa equipe era a melhor e mais engraçada. Laughing Laughing

    Comprarei o Wii U ano que vem, um dos motivos é para jogar contigo e com o resto do povo. Temos que pressionar o Rex... Sem ele a equipe fica incompleta. Embarassed
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Wolfman Ter 02 Out 2012, 22:40

    Muito boa notícia. Monster Hunter com gráficos de ponta e alta resolução vai ficar demais. Eu com certeza pegaria do Wii U, mas não sei nem quando vo poder ter esse console.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por PEURIX HILTON Ter 02 Out 2012, 22:44

    Pegarei a versão do Wii U

    XOXO
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Nilord Qua 03 Out 2012, 00:12

    Mat Lee escreveu:
    Nilord escreveu:Versão Wii U mesmo, já que não sei se comprarei um 3DS.
    Mas obvio que se comprar eu pego a versão dele I love you

    Eu realmente AMO MH3!
    Poucas experiências me deram tanto prazer e diversão quanto MH3 com amigos Smile

    Imagino isso em Full HD e com sombras dinâmicas de verdade e não aquelas bolinhas chatas hahaha
    Niludo!! Fato!! Foi um dos jogos que mais me diverti online. Nossa equipe era a melhor e mais engraçada. Laughing Laughing

    Comprarei o Wii U ano que vem, um dos motivos é para jogar contigo e com o resto do povo. Temos que pressionar o Rex... Sem ele a equipe fica incompleta. Embarassed

    Rex TEM que jogar Laughing

    Temos que pressionar o Guga tbm, seremos um time novamente 8)

    Morria de rir também! COME WITH ME foi a coisa mais épica que já vi na vida.

    Conteúdo patrocinado


    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:05