Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
vinicius pleins
PedroPVJ
Earth121221
João Victor JR
Vini310
Super Mario Fan
ragnaothe
ludyan
Sheik
Andredjow
rrobson
Aloniel
marciohp
jrcdz01
Li
KaosNecroz
Felipe Fabricio
Raphael88
joaozin12
ベ リ ス
rodtt
Daunted
Alergico
leonardo01
Vibastos
Archie
Spoolzy
AlexOk
dkncabelo
PGrossmann
robsonmoro
Tiburcio
Alicia, Boo,Luxio and Pit
luquinha
de_pauli
jpeg98
x0exe
ENKI
vandalier
Viteco
Newtão
Jamian
Scraffty
LucasAntonio50
cloudstrifer
josue dark bros
AstonVilliera
TaitouYuu
Gabriek
Hamburger
Kenshiro_sama
Weber
Kooppa-Trooppa
EduKurosaki
Hirohyto
Reidosmash
Hitsugi
gms
Maicon Alves
Krig-Ha Bandolo
Marcelo
ERROR
GuiNh
Guinomonster
Wind Ice
feichaw
Tio Gustavo
Hisiru
72 participantes

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 3 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por TaitouYuu Qua 26 Set 2012, 06:38

    Marcelo escreveu:Estou rindo das criancinhas do meu colégio que usam R4 neste momento

    Hah Hah Hah
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 3 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 07:16

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 3 Gif-gordinha-dancando

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 3 Gifvideo-gif-animado-bebe-dancando
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 3 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 07:58

    agora os Dsi /DSlite usados serão valorizados^^ o pessoal irá comprar para usar o bendito.

    Fora q ainda tem flashcard q dá para atualizar.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 3 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por AstonVilliera Qua 26 Set 2012, 09:46

    Bom, o 3DS ser desbloqueado muito cedo afastaria muitos desenvolvedores da plataforma que precisam vender muitas unidades para ao menos começar a ter algum lucro, acho que a Nintendo deveria aguentar uns 2 anos nessa briga de inutilizar qualquer dipositivo estranho ao console, depois ela relaxa mais quando a plataforma já tiver bastantes third parties e uma boa base instalada.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 3 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por josue dark bros Qua 26 Set 2012, 10:08

    cheers Que bom fico feliz por isso eu odeio pirataria Twisted Evil tomara que quando lançarem um novo flashcards os mesmos torrem o 3ds de quem compra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 3 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 10:11

    AstonVilliera escreveu:Bom, o 3DS ser desbloqueado muito cedo afastaria muitos desenvolvedores da plataforma que precisam vender muitas unidades para ao menos começar a ter algum lucro, acho que a Nintendo deveria aguentar uns 2 anos nessa briga de inutilizar qualquer dipositivo estranho ao console, depois ela relaxa mais quando a plataforma já tiver bastantes third parties e uma boa base instalada.

    PS1, DS, PS2. Os consoles mais vendidos, com mais jogos vendidos, e com muita pirataria Razz
    Sem querer discordar de você.

    Bom, essa noticia só quer dizer que eu só posso atualizar meu 3DS depois que eu terminar todos os jogos de Snes e gameboy color que eu tenho no meu flashcard. Whatever, essa atualização não me afeta, já que meu joguitos de DS e 3DS são tudo originale... tirando alguns jogos japoneses de DS :x

    E não entro mais naquela discussão de utilidades da pirataria, o pessoal entendo como se eu tivesse fazendo apologia a pirataria de todos os jogos, e eu falo exatamente o contrario.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 3 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 10:36

    Como eu não usava e nem pretendo usar (mesmo que lancem um "crown 3ds"), essa notícia é realmente animadora, pois as produtoras ficam mais sossegadas em saber que podem desenvolver títulos para um sistema que não tem pirataria.

