Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Fugushi
ExtremeZelda
Giygas
Castiel
thi-bone
Hidrox
Nilord
ベ リ ス
x0exe
PEURIX HILTON
André
Kalayude
Dimitri
vandalier
Solid Cliff
@bolacha1337
LK
Lucasxarope
jrcdz01
EduFanaia
Hitsugi
Andredjow
Guinomonster
Monagma
UchihaZoro
gms
Error 37
ASALECS
Frayer3
ZPH
Wolfman
The Link Hyrule
Hisiru
lukazz
Rafos
AstonVilliera
Mat Lee
41 participantes

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 4 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Error 37 Ter 02 Out 2012, 11:56

    A versão de PS3 está com 1400 avaliações públicas negativas no Metacritic, totalizando uma média de 0.1. Clap
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 4 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 12:02

    AstonVilliera escreveu:
    Hitsugi escreveu:eu acho que este jogo só tem nome, pelas notas dá pra ver e crer que o jogo não vale nada.
    eu tenho a impressão que o problema do jogo não é ele em sí, e sim por que é muito diferente dos originais, então houve uma rejeição por parte dos fãs.
    Irei jogar ele em Co-Op no x360 e já como não sou bem fã da série eu vou dizer o que achei do jogo com mais imparcialidade

    Duvido que seja isso, sinceramente, RE5 teve melhores resultados que esse mesmo sendo um jogo bem diferente dos originais. Só ser diferentes dos originais não seria o suficiente para levar tanto soco
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 4 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por AstonVilliera Ter 02 Out 2012, 12:13

    Raspberry Slime escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    Hitsugi escreveu:eu acho que este jogo só tem nome, pelas notas dá pra ver e crer que o jogo não vale nada.
    eu tenho a impressão que o problema do jogo não é ele em sí, e sim por que é muito diferente dos originais, então houve uma rejeição por parte dos fãs.
    Irei jogar ele em Co-Op no x360 e já como não sou bem fã da série eu vou dizer o que achei do jogo com mais imparcialidade

    Duvido que seja isso, sinceramente, RE5 teve melhores resultados que esse mesmo sendo um jogo bem diferente dos originais. Só ser diferentes dos originais não seria o suficiente para levar tanto soco

    Você pode ter razão, mas o nível de rejeição está exagerado no metacritic, nem jogos mediocres shovelware recebem notas tão baixas nas notas de usuários. Pelo o que li nos comentários dos usuários do Metacritic,a maioria deles estão tentando sabotar o jogo e pelo visto a maioria deles não jogou ainda, enquanto outros dão notas melhores explicando o porquê.
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 4 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por The Link Hyrule Ter 02 Out 2012, 13:25

    Levando em conta que as softhouses vão acabar com a versão DEMO dos games e Jogos Usados, o jogador de longa data terá que confiar APENAS em reviews dos outros antes da uma eventual compra do produto.

    Isso é um tanto ruim, a não ser que você tenha uma amigo que tenha o game você ficará as cegas, e vocês querem saber porque eles querem fazer isso?

    1- O fim das Demos impede que o game tenha uma repercussão negativa, ou seja isso obrigará você a comprar o game e ser persuadido pelos trailers e gameplay deles, a vantagem é toda deles.

    2- Com fim dos usados significa que além de que você não poderá jogar a demo pra saber se o jogo presta ainda não terá como vender ou mesmo comprar um game mais ou menos, as vantagens são todas para eles uma das maiores apoiadoras dessa idéia é a Capcom.

    A Demo serve justamente para você saber se o jogo PRESTA ou NÃO, se ela não convence azar da produtora, eles tem dinheiro e recursos suficientes para fazer uma demo que mostre que o game é bom, revelations só pela demo você já sabia que seria um belo jogo.

    Sinto muito a Capcom vacilou, e devem pagar, eu estou torcendo para este game vender mal e torcendo mais ainda para ZumbiU ser um jogão para RE ser enterrado de vez e a Capcom ter que rever seus conceitos e todas da sujeiras que eles fizeram com Hideki Kamiya, Shinji Mikami, Keiji Inafune e agora a falta desses caras pesa na empresa e vão perder o Ono tbm podem printar.




    Última edição por The Link Hyrule em Ter 02 Out 2012, 17:25, editado 1 vez(es)
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 4 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Hisiru Ter 02 Out 2012, 13:30

    Raspberry Slime escreveu:
    Duvido que seja isso, sinceramente, RE5 teve melhores resultados que esse mesmo sendo um jogo bem diferente dos originais. Só ser diferentes dos originais não seria o suficiente para levar tanto soco

    Exato! Pode ver que nos reviews apesar dessa referência, a Gamespot (exemplo) nem se foca tanto nessas diferenças, e sim no fato de o jogo tentar juntar várias características de um jogo ação, misturar tudo e implementar tudo de maneira incorreta. O resultado dessa mistura é a cagada que o jogo se tornou.

