Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Gabriel 88
filiperc
Mylla1000
R
SirGodric
Rod-Spidey
japoruru
Nathancefetrj
Blue Man
vitoronsky
Jüdische
Rodrigo Pereira
Kanda Luna
Lucas.mcs
malika
Lucasxarope
Wikipisces
tschleuss
Giygas
rafmoura
Wolfman
Sashimy
Halter
Guilherme Bezerra
J.Vila
Angeloverlord
gust23
Naitomea
BROS.
alinepilger
manson666
george md
thi-bone
Zica_tva
Viteco
ERROR
lukazz
Soler
Ly ~
josue dark bros
edupooch
Tucano
HenriqueCarvalho
Hirohyto
Vini310
Alguem
ichigo86
GreatMightyPoo
Sheik
ベ リ ス
alanzanella
Lemanto
Castiel
NLover
minduin123
GuiNh
pdr29
thiago.ghisleri
PGrossmann
Weber
kvalki
65 participantes

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 14 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Ly ~ Seg 15 Out 2012, 14:45

    Comprei com um cara de um outro fórum dia 12 *-* Fiquei o fds jogando, acabei a liga agora \o/ Agora vou no torneio dos líderes e depois upar evs dos pokémons prontos que tinha no white 1 /preguiça


    @Mylla1000
    Assim que vc chegar em um centro pokémon já dá. Mas se for passar já no primeiro ginásio e o seu pokemon do black 1 for lvl mais alto que 10 ele não vai te obedecer e assim vai. Wink
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 14 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 15 Out 2012, 15:28

    Aqui as fotos:
    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 14 383567_267312480039167_1727402381_n

    Comprei na Fnac e chegou na quinta.

    To quase zerando, ja entendi como surgi esse pokemon da capa, mas tenho uma duvida, SPOILER DO JOGO, aparece 3 pokemons lendarios ao longo do jogo, eu peguei 1 e matei sem querer os outros 2, tem como eu conseguir capturar eles denovos
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 14 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Giygas Seg 15 Out 2012, 15:31

    Guilherme Bezerra escreveu:Aqui as fotos:
    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 14 383567_267312480039167_1727402381_n

    Comprei na Fnac e chegou na quinta.

    To quase zerando, ja entendi como surgi esse pokemon da capa, mas tenho uma duvida, SPOILER DO JOGO, aparece 3 pokemons lendarios ao longo do jogo, eu peguei 1 e matei sem querer os outros 2, tem como eu conseguir capturar eles denovos

    Tem, após derrotar a Elite 4 e o Champion eles aparecem de novo e em levels maiores.

    Edit: Todo mundo comprou Black 2? Shocked
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 14 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 15 Out 2012, 15:43

    Giygas escreveu:
    Guilherme Bezerra escreveu:Aqui as fotos:
    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 14 383567_267312480039167_1727402381_n

    Comprei na Fnac e chegou na quinta.

    To quase zerando, ja entendi como surgi esse pokemon da capa, mas tenho uma duvida, SPOILER DO JOGO, aparece 3 pokemons lendarios ao longo do jogo, eu peguei 1 e matei sem querer os outros 2, tem como eu conseguir capturar eles denovos

    Tem, após derrotar a Elite 4 e o Champion eles aparecem de novo e em levels maiores.

    Edit: Todo mundo comprou Black 2? Shocked

    Mas nao tem como eles aparecerem antes de derrotar a elite dos 4 Question E onde eu encontro aquele pokemon que parece um unicornio (nao me lembro o nome dele)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 14 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Giygas Seg 15 Out 2012, 15:47

    O Keldeo só foi possível pegar quem foi nos eventos de distribuição deles aqui no Brasil na semana passada com Black ou White 1. Peguei o meu na FNAC.

    Tirando isso não tem como pega-lo no jogo.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 14 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 15 Out 2012, 15:51

    No pokemon Black1, é com o outro pokemon da serie, em vez de ser o Zekrom é o Reshiram, Por que isso entao, pq nao é o Reshiram na cap do Black 2
    alinepilger
    alinepilger
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 14 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por alinepilger Seg 15 Out 2012, 16:08

    Giygas escreveu:Tem, após derrotar a Elite 4 e o Champion eles aparecem de novo e em levels maiores.

