Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Fabbrini20
Julio Cesar
DarkIcarus
henrique_.3ds
tafreita
crfleo
the lord creeper
LuizGAMER
ViníciusMac64
viniss
Jüdische
renato.ozzy
Lebre65
Gabriek
AlexOk
GuiNh
Guilherme Alves
Hisiru
mario.fernando.946
x0exe
Hamburger
MarcoJunior
Lucasxarope
josue dark bros
Viteco
EduKurosaki
feichaw
xCONECTADOx
32 participantes

    No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?

    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013? - Página 2 Empty Re: No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 30 Set 2012, 15:19

    Console: Fifa champs
    Portátil: PES won
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013? - Página 2 Empty Re: No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?

    Mensagem por GuiNh Dom 30 Set 2012, 16:32

    No 3DS o PES i muito superior e vou de PES 2013 no 3DS e FIFA 13 no PC.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013? - Página 2 Empty Re: No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?

    Mensagem por AlexOk Dom 30 Set 2012, 19:36

    nenhum,todo jogo de futebol é escroto!
    Não sei como tem gente que gosta de controlar um carinha chutando uma bola tentando acertar em um gol!

    afff,

    tédio;
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013? - Página 2 Empty Re: No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?

    Mensagem por GuiNh Dom 30 Set 2012, 19:44

    AlexOk escreveu:nenhum,todo jogo de futebol é escroto!
    Não sei como tem gente que gosta de controlar um carinha chutando uma bola tentando acertar em um gol!

    afff,

    tédio;

    é mesma coisa de quem gosta de ficar pulando em cima de tartarugas, batendo a cabeça em tijolos (MARIO, tmb gosto de jogar) ou de ficar correndo atras de monstros no mapa para mata.
    Gosto é gosto, cada um gosto e acha bom o que lhe diverte. Por isso existe diversos gêneros de games.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013? - Página 2 Empty Re: No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?

    Mensagem por x0exe Dom 30 Set 2012, 20:02

    GuiNh escreveu:
    AlexOk escreveu:nenhum,todo jogo de futebol é escroto!
    Não sei como tem gente que gosta de controlar um carinha chutando uma bola tentando acertar em um gol!

    afff,

    tédio;

    é mesma coisa de quem gosta de ficar pulando em cima de tartarugas, batendo a cabeça em tijolos (MARIO, tmb gosto de jogar) ou de ficar correndo atras de monstros no mapa para mata.
    Gosto é gosto, cada um gosto e acha bom o que lhe diverte. Por isso existe diversos gêneros de games.
    Tecnicamente, ele bate a mão Very Happy
    kkkk
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013? - Página 2 Empty Re: No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?

    Mensagem por Gabriek Dom 30 Set 2012, 20:12

    PES13 parece ser melhor. (Mas se você quiser um jogo de futebol BOM, tente Inazuma Eleven Go quando for lançado aqui).

    Mas sim, PES é a minha escolha, já joguei Fifa no DS e no PS2 e não são tão bons assim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013? - Página 2 Empty Re: No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 20:13

    Gabriek escreveu:PES13 parece ser melhor. (Mas se você quiser um jogo de futebol BOM, tente Inazuma Eleven Go quando for lançado aqui).

    Mas sim, PES é a minha escolha, já joguei Fifa no DS e no PS2 e não são tão bons assim.
    Nenhum futebol de DS presta.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013? - Página 2 Empty Re: No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?

    Mensagem por Lebre65 Dom 30 Set 2012, 20:37

    Luiz escreveu:
    GuiNh escreveu:
    AlexOk escreveu:nenhum,todo jogo de futebol é escroto!
    Não sei como tem gente que gosta de controlar um carinha chutando uma bola tentando acertar em um gol!

    afff,

    tédio;

    é mesma coisa de quem gosta de ficar pulando em cima de tartarugas, batendo a cabeça em tijolos (MARIO, tmb gosto de jogar) ou de ficar correndo atras de monstros no mapa para mata.
    Gosto é gosto, cada um gosto e acha bom o que lhe diverte. Por isso existe diversos gêneros de games.
    Tecnicamente, ele bate a mão Very Happy
    kkkk
    Eu não sou muito fã de futebol, mas adoro jogos de futebol. Principalmente no PS2 ou DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013? - Página 2 Empty Re: No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?

    Mensagem por Convidado Dom 30 Set 2012, 20:58

    Eu queria comprar um jogo de futebol para o meu 3ds, mas todo ano sai um novo, daí eu sinto que o jogo ficou ultrapassado Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013? - Página 2 Empty Re: No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 21:13

    niddo87 escreveu:Eu queria comprar um jogo de futebol para o meu 3ds, mas todo ano sai um novo, daí eu sinto que o jogo ficou ultrapassado Sad
    Para 3DS você pode sentir ultrapassado sim , porque os gráficos do 3DS ainda estão sendo testado para ser 100% utilizado , sendo assim a cada ano os gráficos de um podem estar melhor que o de outro , mas para PS360 não tem essa de ultrapassado não , porque só atualiza os jogadores nos times.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013? - Página 2 Empty Re: No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?

    Mensagem por x0exe Dom 30 Set 2012, 21:16

    Oliveira escreveu:
    niddo87 escreveu:Eu queria comprar um jogo de futebol para o meu 3ds, mas todo ano sai um novo, daí eu sinto que o jogo ficou ultrapassado Sad
    Para 3DS você pode sentir ultrapassado sim , porque os gráficos do 3DS ainda estão sendo testado para ser 100% utilizado , sendo assim a cada ano os gráficos de um podem estar melhor que o de outro , mas para PS360 não tem essa de ultrapassado não , porque só atualiza os jogadores nos times.
    Não é nada estranho os do VITA já ter sido 100% utilizado, já que é um PS3 capado de bolso...
    O do 3DS apresente uma arquitetura bem diferente, por isso os gráficos só melhoram mas nunca são bons o bastante em relação a meta máxima oculta
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013? - Página 2 Empty Re: No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 23:18

    Quando será que sai um trailer mais detalhado de PES 2013 3DS ?
    10 segundos do primeiro primeiro trailer não deu para ver mudanças
    nenhuma , já que FIFA 2013 3DS foi um fracasso estou botando muita fé
    nesse PES 2013 , espero que melhorem os gráficos.
    renato.ozzy
    renato.ozzy
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 153

    No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013? - Página 2 Empty Re: No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?

    Mensagem por renato.ozzy Ter 02 Out 2012, 10:27

    Eu particularmente aposto no PES 13, pela questao do grafico e jogabilidade, se ele for igual ou melhor do que foram lançados para PSP sera uma otima aquisiçao.E se por acaso vc tiver um 3DSXL sera ainda melhor, pq na minha opiniao, a unica coisa q o 3ds perde pro PSVITA é no tamanho da tela, ja com o XL nao tem esse preblema ^^.
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013? - Página 2 Empty Re: No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?

    Mensagem por Jüdische Sáb 13 Out 2012, 12:19

    Alguém sabe quando sai a versão 3ds do Pes 2013??
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013? - Página 2 Empty Re: No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?

    Mensagem por viniss Sáb 13 Out 2012, 18:56

    Fifa é um jogaço, já nos portáteis... No

    Conteúdo patrocinado


    No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013? - Página 2 Empty Re: No nintendo 3DS, qual seria melhor, FIFA 13 OU PES 2013?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:58