    O problema não é ele ser diferente dos antigos, o problema é a mistura de um monte de coisas mal implementadas. Ainda não consigo acreditar que implementaram aqueles eventos scriptados em cenários que te matam (sem você poder fazer nada pra se defender).

    Na parte do gelo existe chances de vir uma avalanche e te matar (e você não pode fazer nada pra se esquivar, só jogando de novo). Se estiver na rua, um carro te atropela e você morre também sem você ter a possibilidade de esquivar. Achei isso ridículo e não entendi o intuito disso.

    Infelizmente foi tudo (ou quase tudo) muito mal implementado.

    Error 37 escreveu:A versão de PS3 está com 1400 avaliações públicas negativas no Metacritic, totalizando uma média de 0.1. Clap

    Ixi, mas deve ter muito hater aí também. Entretanto eu prevejo notas ruins também de sites especializados, e as vendas estão menores do que o esperado.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 4 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 02 Out 2012, 14:04

    Bela Capcom acabe com as suas franquias mesmo, e o proxim é aquele dmc ond o dante parece um adolescente emo e revoltado, alem d largarem megaman as traças.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 4 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Solid Cliff Ter 02 Out 2012, 14:23

    E pior que nem vai dar pra dizer "Chupa, Capcom!" porque o jogo vai vender pra *** de qualquer jeito... D:
    fuck you marketing
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 4 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por vandalier Ter 02 Out 2012, 14:34

    É o resultado esperado para um jogo que transforma uma franquia de terror em um verdadeiro shooter arcade para crianças de treze anos que só curtem multiplayer.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 4 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por LK Ter 02 Out 2012, 14:39

    Hahahaha! Como é interessante ver várias opiniões diferentes.
    Pode ser que realmente a crítica esteja com razão, mas já comprei excelentes jogos que foram praticamente humilhados pela crítica especializada e pelos seus seguidores.
    É realmente triste ver que a mídia consegue manipular o interesse de uma parte dos jogadores. É frustrante ver jogos incríveis recebendo o peso da crítica negativa por não inovar, enquanto jogos que praticamente continuam intactos com suas versões anuais nunca saem do "excelente" com notas "8-9/10".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 4 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 14:43

    Então, sobre a critica especializada... Não se gente, tipo, no review de Digimon World de PS1 da propria IGN eles falaram muita besteria, fiquei traumatizando com as idiotices faladas naquele review por que elas não tinham nada haver com o jogo!

    Mas nesse caso, vendo os videos de gameplay, e vendo a critica, eu cosngio ver um link entre a critica e o jogo.

    PS: esse link pegou meu pote e quebrou ;-;
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 4 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por LK Ter 02 Out 2012, 14:55

    Raspberry Slime escreveu:PS: esse link pegou meu pote e quebrou ;-;

    Ri kkk
    Então, um dos melhores jogos que tive o prazer de jogar (na minha humilde opinião), foi Digimon World 3. Na crítica eles apontavam inúmeros defeitos, inclusive nos vídeos. Mas depois que joguei ultrapassei mais de 200 horas.

    Se você notou alguma coisa nos vídeos que realmente justificam as críticas, pode ser que isso seja mesmo um defeito então. Mas de qualquer forma eu comprei o jogo e vou vasculhar cada canto, cada opção e detalhe. E dou minha opinião.

    Obs.: Vale lembrar que não sou fã da série. Mas gostei muito dos 3 primeiros jogos.
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 4 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por The Link Hyrule Ter 02 Out 2012, 15:14

    Só a famitsu ganhou chequinho desta vez né capcom? Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 4 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Convidado Ter 02 Out 2012, 16:33

    Resident Evil está como Sonic.
    Era EXCELENTE. Fãs, jogo de peso, tudo mais.

    Então a empresa do nada emburrece, só quer vender e dar um ar de "novo", que infelizmente não funciona, E O PIOR: parece que quer fazer esse estilo novo horroroso e ruim da franquia que era boa descer guela abaixo dos fãs!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 4 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 16:38

    A Capcom deveria ter seguido o padrão de Revelations. Foi super elogiado pelo público e pela crítica, se a franquia fosse essa mescla de survivor e ação seria perfeito.

    É como falaram em uma das reviews, a Capcom desconhecesse a identidade da própria franquia. Não no sentido dos antigos serem melhores, mas no sentido de lançar jogos mudarem radicalmente de versão para versão. >_>
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 4 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Dimitri Ter 02 Out 2012, 17:13

    Cara sou totalmente contra a isso,o jogo ficou perfeito!Não tem como falar mal,os zumbis voltaram,o novo virús disolve o zumbi para ficar melhor do que o trem sumir do nada.Segundo,quando vc pula sobre a mesa os papéis voam,o jogo ficou mais realista como no caso o negoço que vc pula no chão,quando vc passa sobre um zumbi ele tropeça,quando vc esta de fora da casa a blusa e o cabelo do personagem se mechem,quando o personagem abre a boca não tem o bug de ficar sem os dentes que tem no RE5,dentre muitas outras coisas e quem dizer que os gráficos estão ruins provavelmente devem ir para o médico.

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 4 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:49