Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
vinicius pleins
PedroPVJ
Earth121221
João Victor JR
Vini310
Super Mario Fan
ragnaothe
ludyan
Sheik
Andredjow
rrobson
Aloniel
marciohp
jrcdz01
Li
KaosNecroz
Felipe Fabricio
Raphael88
joaozin12
ベ リ ス
rodtt
Daunted
Alergico
leonardo01
Vibastos
Archie
Spoolzy
AlexOk
dkncabelo
PGrossmann
robsonmoro
Tiburcio
Alicia, Boo,Luxio and Pit
luquinha
de_pauli
jpeg98
x0exe
ENKI
vandalier
Viteco
Newtão
Jamian
Scraffty
LucasAntonio50
cloudstrifer
josue dark bros
AstonVilliera
TaitouYuu
Gabriek
Hamburger
Kenshiro_sama
Weber
Kooppa-Trooppa
EduKurosaki
Hirohyto
Reidosmash
Hitsugi
gms
Maicon Alves
Krig-Ha Bandolo
Marcelo
ERROR
GuiNh
Guinomonster
Wind Ice
feichaw
Tio Gustavo
Hisiru
72 participantes

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 11 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Hisiru Qui 27 Set 2012, 20:27

    joaozin12 escreveu:
    fail não sei se conhece o termo e quer dizer falhou, falho, falhar, não sei se vc acompanha a cena hacker mas quando lançou esse update 4.4 ouve um reboliço na internet sem fim, (foi esse o motivo de terem criado esse topico) pois em todos os lugar oq ouvia-se dizer era que os flashcards foram bloqueados e nem update resolveriam, e com o sistema novo de travas do software que englobava o save com o software do cartão era quase certeza que o 3DS iria ficar bloqueado sem funcionamento de flashcards, mesmo com essa minoria que está funcionando ainda foi uma prova de que essa atualização teve suas brexas e que o sistema novo foi quebrado, foi uma luz para aqueles que usavam flashcards, pra MIM digo pra MIM essa atualização não mudou em nada, ainda jogo meu Kid Icarus Online, dentre outros, baixo minhas Demo, e ainda possuo meu DSTwo com 16gb recheiado de jogos (mas que nem jogo nele, comprei coloquei o TWEWY cheguei ao 5 ou 6 dia não lembro e parei, to jogando mais meus jogos do 3DS mesmo, terminando de zerar a campanha do Kid Icarus em uma dificuldade dificil.

    HHAAAA agora vi vc foi o criador do topico por isso defende ele com unhas e dentes.

    Não estou defendendo ele com unhas e dentes, só estou lhe dando argumentos concretos (prove o contrário se acha que estou defendendo com unhas e dentes) explicando o porque que esse seu "FAIL PRA NINTENDO JÁ TEM ATUALIZAÇÃO PROS FLASHCARDS!" é um equívoco e independente do que você possa dizer, o estrago foi feito para muitas pessoas.

    Se você acompanha tanto assim a cena, deveria saber que a única coisa que possibilitou a atualização nesses dois flashcards (que de novo, são a minoria) é que eles tem uma função que possibilita essa brecha, enquanto os outros como o DS One (que são a maioria) não tem. Nada impede que a Nintendo vá atrás desses dois restantes em um futuro próximo fazendo que eles fiquem na mesma situação que os outros.

    Pra você realmente não fez efeito, mas o efeito tem que ser na maioria, não na minoria como você. É atingindo a maioria que você desestrutura uma coisa. E ainda permanece o fato de que daqui a pouco sai jogos novos e vai ter gente com medo de atualizar sem aproveitar os jogos novos do 3DS porque prefere utilizar ele como um portátil da geração passada.

    E todos nós sabemos o que é "fail", você não precisa bancar o esperto. Sabemos qual foi o sentido da sua frase.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 11 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por PGrossmann Qui 27 Set 2012, 20:52

    Se acabar com 95% em um update é fail, não sei o que dizer pra você @joaozin12

    deveria ficar feliz por ser um dos 5%
    mas a batalha ta só começando

    Sabemos que a "cena hacker" está sempre se movimentando
    Mas a Nintendo também não vai ficar parada

    esses 95% já é uma vitória
    mesmo se a Nintendo bloquear os outros 5%, é obvio que uma hora ou outra alguém vai conseguir desbloquear

    Fail é você jogar pirata e achar que ta fazendo certo
    se todos fizessem como você faz, não existiria Nintendo

    Diferente da musica e dos filmes, nos jogos, a pirataria é algo mortal
    nas músicas vc ainda tem os Shows ao vivo que não tem como piratear
    nos filmes tem os cinemas, que você precisa ir lá pra assistir
    mas nos jogos não tem outra forma
    rodtt
    rodtt
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 624

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 11 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por rodtt Qui 27 Set 2012, 21:02

    lilermen escreveu:
    rodtt escreveu:
    lilermen escreveu:Pelo andar dos comentários, logo esse tópico vai ser trancado.

    Jogo não é um bem essencial, ninguém precisa dele pra viver. Joga quem quiser. Se tem pra comprar um console como o 3DS, que é caro, deve ter pra comprar um jogo a cada 2 meses (o que acho que não é um gasto absurdo, além dos preços dos jogos na eShop serem atraentes).

    Se os jogos não viessem para o Brasil, era outra história, tu não ter a opção de comprar querendo pagar é diferente. Mas a questão é que eles existem, a um preço salgado, mas existem. Não gosta dos preços? Mude de plataforma. PC tem jogos a R$ 100. Caro ainda? Procure jogos flash gratuitos, existem aos montes, e garantem o teu direito de te divertir com a carteira vazia.

