Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
vinicius pleins
PedroPVJ
Earth121221
João Victor JR
Vini310
Super Mario Fan
ragnaothe
ludyan
Sheik
Andredjow
rrobson
Aloniel
marciohp
jrcdz01
Li
KaosNecroz
Felipe Fabricio
Raphael88
joaozin12
ベ リ ス
rodtt
Daunted
Alergico
leonardo01
Vibastos
Archie
Spoolzy
AlexOk
dkncabelo
PGrossmann
robsonmoro
Tiburcio
Alicia, Boo,Luxio and Pit
luquinha
de_pauli
jpeg98
x0exe
ENKI
vandalier
Viteco
Newtão
Jamian
Scraffty
LucasAntonio50
cloudstrifer
josue dark bros
AstonVilliera
TaitouYuu
Gabriek
Hamburger
Kenshiro_sama
Weber
Kooppa-Trooppa
EduKurosaki
Hirohyto
Reidosmash
Hitsugi
gms
Maicon Alves
Krig-Ha Bandolo
Marcelo
ERROR
GuiNh
Guinomonster
Wind Ice
feichaw
Tio Gustavo
Hisiru
72 participantes

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 5 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Tiburcio Qua 26 Set 2012, 17:05

    pgrossmann escreveu:
    Tiburcio escreveu:Eu sei que é contra as regras a "apologia à pirataria" mas o tópico exige que a gente converse sobre.

    Eu uso um R4 no meu DS Lite para jogar, usei no meu 3DS por algum tempo mas uma atualização fez com que eu não mais pudesse usar ele no 3DS.

    Por mais que eu apoie o desuso da pirataria eu também acredito que é um "sistema de defesa" que nós, meros mortais asalariados ou não, encontramos para fazer uso de algo que gostamos mas é sentido como um abuso do nosso bolso e da nossa boa vontade.

    O real combate à pirataria só vai ocorrer quando o preço dos games se tornar algo que seja compatível com a nossa economia, coisa que não é atualmente. Acho interessante que existem pessoas que ainda acreditam que pagar 150 reais em um jogo é, de fato, uma demonstração de apoio às companhias de jogos... em parte seria, mas em grande parte não é.

    Nós pagamos muito mais do que seria necessário; um jogo de 3DS nos EUA sai entre 30 e 40 dólares, coisa que daria aproximadamente uns 70 reais (isso já contando o lucro da loja em cima do produto, não é o preço "cru" dele), os impostos no Brasil fazem com que o preço praticamente dobre. Esses impostos não vão para as companhias e também não estão sendo transferidos para o nosso "bem estar" do país.

    Na minha opinião a trava de pirataria é um modo financeiramente correto para as empresas, mas que com o tempo vai nos sufocar economicamente.

    Eu adoraria viver em um mundo onde a pirataria não exista, mas o Brasil não está pronto ainda.

    Não é assim que você vai conseguir alguma coisa
    não é comprando jogo pirata que você vai conseguir abaixar os impostos.
    não gosta dos preços brasileiros? Compre de outros países!

    fui agora num site de venda online e achei RE: Revelations por menos de 60 reais com frete grátis
    http://www.play-asia.com/SOap-23-28-change_language-83-m4hn-71-18m-49-en-84-j-70-494u.html

    nesse mesmo site, a maioria dos jogos Americanos estão por uns 90 reais
    o jeito pra acabar com essa m*** de impostos é quebrando as lojas brasileiras (no sentido capitalista).Isso pode ter 2 efeitos:
    Elas acabarem fazendo pressão no governo pra que elas consigam vender à um preço justo. Ou... Ninguém mais vender jogos no Brasil. O que é bem improvável

    Eu não disse que jogos piratas abaixam impostos, eu disse que era um "sistema de defesa" para enquanto nossos impostos são tão altos.

    E imagine só, eu já comprei por sites de outros países, e imagine só, eles também sofrem por meio de troca de capital, impostos e alfândega.

    Comprando 3 jogos eu consegui economizar 50 reais, isso tendo que esperar precisamente 33 dias úteis, 47 dias no total.

