Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Chazzy
Lucasxarope
gms
7 participantes

    Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido Empty Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido

    Mensagem por gms Seg 01 Out 2012, 23:15

    Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido Images?q=tbn:ANd9GcSol4LLCxsQ724GKMe8WtAeP1ayfFLh5GESWWYmkYG_gAwrVxtpxQ

    O diretor da Sony para o Reino Unido, Fergal Gara, afirmou que a empresa não vê com bons olhos a estratégia de lançamento do Wii U. Segundo ele, levá-la também aos jogadores hardcore, mas o efeito disso está sendo uma perda de direcionamento.

    Dessa forma, é difícil até mesmo para a Sony se posicionar como uma concorrente direta da Nintendo nesta temporada de Natal. Para Gara, não é a Nintendo está expandindo o foco de sua nova plataforma, de forma a possível perceber ao certo o rumo que a “Big N” vai seguir no médio prazo, já que as vendas e a resposta do público é que definirão os erros e acertos da estratégia.

    O executivo preferiu não comentar sobre o potencial da plataforma, limitando-se a afirmar que a Sony está esperando os primeiros números de vendas para agir de forma mais concreta.

    Fonte

    ------------------------------------------------------------------------
    Vamos ver o que a Sony vai copiar/inovar nesta sua "observação" desta vez.

    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido Empty Re: Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido

    Mensagem por Lucasxarope Ter 02 Out 2012, 01:25

    Nossa, que comentário mais babaca.

    Esses executivos da Sony são ridículos mesmo... olha, não curto dar simplificadas e/ou polemizadas, mas no fundo o que ele disse é que está se cagando de medo por que a Nintendo está ameaçando seu mercado.

    E que eles ainda não descobriram como conseguir competir com o WiiU.

    Não era melhor ficarem calados?

    Face Palm
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido Empty Re: Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido

    Mensagem por Chazzy Ter 02 Out 2012, 01:32

    Vcs queriam que ele falasse o que? Comprem o Wii U pq vai ta melhor que o Playstation ? Viva a concorrencia, isso faz bem a todos os gamers. Que se matem e façam bons consoles e jogos pra gente.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido Empty Re: Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido

    Mensagem por TaitouYuu Ter 02 Out 2012, 06:40

    Que comentário digno de pena, traduzindo seria: "Nós realmente gostaríamos de acreditar que o Vita+PS3 conseguiriam bater o Wii U, mas como não temos condições, vamos dar esta desculpa pra depois copiá-lo"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido Empty Re: Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 08:11

    Olha, não gosto quando ficam falando que a Sony copia a Nintendo... cara tipo, nada a ver..lol

    Acho que o WiiU, será épico, é um grande console, e esta sendo supeeeeeeeeeer esperado pelos gamers... xD

    mas a sony não pode ficar pra trás, onde ela ate atualiza seu ps3 né...

    mas vamos ver... eu não ligo de ter um PS3, e um WiiU, se o WiiU chegar muito inacessível a mim, o ps3 irá suprir...lol
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido Empty Re: Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido

    Mensagem por ASALECS Ter 02 Out 2012, 08:39

    E precisa de foco? Me ajuda ai..... A propósito, meu foco desse ano é o Wii U.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido Empty Re: Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido

    Mensagem por Convidado Ter 02 Out 2012, 09:41

    A sony tá é com medo de perder o seu público (que se considera hardcore, por ter gráficos melhores) e aí fica soltando essas pérolas pra ver se alguém cai.

    Parafraseando dolan: "Sony pls"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido Empty Re: Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 10:11

    De novo, não vejo o grande problema dessa frase. E de novo, como eu já disse em um outro topic, só de a Sony ter dito "Não, não sabemos como competir com o Wii U nesse exato momento" já é um sinal de mudança da Sony em si.

    E sim, eu acho que ta rolando uma falta de foco sim, na E3 por exemplo foi isso que aconteceu, uma mistura de tudo que não deu muito certo. Já na conferencia do mês passado tudo foi mais bem explicado e mais focado, e pode ver que as reações foram melhores.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido Empty Re: Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido

    Mensagem por LK Ter 02 Out 2012, 10:28

    Eu sinceramente acho que o público casual não necessita de uma conferência como a E3. A Nintendo poderia manter o foco na apresentação do que estão preparando para o público hardcore nas feiras e eventos grandes.
    Geralmente o público que vai jogar Nintendo Land, por exemplo, não está muito afim de assistir conferências. Isso torna tudo muito entediante para os gamers mais exigentes que querem ver novidades realmente interessantes
    .
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido Empty Re: Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido

    Mensagem por rukasu Ter 02 Out 2012, 10:31

    Tentativa esdrúxula de ofuscar o Wii U. Palavras qualquer um pode dizê-las, e nessas competições de mercado (isso vale para todas as áreas), sai ganhando quem toma atitude primeiro.

    Conteúdo patrocinado


    Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido Empty Re: Para Sony, estratégia de lançamento do Wii U não tem foco definido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:09