Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
GreatMightyPoo
Gazat
Painkiller X
ASALECS
Qdiz
Viteco
Lucasxarope
mariolink
Raphael88
Yagosbl
PGrossmann
Felipe Fabricio
Angel Kenede
rabbitmario
Hinnata
Hitsugi
Alergico
Vibastos
Raul_F.A.N
leonardo01
Gabriek
Archie
x0exe
Frayer3
Tucano
Mairon W
Tsukiko
LucasAntonio50
SparkTFS
Weber
Huligi
dkncabelo
36 participantes

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 4 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por Viteco Qui 27 Set 2012, 18:31

    Eu sempre soprei e dava certo, então tudo bem '-'
    Até hj no DS teve uma vez que não funcionou eu deu uma assoprada e pegou, como o Weber disse é um ritual tongue
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 4 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por Qdiz Qui 27 Set 2012, 23:10

    aaaaa velhos tempos,eu,uma Tv, um Snintendinho, e um super mario world,eu soprava tanto ele q até ficava sem folego
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 4 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por ASALECS Sáb 29 Set 2012, 12:12

    Danificava? Achei que fosse lenda.
    Painkiller X
    Painkiller X
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 58

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 4 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por Painkiller X Sáb 29 Set 2012, 18:28

    Céticos...estão querendo acabar com uma magia que só os games sabiam...por que acreditavam nela! Assoprar sempre irá curar seus cartuchos companheiros, não deem ouvidos á esses falsos profetas que dizem que danificavam os mesmos com isso!
    Gazat
    Gazat
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 76

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 4 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por Gazat Qui 04 Out 2012, 20:20

    Muito nostálgico esse tópico.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 4 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 04 Out 2012, 22:46

    Cara, eu tinha um cartucho do Yoshi's Island (SNES) que, apesar de original, vivia falhando pra funcionar. Eu vivia assoprando, mexendo na posição do cartucho, dava uns tapas... até ele funcionar! Uma vez eu fiquei muito p da vida com meu irmão, porque a gente tinha brigado e ele jogou o cartucho no chão... depois dessa, nunca mais funcionou...

    Yoshi's Island foi um jogo muito marcante na minha infância, não só por ser um jogo magnífico, mas porque eu passei uns maus bocados com ele! ahuahuahauhauhaauha

    Mas até hoje ainda me orgulho de ter feito 100% nele quando eu ainda nem sabia ler em inglês!
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 4 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por vandalier Sex 05 Out 2012, 12:00

    Quando você soprava e continuava funcionando, era sorte, mas quando sua fita parava, você pensava: "é a idade", e continuava assoprando as outras. Círculo vicioso.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 4 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por rapbigze Dom 11 Nov 2012, 21:46

    mesmo na época eu sabia que não podia ter tanta poeira que não desse pra ver...

    depois de cursar eletrônica, saquei que não ajuda em nada mesmo.

    mas se me pegarem assoprando uma fita de Turok 2 ou World Drive Championship, pode crer que é mania, ou continuo seguindo o ritual hehe Laughing

    ainda bem que não preciso assoprar mais meus Cards de DS/3DS.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 4 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por resh Dom 11 Nov 2012, 22:02

    eu assoprava os cartuchos do meu super nintendo e nem me venha com essa de que assoprar n adianta pq adiantava sim, a soprada resolva meus problemas por favor amigo n destrua as crenças da minha infância
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 4 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por joaozin12 Dom 11 Nov 2012, 22:05

    olha eu creio que funcionava sim, talvez por que removia resíduos de poeira, já fiz varios testes em colocar e tirar a fita sem soprar e não pegava isso varias vezes, e era só dar uma sopradinha que a bixa entrava na boa kkk

    Conteúdo patrocinado


    Você assoprava cartuchos de Nintendinho? - Página 4 Empty Re: Você assoprava cartuchos de Nintendinho?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:24