Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Gabriel 88
filiperc
Mylla1000
R
SirGodric
Rod-Spidey
japoruru
Nathancefetrj
Blue Man
vitoronsky
Jüdische
Rodrigo Pereira
Kanda Luna
Lucas.mcs
malika
Lucasxarope
Wikipisces
tschleuss
Giygas
rafmoura
Wolfman
Sashimy
Halter
Guilherme Bezerra
J.Vila
Angeloverlord
gust23
Naitomea
BROS.
alinepilger
manson666
george md
thi-bone
Zica_tva
Viteco
ERROR
lukazz
Soler
Ly ~
josue dark bros
edupooch
Tucano
HenriqueCarvalho
Hirohyto
Vini310
Alguem
ichigo86
GreatMightyPoo
Sheik
ベ リ ス
alanzanella
Lemanto
Castiel
NLover
minduin123
GuiNh
pdr29
thiago.ghisleri
PGrossmann
Weber
kvalki
65 participantes

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    gust23
    gust23
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 6 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por gust23 Dom 07 Out 2012, 12:11

    Eu comprei a pre-venda na Geek.etc aqui em Sao Paulo, vou buscar em mãos quando me mandarem um email. (Me disseram que tinha chance de chegar ontem.... mas não chegou....)
    Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 6 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Ly ~ Dom 07 Out 2012, 13:32

    Mesmo assim vou na loja hj e amanhã.. quem sabe né? ;-;
    Se for dia 11 mesmo paciência.. vou esperar mesmo assim até pq paguei menos que 100 cada e preciso guardar dinheiro p comprar o New Super Mario, FFT e o futuro Poké Mystery Dun!
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 6 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 07 Out 2012, 13:42

    Eu achava que as lojas físicas da Saraiva teriam o jogo no dia do lançamento mesmo (hoje), e que só a loja online que teria o lançamento atrasado. Eu tava até pensando em ir pra São Paulo pra comprar (2~3 horas de viagem), mas eu acho que valeu mais a pena cancelar o pedido e comprar pela FNAC mesmo, acho que o jogo chega aqui na quinta.

    Anywayz, vou jogando o Dream Radar enquanto isso, rs
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 6 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por george md Seg 08 Out 2012, 10:42

    Eu ligei la para a saraiva demorou 4 minutos para me atender , 3 minutos para a mulher entender o que eu estava falando e dai mais 15 para ela ir pegar informacoes e 1 seg para falar que nao sabia . atendimento nota -10
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 6 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 08 Out 2012, 12:00

    Eu recomendo fortemente que cancelem o pedido na Saraiva e comprem em outra loja. A FNAC envia pra grande São Paulo em 2 dias. O meu pedido que foi feito ontem já foi enviado e chega em até 4 dias úteis.
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 6 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por GuiNh Seg 08 Out 2012, 12:35

    Eu fiz a pre-venda na saraiva, pois não estou com pressa.
    Paguei R$ 187,87

    Mas eu comprei o
    Pokemon Black 2 (DS)
    Max Payne 3 (PC)
    Assassin's Creed - Renascença (Livro)

    15% de desconto com cupom e + 10% porque paguei com boleto.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 6 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Angeloverlord Seg 08 Out 2012, 13:14

    GreatMightyPoo escreveu:Eu recomendo fortemente que cancelem o pedido na Saraiva e comprem em outra loja. A FNAC envia pra grande São Paulo em 2 dias. O meu pedido que foi feito ontem já foi enviado e chega em até 4 dias úteis.

    Bem que eu queria fazer isso, mas dessa vez paguei no boleto, geralmente pego pelo cartão, o jeito é aturar a incompetência da saraiva, só espero que não enrolem na entrega do meu Black 2.
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 6 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por george md Seg 08 Out 2012, 13:27

    Angeloverlord escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:Eu recomendo fortemente que cancelem o pedido na Saraiva e comprem em outra loja. A FNAC envia pra grande São Paulo em 2 dias. O meu pedido que foi feito ontem já foi enviado e chega em até 4 dias úteis.

    Bem que eu queria fazer isso, mas dessa vez paguei no boleto, geralmente pego pelo cartão, o jeito é aturar a incompetência da saraiva, só espero que não enrolem na entrega do meu Black 2.
    a incopetencia provavelmente vai ser grande na hora de devolver a grana tambem Neutral
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 6 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por J.Vila Seg 08 Out 2012, 21:08

    Que demora essa Saraiva....se não tivesse pego desconto com certeza cancelaria e compraria na loja física da Livraria Cultura. :x
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 6 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 08 Out 2012, 21:29

    Nem perdi tempo com a Saraiva, como nao fiquei de recuperaçao minha mae deixou eu pegar um jogo, entao fui na Fnac e comprei por 130 com frete gratis, deve chegar ate o dia 12, e entao eu irei pegar o pokemon Genesect.
    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 6 0556393001347105658
    Halter
    Halter
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 6 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Halter Seg 08 Out 2012, 21:46

    comprei com um cara em outro forum, pronta entrega vo busca na sexta pq não tenho tempo na semana hehe mais ja garanti meu white 2 mais barato do q na saraiva *-*
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 6 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Soler Seg 08 Out 2012, 21:50

    vo comprar ainda essa semana, to pensando em pegar o Black 2 e o Heart Gold.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 6 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 08 Out 2012, 23:16

    Guilherme Bezerra escreveu:Nem perdi tempo com a Saraiva, como nao fiquei de recuperaçao minha mae deixou eu pegar um jogo, entao fui na Fnac e comprei por 130 com frete gratis, deve chegar ate o dia 12, e entao eu irei pegar o pokemon Genesect.
    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 6 0556393001347105658
    Eu acho difícil entregarem no dia 12, já que é feriado. Eu to esperando que entreguem a minha cópia na quinta, pq senão, só na segunda! argh
    Sashimy
    Sashimy
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 6 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Sashimy Ter 09 Out 2012, 00:47

    espero que chegue dia 11 mesmo, porque ter de esperar até segunda pelo o jogo sendo que poderia passar o feriadão jogando é tenso. Comprei tambem no boleto por isso acabei nao cancelando, agora é esperar =/
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 6 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Wolfman Ter 09 Out 2012, 02:16

    Até queria voltar a jogar pokemon. Pena que não jogo ou acompanho a série a tanto tempo que vou acabar me perdendo no meio desses pokemons novos aí. Laughing

    Os antigos pelo menos são mt bons, e bom saber que a série continua firme e forte.

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 6 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:03