Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
gugowisi
gms
Mew.
Error 37
DIEGOELRIC2005
MarcoJunior
Grilo 2899
KaosNecroz
Mat Lee
Giygas
AstonVilliera
Victor Henrique
Wind Ice
Hisiru
18 participantes

    [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí?

    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí? - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí?

    Mensagem por Error 37 Ter 02 Out 2012, 19:14

    OH MY GOD bounce bounce bounce
    Tem que ser verdade, seria ótimo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí? - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí?

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 19:35

    Simulador de corrida? SIMULADOR DE CORRIDA?

    Tá de sacanagem, ao invés de criar um novo jogo da franquia F-Zero e fazer uma franquia nova que seja um pouco mais aberta para todos os gostos, a Nintendo vai fazer um simulador de corrida, pelamor.

    Eu curto muito essa parada, Gran Turismo do PSP pra mim é foda, o GT5 é foda, mas eu não acho que a Nintendo deve fazer isso. Ela tem que dar todo o suporte possível para suas franquias principais, que foram os frutos de vendas de software pra Nintendo na época.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí? - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí?

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 19:48

    Estou feliz por ver que talvez haja um novo exclusivo para o Wii U, mas, como grande parte do pessoal aqui, queria F-Zero too.

    Imaginem como seria um F-Zero com esses graficos de Project Cars, velocidade lá no alto, várias modalidades online, pistas selvagens(Igual ou bem mais que F-Zero GX) e muitas opções de customização de carros, personagem, estradas...

    Espero que um dia, a Nintendo possa realizar esse sonho pessoal meu... malz
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí? - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí?

    Mensagem por Error 37 Ter 02 Out 2012, 19:51

    Lanitaguaí escreveu:Simulador de corrida? SIMULADOR DE CORRIDA?

    Tá de sacanagem, ao invés de criar um novo jogo da franquia F-Zero e fazer uma franquia nova que seja um pouco mais aberta para todos os gostos, a Nintendo vai fazer um simulador de corrida, pelamor.

    Eu curto muito essa parada, Gran Turismo do PSP pra mim é foda, o GT5 é foda, mas eu não acho que a Nintendo deve fazer isso. Ela tem que dar todo o suporte possível para suas franquias principais, que foram os frutos de vendas de software pra Nintendo na época.
    Eu também quero F-Zero, mas acho bom a Nintendo criar novas IPs. Afinal, teremos mais do mesmo no WiiU, mas séries novas também.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí? - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí?

    Mensagem por AstonVilliera Ter 02 Out 2012, 19:56

    Eu também queria F-Zero, mas não percam a esperança, quem está fazendo supostamente esse jogo é uma Third Party, a Nintendo pode estar usando uma First Party para fazer F-Zero.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí? - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí?

    Mensagem por Error 37 Ter 02 Out 2012, 20:07

    AstonVilliera escreveu:Eu também queria F-Zero, mas não percam a esperança, quem está fazendo supostamente esse jogo é uma Third Party, a Nintendo pode estar usando uma First Party para fazer F-Zero.
    Vocês devem ter entendido errado Face Palm
    A Nintendo NÃO VAI trocar F-Zero por esse jogo, se existir. É só uma adição nas IPs da empresa.
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí? - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí?

    Mensagem por Mew. Ter 02 Out 2012, 20:27

    Gostei, nintendo tentando alcançar novos publicos, claro que uma renovação em algumas franquias seria muito bom, mas a BigN não pode viver só das memas franquias de sempre, jogo novo sempre é bom então que venha!
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí? - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí?

    Mensagem por gms Ter 02 Out 2012, 20:35

    Se a Nintendo fizer uma franquia "parecida com Uncharted" acabará com a concorrência sem mais.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí? - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí?

    Mensagem por gugowisi Ter 02 Out 2012, 20:39

    gms escreveu:Se a Nintendo fizer uma franquia "parecida com Uncharted" acabará com a concorrência sem mais.
    Ai os sonystas iriam falar que a Nintendo copio a Sony xzbit
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí? - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí?

    Mensagem por ベ リ ス Ter 02 Out 2012, 20:42

    gms escreveu:Se a Nintendo fizer uma franquia "parecida com Uncharted" acabará com a concorrência sem mais.
    It's funny 'cause it's truth.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí? - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí?

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 22:03

    Uncharted? cof cof tomb raider.

    Não brincadeira, Uncharted é bom mesmo :1

    Mas o que eu queria mesmo era um novo plataforma 3D, sem ser mario, por que no fim dos anos noventa nós tínhamos zilhares de plataformers 3d, mas hoje o unico decente é mario, até onde eu sei

    E people, sendo sincera, um third party de corrida realista seria melhor para a nintendo agora do que um F-zero. Não só por que é um jogo mais de massa, mas pq F-zero precisa de um domínio bom do console para ficar legal.
    Além do mais, o fato de a nintendo ter pegado leve com os first no 3DS esta dando frutos agora, e ela esta fazendo o mesmo agora, prevejo os melhores first chegando em alguns anos, enquanto ela fica mais no third support
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí? - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí?

    Mensagem por Hisiru Ter 02 Out 2012, 22:48

    Nossa, achei esse top 10 de pistas do F-Zero GX e lembrei do quanto o jogo é DIFÍCIL! Mas era muito bom...


    Eu espero que o projeto da Retro seja Star Fox, mas se for F-Zero (duvido que seja) com um online bem robusto, bastantes pistas e um estilo meio GX, vou aceitar de braços abertos. Smile

    E acho que se a Nintendo conseguisse um TPS exclusivo igual Gears/Uncharted ia melhorar bastante as coisas também.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí? - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí?

    Mensagem por Hamburger Ter 02 Out 2012, 22:54

    Um jogo de corrida hardcore (talvez mais que Mario Kart) da Nintendo? Com gráficos fodões? Online?

    TÔ DENTRO.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí? - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí?

    Mensagem por Lucasxarope Qua 03 Out 2012, 01:05

    Será muito bem vindo!

    Se tem um gênero que está extremamente apagado na Nintendo desde o N64 é corrida... no Wii não teve um jogo decente.

    Que venha!

    E, Deus que me perdoe, cada comentário nesse tópico hein? Qualquer jogo que não tenha nenhum dos personagens de Super Smash Bros. é "mais do mesmo".... quanta criancisse.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí? - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí?

    Mensagem por Error 37 Qua 03 Out 2012, 09:03

    Lucasxarope escreveu:Será muito bem vindo!

    Se tem um gênero que está extremamente apagado na Nintendo desde o N64 é corrida... no Wii não teve um jogo decente.

    Que venha!

    E, Deus que me perdoe, cada comentário nesse tópico hein? Qualquer jogo que não tenha nenhum dos personagens de Super Smash Bros. é "mais do mesmo".... quanta criancisse.
    Quando eu disse "mais do mesmo" eu me referi as séries antigas da Nintendo, e não ao jogo novo. Também acho babaquice as pessoas dizerem "num é F-zeru, então é um lixo.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí? - Página 2 Empty Re: [WiiU] RUMOR: Novo exclusivo da Nintendo (parecido com GT5/Forza) vindo aí?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:01