Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Hamburger
Ikki_Goku
Lucasxarope
josue dark bros
Frayer3
Fabbrini20
ToonLink
Marcio1000
12 participantes

    Confira vídeo com 14 minutos de gameplay de New Super Mario Bros. U (Wii U)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira vídeo com 14 minutos de gameplay de New Super Mario Bros. U (Wii U) - Página 2 Empty Re: Confira vídeo com 14 minutos de gameplay de New Super Mario Bros. U (Wii U)

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 13:53

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Quanta gente reclamando desse jogo, e falando que é "mais do mesmo" Neutral

    Sei que sempre usam a mesma formula, mas acho que a Nintendo tem mais o que se preocupar, tipo o novo Zelda (que vai ser muito "grande") o novo Super Smash Bros. e o Mario Kart, e também, reviver várias franquias que literalmente, estão "mortas" Rolling Eyes

    Não se preocupe, esses jogos virão depois...a Nintendo quer pelo menos, ter uma base instalada, e quem sabe o projeto secreto da Retro não seja um novo Star Fox? Não precisa pressa, tudo em seu tempo. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira vídeo com 14 minutos de gameplay de New Super Mario Bros. U (Wii U) - Página 2 Empty Re: Confira vídeo com 14 minutos de gameplay de New Super Mario Bros. U (Wii U)

    Mensagem por Convidado Dom 30 Set 2012, 20:54

    muitos elementos me fizeram lembrar do Super Mario World, achei muito fod@ o vídeo Very Happy
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Confira vídeo com 14 minutos de gameplay de New Super Mario Bros. U (Wii U) - Página 2 Empty Re: Confira vídeo com 14 minutos de gameplay de New Super Mario Bros. U (Wii U)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Dom 30 Set 2012, 21:09

    DTL-kun escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Quanta gente reclamando desse jogo, e falando que é "mais do mesmo" Neutral

    Sei que sempre usam a mesma formula, mas acho que a Nintendo tem mais o que se preocupar, tipo o novo Zelda (que vai ser muito "grande") o novo Super Smash Bros. e o Mario Kart, e também, reviver várias franquias que literalmente, estão "mortas" Rolling Eyes

    Não se preocupe, esses jogos virão depois...a Nintendo quer pelo menos, ter uma base instalada, e quem sabe o projeto secreto da Retro não seja um novo Star Fox? Não precisa pressa, tudo em seu tempo. Very Happy

    Sim, eu sei, temos que dar um tempo para a Nintendo e seus lançamentos ... Mas, se ela quiser vender bem mesmo o Wii U, terá que lançar uma franquia famosa, como SSB, MK, TLOZ, SF ou franquias antigas, mesmo que seja somente uma dessas que citei, e tem que ser até março de 2013 (já que disseram que vai ser o começo do console, e terá mais de 50 jogos ate lá ...)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Confira vídeo com 14 minutos de gameplay de New Super Mario Bros. U (Wii U) - Página 2 Empty Re: Confira vídeo com 14 minutos de gameplay de New Super Mario Bros. U (Wii U)

    Mensagem por crfleo Seg 01 Out 2012, 13:39

    Esse mario me parece muito mais agradável em relação ao de Wii e 3DS

    só joguei o de Wii e jogando sozinho não é tão legal, enjoa, só as star coin que realmente me motivam a re-jogar, mas o multiplayer é que realmente vale a pena, muito divertido, porém esse do Wii u parece ter um single player mais cativante, com esses novos modos desafiantes, as fases q aparecem nos gameplays parecem mais criativas e bem feitas q do wii, o mapa menos linear me lembra muito mario world

    Uma coisa q notei nos gameplay é q os baby yoshi apesar de terem cada um uma função diferente eles não crescem como no mario world :/
    Só vi o yoshi verde no tamanho normal, será q vai dar pra continuar as fases com ele ? Espero q nao seja igual no wii, acabou a fase, dá tchau pro yoshi ¬¬

    Conteúdo patrocinado


    Confira vídeo com 14 minutos de gameplay de New Super Mario Bros. U (Wii U) - Página 2 Empty Re: Confira vídeo com 14 minutos de gameplay de New Super Mario Bros. U (Wii U)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:03