    Edit: e tendo que ir buscar na alfândega, me esqueci desse detalhe.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 5 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por PGrossmann Qua 26 Set 2012, 17:15

    Mas esse "Sistema de defesa" não ajuda, só atrapalha. porque causa ainda mais consequências

    é claro que importar também não é as mil maravilhas, mas é muito melhor pagar R$90 do que R$200 num jogo

    e o tempo que eles demoram pra entregar é muito variado
    amigos meus conseguiram em 14 dias os jogos(com frete grátis), os meus normalmente vem em 40 dias úteis(sem frete grátis)
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 5 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Tiburcio Qua 26 Set 2012, 17:22

    pgrossmann escreveu:Mas esse "Sistema de defesa" não ajuda, só atrapalha. porque causa ainda mais consequências

    é claro que importar também não é as mil maravilhas, mas é muito melhor pagar R$90 do que R$200 num jogo

    e o tempo que eles demoram pra entregar é muito variado
    amigos meus conseguiram em 14 dias os jogos(com frete grátis), os meus normalmente vem em 40 dias úteis(sem frete grátis)

    Se os jogos de R$90 não sofressem aumento graças à impostos, eu concordaria. Não sei como funciona na PlayAsia, mas caso eles não tenham algum jeito de burlar a alfândega, você pode muito bem aumentar uns 60% no preço desses jogos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 5 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 17:25

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 5 Okay3dsjd


    ---


    Isso é bom, mas todo mundo vai contra a pirataria, mas os primeiros movimentos para a definitiva diminuição dos impostos foram feitas agora, o que trás um pouco de "desvantagem".

    A Nintendo, claro, não pode colocar dedo no comércio de games no Brasil, mas mesmo assim, com esses preços aí, eu estou com um pé atrás na hora de comprar qualquer jogo pra 3DS por malditos R$150.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 5 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por dkncabelo Qua 26 Set 2012, 17:27

    Parem de brigar por causa da pirataria e quem usa, sei que todos perdemos, mas quando o console morrer aí o pessoal reclama.

    Pergunta, por que até hoje ainda não conseguiram quebrar a segurança do 3ds para a utilização dos flashcards?
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 5 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por PGrossmann Qua 26 Set 2012, 17:28

    devem ter, nunca fui taxado [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 5 3005212426
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 5 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por x0exe Qua 26 Set 2012, 17:32

    Falaram em outro tópico (porque os jogos de PC são mais baratos que os de consoles?) (que teve resposta porque os jogos de PC são considerados softwares e os mesmos não tem impostos) que a lei que aprovava a diminuição a zero dos impostos foi aprovada e será colocada em pratica ano que vem, já poderemos jogar jogos mais baratos no final de 2013...
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 5 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Reidosmash Qua 26 Set 2012, 17:40

    Luiz escreveu:Falaram em outro tópico (porque os jogos de PC são mais baratos que os de consoles?) (que teve resposta porque os jogos de PC são considerados softwares e os mesmos não tem impostos) que a lei que aprovava a diminuição a zero dos impostos foi aprovada e será colocada em pratica ano que vem, já poderemos jogar jogos mais baratos no final de 2013...

    Foi aprovada aquela lei para diminuir os impostos dos jogos(ou só os de PC)?
    Toda vez que compro um jogo lembro dela e de como ela seria útil, mas caramba final de 2013, se fosse logo no começo até ia deu 2013 cabou impostos de jogos, mas poxa fazer a gente esperar até o fim do ano que vem é ''sacanagi''. T_T
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 5 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por x0exe Qua 26 Set 2012, 17:42

    Reidosmash escreveu:
    Luiz escreveu:Falaram em outro tópico (porque os jogos de PC são mais baratos que os de consoles?) (que teve resposta porque os jogos de PC são considerados softwares e os mesmos não tem impostos) que a lei que aprovava a diminuição a zero dos impostos foi aprovada e será colocada em pratica ano que vem, já poderemos jogar jogos mais baratos no final de 2013...

