Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Tiburcio
de_pauli
Brunow
Alicia, Boo,Luxio and Pit
josue dark bros
AstonVilliera
10 participantes

    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie Empty Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por AstonVilliera Qua 26 Set 2012, 15:33

    Um certo número de membros chave da antiga RARE se reuniram com objetivo de dar continuidade, espiritualmente, ao antigo plataforma de grande sucesso no Nintendo 64, Banjo-Tooie. Grant Kirkhope e Stephen Hurst são dois dos nomes que já estão no barco.
    Para mostrar o apoio, sigam-os no Twitter

    Fonte


    Última edição por AstonVilliera em Qua 26 Set 2012, 15:43, editado 1 vez(es)
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por josue dark bros Qua 26 Set 2012, 15:36

    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie 3005212426 MS num vai deixar
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 26 Set 2012, 15:39

    Não tenho Twitter, então não vou poder ajudar Sad Chateada#
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por Brunow Qua 26 Set 2012, 15:43

    josue dark bros escreveu: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie 3005212426 MS num vai deixar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 15:43

    Sucessão espiritual é ótimo, mas pode sofrer rejeição dos fans.

    Seria basicamente fazer um Banjo, sem o banjo. Um jogo igual ao que vocês amavam, com a mesma esfera de estilo e gameplay... mas sem ser o jogo que vocês amavam.

    MS não poderia fazer nada para impedir, por que não é Banjo como IP, mas sim Banjo como espirito do estilo do jogo.

    Eu acho que seria bom, acho isso mais provavel e mais rentavel também.

    Eu ficaria feliz com um sucessor dos estilos de varios jogos meus que foram cancelados ou esquecidos :<


    Última edição por Raspberry Slime em Qua 26 Set 2012, 15:45, editado 1 vez(es)
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por josue dark bros Qua 26 Set 2012, 15:44

    Eu até poderia ajudar mas esqueci a senha do meu Twitter e to com preguiça de redefinir ou criar outra...
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por de_pauli Qua 26 Set 2012, 15:45

    josue dark bros escreveu: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie 3005212426 MS num vai deixar

    É exatamente por isso que não é uma sequencia do Banjo-Tooie que eles querem fazer, é um jogo parecido mas não pertencente a franquia
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por josue dark bros Qua 26 Set 2012, 15:49

    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie 3005212426 MS num vai deixar é plagio
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 15:55

    Acho que sou um dos poucos que nunca jogou banjo... mas sempre via em revistas de games e pessoas falando muito bem dele... caso saia esse jogo "parecido" ai, eu vou procurar jogar, se sair pra o 3DS, claro! Razz
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por josue dark bros Qua 26 Set 2012, 16:01

    Banjo é um dos melhores jogos que joguei no 64 e um dos melhores que joguei no 360 quem não jogou deveria jogar pois não sabe o que esta perdendo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 16:04

    josue dark bros escreveu: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie 3005212426 MS num vai deixar é plagio

    Mas ela não pode fazer nada para impedir. Se eu fizer um jogo chamado Magoman Xis, sobre um robo azul esverdiado que destroi outros robos, a capcom não poderia fazer nada.

    Contudo, eu acho que a rare é melhor que isso, vai fazer um jogo tipo banjo sem ser banjo, sem ser plagio do que é deles :>
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 16:05

    josue dark bros escreveu: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie 3005212426 MS num vai deixar é plagio

    Diga isso para a Sony e seu Playstation All- Stars Battle.
    Tá parei com o fanboyismo. Desculpem se eu ofendi alguém.

    ------------------

    Por favor, façam acontecer!
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por josue dark bros Qua 26 Set 2012, 16:09

    Sissel escreveu:
    josue dark bros escreveu: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie 3005212426 MS num vai deixar é plagio

    Diga isso para a Sony e seu Playstation All- Stars Battle.
    Tá parei com o fanboyismo. Desculpem se eu ofendi alguém.

    ------------------

    Por favor, façam acontecer!

    hahaha Maximum Plagio
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por Tiburcio Qua 26 Set 2012, 16:46

    josue dark bros escreveu: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie 3005212426 MS num vai deixar é plagio

    Copiar o estilo de jogo não é plágio de forma alguma. Haheuahuehuae


    Espero que eles consigam seguir o mesmo carisma que a série do Banjo-Kazooie tinha, sinto muita falta de continuações desse jogo. Hhuaheuahuaee
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por SparkTFS Qua 26 Set 2012, 16:55

    Vou começar a juntar as minhas moedinhas pra fazer uma ''continuação espiritual'' pra Super Mario World, quem gostaria de oferecer uma pequena doação :coolface: ?!
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Eu não cheguei a jogar nenhum Banjo, mas pelo que ouço deve ser uma boa franquia...Seria uma boa se a Microsoft revive-se BK, CK, KI, PD, etc.

    Conteúdo patrocinado


    Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie Empty Re: Ex membros da RARE querem fazer um sucessor espiritual de Banjo-Tooie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:53