Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Peedro
leorixx
Solid Cliff
Lucasxarope
feichaw
Giygas
gms
ichigo86
edupooch
Ω Vitor
ベ リ ス
Li
Qdiz
Viteco
x0exe
Lebre65
20 participantes

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 3 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por feichaw Qua 03 Out 2012, 12:45

    Metroid Fusion e Zero Mission. Só peço isso. Estou implorando por isso. Eu PRECISO disso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 3 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 12:47

    feichaw escreveu:Metroid Fusion e Zero Mission. Só peço isso. Estou implorando por isso. Eu PRECISO disso.
    Esse jogo é bom ? depois vou testar no meu Flash.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 3 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Convidado Qua 03 Out 2012, 12:48

    jogo de GBA eu jogo gratuitamente no celular. Compensa comprar nada disso ae não.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 3 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 12:50

    rafaeloz escreveu:jogo de GBA eu jogo gratuitamente no celular. Compensa comprar nada disso ae não.
    Realmente , ainda mais que eles vem em preço absurdo , por isso só jogo jogos de GB/GBA/DS no Flash.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 3 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Lucasxarope Qua 03 Out 2012, 12:59

    Exatamente, é preciso ver os preços também...

    No Wii até vale a pena comprar jogos do Nintendo 64, e alguns do Super NES, mas de resto, pagar 1000 WiiPoints em jogos de NES (ou SNES) que você zera em uma tarde é complicado.

    Mas, claro, que tudo de bom do GBA apareça no 3DS!
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 3 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por ichigo86 Qua 03 Out 2012, 14:55

    Lucasxarope escreveu:Exatamente, é preciso ver os preços também...

    No Wii até vale a pena comprar jogos do Nintendo 64, e alguns do Super NES, mas de resto, pagar 1000 WiiPoints em jogos de NES (ou SNES) que você zera em uma tarde é complicado.

    Mas, claro, que tudo de bom do GBA apareça no 3DS!

    primeiro q jogo de nes são apenas 500 wiipoints, de snes 800 e apenas do n64 q são 1000....
    mas é isso vamos roubar mesmo né... mais fácil entra na casa de alguem e roube a tv dela, o vg e vai indo...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 3 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por feichaw Qua 03 Out 2012, 15:02

    Oliveira escreveu:
    feichaw escreveu:Metroid Fusion e Zero Mission. Só peço isso. Estou implorando por isso. Eu PRECISO disso.
    Esse jogo é bom ? depois vou testar no meu Flash.

    E qual Metroid é ruim (não joguei o Other M, então não falo nada sobre)? Smile

    rafaeloz escreveu:jogo de GBA eu jogo gratuitamente no celular. Compensa comprar nada disso ae não.

    Odeio jogar em celular. Odeio tela touch e suas limitações. Eu prefiro um direcional e botões físicos para jogar. Tem aqueles acessórios pra transformar um celular em controle, mas não quero pagar por algo assim.

    Para o meu gosto, o Virtual Console do 3DS já tá mais do que bom.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 3 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Solid Cliff Qua 03 Out 2012, 16:54

    FINALMENTE ALGO QUE PRESTE NA PORCARIA DO ESHOP!

    Here, i said it.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 3 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por leorixx Qua 03 Out 2012, 18:42

    mario & luigi Alborghetti
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 3 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por x0exe Qua 03 Out 2012, 18:46

    Amanha!,.. a verdade será revelada, e minha cara rachará de alegria ou minha mesa rachará com a queda do flip que eu darei nela...
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 3 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Peedro Qui 04 Out 2012, 06:46

    My body is ready toooo...



    MOTHER 1 + 2!

    OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 3 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Spoolzy Qui 04 Out 2012, 10:04

    Crash, pokémon rse, super mario advanced 2: super mario world,sonic advanced 1,2 e 3 , sonic battle, se sairem esses jogos vou comprar todos.
    Smile
    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 3 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por renato.ozzy Qui 04 Out 2012, 10:05

    Luiz escreveu:EU DISSE, EU DISSE, VOCÊS FORAM AVISADOS, ESCREVEREI MINHA TEORIA AGORA!!!!!!!!!!!!
    Spoiler:

    Infelizmente acho q os jogos de SNES nunca vão sair na eShop, pois ele era um console de mesa, se percebermos, apenas jogos de portáteis estão saindo no eShop, com exceção do NES que foi o primeiro console da BigN e por isso ele está lá Sad

    Eu realmente espero que saiam jogos de SNES, mas o jeito é esperar msm Rolling Eyes
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 3 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Giygas Qui 04 Out 2012, 11:15

    A eShop ainda tá em manutenção?
    Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 3 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Ly ~ Qui 04 Out 2012, 11:25

    Quero os Pokés/Kirbys/Mario e Luigi RPG *-*
    Pior que estava esperando as versões do Poké de GBC e Mario Tennis GBC faz tempo e nada ainda ~

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 3 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:51