    Edit: Todo mundo comprou Black 2? Shocked
    legal, valeu a dica!
    eu peguei o Black 2, pq tenho o White 1, mas tô com a mão coçando pra ir buscar o White 2 lá na FNAC. Razz
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 14 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por george md Seg 15 Out 2012, 16:15

    Giygas escreveu:O Keldeo só foi possível pegar quem foi nos eventos de distribuição deles aqui no Brasil na semana passada com Black ou White 1. Peguei o meu na FNAC.

    Tirando isso não tem como pega-lo no jogo.
    nao querendo falar nada mas aki na minha cidade no interior do parana eu consegui achar um rom para o r4 como se fosse o que usam la no gamestop e passei para umas 50 pessoas no colegio e etc Smile
    tschleuss
    tschleuss
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 14 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por tschleuss Seg 15 Out 2012, 17:37

    Peguei o White 2 apesar de ter o White 1.. por um acaso tem como eu passar pokemons do white 1 para o 2 sem ter outra pessoa com nintendo DS ?? Tpw um BOX PC online..? Ja pretendo passar meu 3 lendários do pokemon radar pro white 2..
    Deve ser legal treinar um lendário desde o lvl 5.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 14 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Giygas Seg 15 Out 2012, 17:43

    Guilherme Bezerra escreveu:No pokemon Black1, é com o outro pokemon da serie, em vez de ser o Zekrom é o Reshiram, Por que isso entao, pq nao é o Reshiram na cap do Black 2

    Porque o dragão que é fundido no Black 2 / White 2 é o que o N levou embora no primeiro jogo, por isso eles estão "trocados" nas capas.

    Spoiler:
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 14 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 15 Out 2012, 17:46

    Giygas escreveu:
    Guilherme Bezerra escreveu:No pokemon Black1, é com o outro pokemon da serie, em vez de ser o Zekrom é o Reshiram, Por que isso entao, pq nao é o Reshiram na cap do Black 2

    Porque o dragão que é fundido no Black 2 / White 2 é o que o N levou embora no primeiro jogo, por isso eles estão "trocados" nas capas.

    Spoiler:

    Mas tipo, eu so tenho o Pokemon Black 2, se eu quiser entender a historia melhor, eu terei que comprar o Black 1 ou o White 1
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 14 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Giygas Seg 15 Out 2012, 17:53

    Guilherme Bezerra escreveu:
    Giygas escreveu:
    Guilherme Bezerra escreveu:No pokemon Black1, é com o outro pokemon da serie, em vez de ser o Zekrom é o Reshiram, Por que isso entao, pq nao é o Reshiram na cap do Black 2

    Porque o dragão que é fundido no Black 2 / White 2 é o que o N levou embora no primeiro jogo, por isso eles estão "trocados" nas capas.

    Spoiler:

    Mas tipo, eu so tenho o Pokemon Black 2, se eu quiser entender a historia melhor, eu terei que comprar o Black 1 ou o White 1

    Não exatamente.
    A única coisa que muda de uma versão pra outra é que:

    Spoiler:
    tschleuss
    tschleuss
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 14 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por tschleuss Seg 15 Out 2012, 18:16

    Acabou de chegar o meu!
    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 14 Fkd112
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 14 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Mylla1000 Seg 15 Out 2012, 18:29

    Ly ~ escreveu:Comprei com um cara de um outro fórum dia 12 *-* Fiquei o fds jogando, acabei a liga agora \o/ Agora vou no torneio dos líderes e depois upar evs dos pokémons prontos que tinha no white 1 /preguiça


    @Mylla1000
    Assim que vc chegar em um centro pokémon já dá. Mas se for passar já no primeiro ginásio e o seu pokemon do black 1 for lvl mais alto que 10 ele não vai te obedecer e assim vai. Wink

    Obrigado por responder! Very Happy

    Como fiquei a tarde toda jogando com meu namorado, acabei descobrindo sozinha! Começamos a trocar logo depois da primeira insignia! Mais só pegamos ovinhos dos pokemons que nós mais gostamos, pra treina-los a partir do level 1! S2

    Muuuuuuuuuuuuito bom!

    Wink
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 14 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Gabriel 88 Seg 15 Out 2012, 19:00

    Poxa vida todos jogando o pokemon 2 só eu que to ficando pra trás é, EU KERO UMMMMMM TAMBEMMMM Cabeçada rsrsss

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 14 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:34