Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Gabriel 88
filiperc
Mylla1000
R
SirGodric
Rod-Spidey
japoruru
Nathancefetrj
Blue Man
vitoronsky
Jüdische
Rodrigo Pereira
Kanda Luna
Lucas.mcs
malika
Lucasxarope
Wikipisces
tschleuss
Giygas
rafmoura
Wolfman
Sashimy
Halter
Guilherme Bezerra
J.Vila
Angeloverlord
gust23
Naitomea
BROS.
alinepilger
manson666
george md
thi-bone
Zica_tva
Viteco
ERROR
lukazz
Soler
Ly ~
josue dark bros
edupooch
Tucano
HenriqueCarvalho
Hirohyto
Vini310
Alguem
ichigo86
GreatMightyPoo
Sheik
ベ リ ス
alanzanella
Lemanto
Castiel
NLover
minduin123
GuiNh
pdr29
thiago.ghisleri
PGrossmann
Weber
kvalki
65 participantes

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 15 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Naitomea Seg 15 Out 2012, 19:44

    Gabriel 88 escreveu:Poxa vida todos jogando o pokemon 2 só eu que to ficando pra trás é, EU KERO UMMMMMM TAMBEMMMM Cabeçada rsrsss

    Tamo junto... O pior é que eu nem terminei o Devil Survivor 2 ou o Kid Icarus... Vão ter que ficar pra depois.
    tschleuss
    tschleuss
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 15 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por tschleuss Seg 15 Out 2012, 19:51

    Segue meus novos integrantes do White 2..
    Spoiler:
    Alguem que saiba podia responder minha pergunta anterior?
    . por um acaso tem como eu passar pokemons do white 1 para o 2 sem ter outra pessoa com nintendo DS ?? Tpw um BOX PC online..?
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 15 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Rod-Spidey Seg 15 Out 2012, 20:05

    O meu foi postado hoje! Comprei na Play-Asia mesmo já que por enquanto as minhas encomendas de lá estão chegando em no máximo 20 dias, deve dar tempo de conseguir o Genesect!

    Nintendo 3DS
    Spoiler:
    Nintendo 3DS Friend Code e Pokémon Heart Gold Friend Code
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 15 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Convidad Seg 15 Out 2012, 20:32

    Comprei o jogo com aquele menino do Mercado Livre cujo o link postei logo no início do tópico. O jogo chegou em perfeitas condições, lacrado e tudo mais.

    Caso alguém tinha dúvidas, o vendedor é super atencioso e confiável. Wink
    Wikipisces
    Wikipisces
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 15 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Wikipisces Ter 16 Out 2012, 08:20

    Cheguei hoje, a empregada disse que não teve nenhuma encomenda. A Saraiva sacaneando todos novamente. Enfim, mais tarde vou cancelar a compra e pegar em uma loja física depois do trabalho.

    Então fica de lembrança para todos: Não comprar NUNCA MAIS na Saraiva.
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 15 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por george md Ter 16 Out 2012, 13:43

    Wikipisces escreveu:Cheguei hoje, a empregada disse que não teve nenhuma encomenda. A Saraiva sacaneando todos novamente. Enfim, mais tarde vou cancelar a compra e pegar em uma loja física depois do trabalho.

    Então fica de lembrança para todos: Não comprar NUNCA MAIS na Saraiva.
    concordo
    kirikizan
    kirikizan
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 15 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por kirikizan Ter 16 Out 2012, 14:44

    O meu White 2 da Saraiva chegou hoje! Fiquei todo animado, e quando fui jogar no DS...
    "The save data could not be accessed.

    Please turn the power off and reinsert the Game Card."


    Aceito ajuda...
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 15 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Angeloverlord Ter 16 Out 2012, 15:04

    Não, agora chega, eu aguentei a Saraiva esse tempo todo, esperei semanas pra me enviarem o jogo, e agora fico sabendo que meu amigo ( que mora na mesma cidade) que comprou a White 2 recebeu antes de mim , sendo que ele comprou o dele 1 dia antes de acabar a pré venda, enquanto isso ainda nem tive noticia do meu Black 2 , que foi mandado pro centro de distribuição regional e até agora não confirmou chegada, sendo que eu comprei 2 semanas antes dele.
    Saraiva sinto muito mas, não compro mais nenhum produto se quer de você.
    japoruru
    japoruru
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 15 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por japoruru Ter 16 Out 2012, 15:16

    Eu achei o jogo numa loja física da FNAC, especificamente na de Ribeirão Preto, no Ribeirão Shopping! Very Happy
    A livraria cultura já tava enviando o meu produto, e hoje liguei pra cancelar, cancelaram sem problemas!
    Imagino, muita gente esperando o seu da Saraiva, e o meu da Livraria Cultura, que o prazo de entrega era pra mês que vem, iria chegar nessa semana provavelmente. Triste saber que a Saraiva deu essa mancada.
    Geralmente o povo fala bem da loja. Será que o Pokémon Black 2/ White 2 foi um caso fora da regra?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 15 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por lukazz Ter 16 Out 2012, 15:27

    nossa o jogo ta super requisitado hein? sera que devo comprar por 140 na loja fisica aqui da minha cidade? ah mas acho que vou esperar mesmo.. tem tanto jogo pra eu jogar ainda hehe
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 15 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por george md Ter 16 Out 2012, 15:41

    acabou de chegar o meu Smile
    filiperc
    filiperc
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 15 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por filiperc Qua 17 Out 2012, 11:35

    O meu black 2 da saraiva chegou essa manhã. Quando eu chegar do serviço me aguarde unova, sua linda XD
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 15 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por GuiNh Qua 17 Out 2012, 12:08

    o meu tmb chegou hoje de manha, achei rapido a entrega pois eu moro no RS.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 15 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por 0eriky0 Qua 17 Out 2012, 12:12

    Ganhei o meu Europeu gordinho hoje, é lindo OH MY LORD
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 15 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por The Minish Qua 17 Out 2012, 13:28

    Finalmente chegou agorinha o meu que eu encomendei na saraiva Very Happy .

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 15 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:36