Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Ajuda sobre o 3DS

    luccasvns
    luccasvns
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Ajuda sobre o 3DS Empty Ajuda sobre o 3DS

    Mensagem por luccasvns Dom 30 Set 2012, 22:31

    Olá pessoal, recentemente comprei um 3DS e como ainda estou pagando não quero fazer mais dívidas com esses jogos caros de 3DS -q.. e como já tinha me informado sobre os "Flash Cards" no qual é possível jogar jogos de DS baixados da net, gostaria de saber de vocês Gamers, que possuem um nintendo 3DS e talvez um flash card ou saiba de alguma informação.. qual é o Flash card que vocês podem me indicar? Tipo, existem vários tipos deles com várias capacidades, formas, versões etc então gostaria de saber.. qual o mais indicado.. além de também querer saber se vocês podem me recomendar um site que venda os mesmos num preço razoável ou algum site normal mesmo que venda.

    Até mais.. What a Face
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ajuda sobre o 3DS Empty Re: Ajuda sobre o 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 22:36

    É Proibido pirataria no forum cara , leia as regras.
    Antes de tudo vou deixar claro que não estou encentivando pirataria.
    Recomendo que compre sempre jogos originais.
    Mas o melhor Flash Card é o DSTWO , roda DS/SNES/NES/NeoGeo e
    varias outras plataformas , ate filmes roda , ele atualiza muito
    rápido é já tem atualização para a ultima fireware do 3DS.
    Não tem risco de brick nem nada , você não tem dinheiro para comprar
    original vai fazer oque neh ? no mercado livre tem ele.
    Boa Sorte.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Ajuda sobre o 3DS Empty Re: Ajuda sobre o 3DS

    Mensagem por gms Dom 30 Set 2012, 22:40

    Olá primeiramente bem vindo ao Fórum Very Happy

    Bem desculpe mas aqui neste fórum não permitem nada relacionado a pirataria então cuidado quando for postar coisas e recomendo que releia as regras para ser um user saudável.

    Mas sobre sua pergunta. Felizmente não existe nenhum tipo de flash card para ele, após a ultima atualização todos os flash card foram bloqueados e nenhum funciona mais.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Ajuda sobre o 3DS Empty Re: Ajuda sobre o 3DS

    Mensagem por Marcelo Dom 30 Set 2012, 22:43

    Antes que um mod bloqueie o tópico, me falaram que o Acekar 2.0 é bom, mas não recomendo você a comprar flashcards, pois vai perder todas as funções online do 3DS.

    Não existem ainda flashcards pro 3DS, embora alguma lojas nos enganem dizendo que existe.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ajuda sobre o 3DS Empty Re: Ajuda sobre o 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 01 Out 2012, 09:53

    todos bloquearam, a não ser o R4 original *q é quase lenda para achar no brasil e o Supercard DsTWo.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Ajuda sobre o 3DS Empty Re: Ajuda sobre o 3DS

    Mensagem por Nyails Seg 01 Out 2012, 12:55

    "O FÓRUM É CONTRA PIRATARIA...
    ...MAS O FLASH CARD X É MUITO BOM, RECOMENDO"

    luccasvns, o fórum é contra a pirataria. Aconselho que retire sua dúvida em outro lugar.
    Quanto aos outros.. Terei que alertar. Não adianta falar que é errado e fazer mesmo assim Face Palm

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda sobre o 3DS Empty Re: Ajuda sobre o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:38