    Foi aprovada aquela lei para diminuir os impostos dos jogos(ou só os de PC)?
    Toda vez que compro um jogo lembro dela e de como ela seria útil, mas caramba final de 2013, se fosse logo no começo até ia deu 2013 cabou impostos de jogos, mas poxa fazer a gente esperar até o fim do ano que vem é ''sacanagi''. T_T
    Os dos jogos já são baratos, não há impostos e são em faixa de 70 Reais, se essa lei for colocada em pratica veremos jogos nessa faixa de preço cyclops
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 5 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 17:47

    Luiz escreveu:Falaram em outro tópico (porque os jogos de PC são mais baratos que os de consoles?) (que teve resposta porque os jogos de PC são considerados softwares e os mesmos não tem impostos) que a lei que aprovava a diminuição a zero dos impostos foi aprovada e será colocada em pratica ano que vem, já poderemos jogar jogos mais baratos no final de 2013...

    E provavelmente o preço dos jogos vão ter uma queda em Outubro pelo menos até as eleições. Houve uma entrevista do Eng Leo junto com Moacyr(teve outros ilustres convidados como o BRKsEDU e o guilhermegamer), houve várias dúvidas e questão em relação a isso. Quem quiser ver o vídeo, está aqui.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 5 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Gabriek Qua 26 Set 2012, 17:52

    niddo87 escreveu: Galera que fala de jogos caros ainda, descobri a pouco um grupo no facebook, que é voltado para pessoas da minha cidade Recife, onde é negociado tudo relativo a video games, jogos, acessórios, consoles (novos e antigos) e recentemente comprei 3 jogos de 3DS por R$250 (em lojas oficiais o preço de 1 jogo é normalmente R$150)... todos os jogos com caixa, manual e em perfeito estado de conservação. Caso não exista um grupo desses voltado para sua cidade ou proximidades, você pode dar início a tal grupo, ajuda bastante, tem gente que vende jogos de ps3 e xbox por R$30, R$40, R$50 e etc. basta pesquisar.


    Caíram do caminhão hoje cedo?


    Acho que estragar o flashcard está tudo bem, mas estragar o console, eu acho que já é demais. Mesmo que o mandrião esteja utilizando firmas ilegais para jogar.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 5 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por x0exe Qua 26 Set 2012, 17:57

    Lanitaguaí escreveu:
    Luiz escreveu:Falaram em outro tópico (porque os jogos de PC são mais baratos que os de consoles?) (que teve resposta porque os jogos de PC são considerados softwares e os mesmos não tem impostos) que a lei que aprovava a diminuição a zero dos impostos foi aprovada e será colocada em pratica ano que vem, já poderemos jogar jogos mais baratos no final de 2013...

    E provavelmente o preço dos jogos vão ter uma queda em Outubro pelo menos até as eleições. Houve uma entrevista do Eng Leo junto com Moacyr(teve outros ilustres convidados como o BRKsEDU e o guilhermegamer), houve várias dúvidas e questão em relação a isso. Quem quiser ver o vídeo, está aqui.
    Depois disso quero ver é quem vai falar que está caro ainda '- '
    E mesmo assim se você for comparar os jogos antigamente eram bem mais caros que hoje em dia, só rico podia, hoje qualquer um pode, e mesmo assim reclamam?...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 5 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por AlexOk Qua 26 Set 2012, 18:24

    no meu 3Ds só entra na traseira deles jogos originais,Não penetro nele nada pirata!
    tenho 4 jogos(1 tá pra chegar essa semana)
    trabalho e so gasto com jogos do 3Ds!kkkk
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 5 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Spoolzy Qua 26 Set 2012, 18:32

    Finalmente, a BIG N tomou uma "decisão" para que os flash carts abandonem o 3DS.
    Vou comemorar, vou dançar a dança maluka do MPN2012.
    Smile
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 5 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por x0exe Qua 26 Set 2012, 18:40

    Spoolzy escreveu:Finalmente, a BIG N tomou uma "decisão" para que os flash carts abandonem o 3DS.
    Vou comemorar, vou dançar a dança maluka do MPN2012.
    Smile
    Vou procurar daquela menina com capa, eu achei muito engraçado, quem sabe eu não comemoro daquele jeito Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 5 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:35