Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    NFC WiiU- Burger King

    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    NFC WiiU- Burger King Empty NFC WiiU- Burger King

    Mensagem por Argos Seg 01 Out 2012, 15:05

    SE O TOPICO FOR REPETIDO PODEM EXCLUIR, PORQUE NÃO TENHO CERTEZA.

    Não me lembro quem havia postado um rumor sobre o Burger King apoiar o WiiU, segundo rumores postados no mynintendonews esse apoio serão brinquedos que serão vendidos junto com lanches infantis e terão conectividade via NFC do wii u.

    O QUE MAIS FIQUEI CHOCADO É:
    Tudo indica que seja para o jogo Nintendo Land. Cada brinquedo representaria um modo de jogo de cada franquia da nintendo, e os brinquedinhos de cada franquia se interagiria com o jogo em questão.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    NFC WiiU- Burger King Empty Re: NFC WiiU- Burger King

    Mensagem por Reidosmash Seg 01 Out 2012, 15:19

    Até onde sei, nada foi confirmado que os brindes teriam conectividade NFC, isso foi apenas especulado pelos fãs, mas tem grandes chandes de ser verdade, e também não vi nada de que seria relacionado com o Nintendo Land, claro que posso estar errado, mas onde você viu que seria relacionado com o Nintendo Land?

    E segundo essa imagem de divulgação da promoção do BK, pode muito bem ser relacionado com NSMBU também.

    E até o momento parece que o BK não divulgou nada sobre a promoção, tanto que no site dos seus brindes diz que o do WiiU vai chegar ainda.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:31