    [OFF Topic]

    Galera que fala de jogos caros ainda, descobri a pouco um grupo no facebook, que é voltado para pessoas da minha cidade Recife, onde é negociado tudo relativo a video games, jogos, acessórios, consoles (novos e antigos) e recentemente comprei 3 jogos de 3DS por R$250 (em lojas oficiais o preço de 1 jogo é normalmente R$150)... todos os jogos com caixa, manual e em perfeito estado de conservação. Caso não exista um grupo desses voltado para sua cidade ou proximidades, você pode dar início a tal grupo, ajuda bastante, tem gente que vende jogos de ps3 e xbox por R$30, R$40, R$50 e etc. basta pesquisar.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 3 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por AstonVilliera Qua 26 Set 2012, 10:39

    Raspberry Slime escreveu:
    AstonVilliera escreveu:Bom, o 3DS ser desbloqueado muito cedo afastaria muitos desenvolvedores da plataforma que precisam vender muitas unidades para ao menos começar a ter algum lucro, acho que a Nintendo deveria aguentar uns 2 anos nessa briga de inutilizar qualquer dipositivo estranho ao console, depois ela relaxa mais quando a plataforma já tiver bastantes third parties e uma boa base instalada.

    PS1, DS, PS2. Os consoles mais vendidos, com mais jogos vendidos, e com muita pirataria Razz
    Sem querer discordar de você.

    Bom, essa noticia só quer dizer que eu só posso atualizar meu 3DS depois que eu terminar todos os jogos de Snes e gameboy color que eu tenho no meu flashcard. Whatever, essa atualização não me afeta, já que meu joguitos de DS e 3DS são tudo originale... tirando alguns jogos japoneses de DS :x

    E não entro mais naquela discussão de utilidades da pirataria, o pessoal entendo como se eu tivesse fazendo apologia a pirataria de todos os jogos, e eu falo exatamente o contrario.
    Eu concordo com você, mas hoje em dia as grandes third parties esperam vender milhões de unidades na primeira semana, então se tivesse pirataria algumas thirds nem se arriscariam, ainda mais por que na plataforma Nintendo os jogos tentem a vender mais pelo decorrer do tempo
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 3 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por cloudstrifer Qua 26 Set 2012, 11:05

    Olha, eu uso um FC as vezes, esses caras ai que ficam falando mal e zoando os malucos do FC podiam parar com isso.

    No 3DS nunca usei pois tenho mais de 10 jogos de 3DS, mas no DS e GBA só rola FC, tenho pouquíssimos originais.

    Considerações finais, usando FC nunca aproveitei nada, tenho mais de 1000 jogos, jogo todos e não termino nenhum.

    Dos jogos que comprei e terminei todos. Quem joga com FC merece respeito pois é gamer como todos nós, mas pode ser menos afortunado ou safado mesmo, hauhauahuahah.

    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 3 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 26 Set 2012, 11:50

    Quero ver as criançinhas e meu primo todos sem jogos e se possivel 3DS estragados Hah
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 3 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Scraffty Qua 26 Set 2012, 12:44

    por isso que eu não atualizo meu DSi Serra
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 3 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Jamian Qua 26 Set 2012, 12:57

    Maicon Alves escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Ótima notícia, assim ele continuará sendo bem visto pelas desenvolvedores e ganhando um bom suporte.

    Além do portátil ficar mais protegido de possíveis cheats/hackers que só prejudicariam quem goste de jogar honestamente.

    Quanto a questão da pirataria...é irrelevante para mim. Nunca usei Flashcard no meu DS Lite e não vai ser no 3DS que vou começar.

    mais enquanto não houver preço justo os pirateiros não vão desistir

    Lembre-se que até jogos para Android já foram Hackeados, e alguns deles custam apenas 5 reais.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 3 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Newtão Qua 26 Set 2012, 13:02

    Boa notícia mas infelizmente acho que os "pirateiros" não iram desistir.

    É esperar pra ver.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 3 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Viteco Qua 26 Set 2012, 13:24

    No meu 3DS só entra original msm XD
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 3 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por vandalier Qua 26 Set 2012, 13:34

    Então não vai dar para jogar jogos japoneses de DS nele... saco, Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 3 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:38