    Cara, esse tipo de pensamento me tira do sério. Cultura não é essencial pq? Pobre só tem direito a subsistir? Tem que comer pão, água e se contentar com isso?
    Eu não ia voltar ao tópico, mas por ser direcionado a mim vou replicar: eu não disse que pobre não tem direito a cultura. Pobre tem direito a se divertir sim, mas dentro de sua condição financeira. Livros são excelente fonte de cultura, e pelo menos aqui na minha cidade tem uma biblioteca pública. Eu apontei que quem quiser jogar mas não tem condições financeiras de comprar os jogos que estão caros podem procurar jogos que não afetem seu bolso e possam jogar sem recorrer a pirataria ou flashcards.
    Eu não acho que um videogame que custa de R$ 700 pra cima (o preço do 3DS em lojas como a Saraiva) e cujos jogos estejam na base de R$ 150 sejam para pobres - e ainda depende do que tu considera como pobre. Eu considero pobres aqueles cuja renda seja muito apertada ou até falte para as necessidades básicas do tipo alimentação, vestuário, saúde, etc.

    A coisa não é bem assim. Não é questão de diversão mas de igual acesso a informação e cultura. Esse papo de cultura pra rico não é pra pobre é uma violência sem tamanho e o tipo de coisa que aumenta cada vez mais o abismo entre as duas classes. Uma criança que não pode jogar todos esses joguinhos maneiros que a gente se amarra não está só perdendo diversão. Ela perde assunto, conhecimento, cultura e esse tipo de diferença cobra um preço muito grande no futuro.

    Sem falar que a pessoa não precisa necessariamente comprar um 3dsxl novinho. Você compra um DS usado com um r4 da vida por R$ 200 reais tranquilamente.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 11 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Hisiru Qui 27 Set 2012, 21:09

    pgrossmann escreveu:Se acabar com 95% em um update é fail, não sei o que dizer pra você @joaozin12

    deveria ficar feliz por ser um dos 5%
    mas a batalha ta só começando

    Sabemos que a "cena hacker" está sempre se movimentando
    Mas a Nintendo também não vai ficar parada

    esses 95% já é uma vitória
    mesmo se a Nintendo bloquear os outros 5%, é obvio que uma hora ou outra alguém vai conseguir desbloquear

    Fail é você jogar pirata e achar que ta fazendo certo
    se todos fizessem como você faz, não existiria Nintendo

    Diferente da musica e dos filmes, nos jogos, a pirataria é algo mortal
    nas músicas vc ainda tem os Shows ao vivo que não tem como piratear
    nos filmes tem os cinemas, que você precisa ir lá pra assistir
    mas nos jogos não tem outra forma

    Cara, eu não poderia ter falado melhor do que você.

    joaozin12 escreveu:
    amigo não liga, sabe o porque de tanta frescura aqui? é por que nunca passaram dificuldades para saber oq é, pimento no tob*s dos outros é refresco, muitos falam "se tem dinheiro para comprar o console tem que ter para bancar o jogo e mimimi", mas essas pessoas não pensam que as vezes apertamos as contas para comprar algo que traga pelo menos um tempinho de diversão em um dia corrido, essas pessoas que pensam assim tem o meu desprezo, esse povo que fica de mimimi aqui não vai chingar o silvio santos neh? ele começou vendendo produto pirata "camelô", mas por causa de um video game viram feras aqui.

    Eu não gosto de ouvir esse "nunca passaram dificuldades", uma das coisas que mais odeio ouvir. Como eu já disse antes, eu morava em uma comunidade (chamada "Formiga"). Não acho que tenha algum milionário aqui. Ficar usando essa carta do "não sabem o que é passar dificuldade"... se eu tivesse passando dificuldade eu me preocuparia com outras coisas e não com videogames. Como vou pagar 700 reais em um portátil tendo contas apertadas e família pra cuidar? Pra você falar dessa forma deve ganhar um salário mínimo e ainda ter que sustentar família com dificuldade pra comprar comida/roupa (pra mim passar necessidade é isso, se sobra dinheiro no fim do mês você sempre pode juntar/comprar parcelado), nessas condições videogame seria a última das minhas preocupações e o que não faltaria seria opções pra me divertir. PS2 é barato, Jogos de PC também são super baratos. Não precisa apertar as contas para ter diversão.

    Quando eu ainda era criança eu morava em uma casa de barro, que era uma das últimas no morro, lá em cima, bem mais longe que um lugar chamado "coruja", onde aparecia cobra quase toda semana, e por sorte eu as vezes dormia na casa de uma ex patroa da minha mãe (que eu chamo de Tia), eu era filho de empregada doméstica que ganhava extremamente mal. Sua situação atual é pior do que a minha era? Nessa economia atual? Só se você morar em algum interior bem brabo. Eu juntava o dinheiro que o meu pai e a minha tia me davam pra comprar as minhas coisas (incluindo jogos e roupas, e o que sobrava eu ia na loja de 1,99). Algumas pessoas preferem juntar/comprar parcelado do que ficar colocando culpa em sua situação financeira.

    Eu não sei se já falei isso nesse tópico, mas eu não ataco pessoas que usem pirataria, se quiserem podem até me adicionar e ganharão um novo amigo sem problemas algum. Só que eu não concordo muito com essa coisa de ficar colocando culpa na sua situação financeira tendo PS2 barato, PC com seus jogos baratos, facilidades de compra (carnê, prestação e etc), possibilidade de juntar dinheiro e por aí vai. Não falo nada de gente que jogue roms de jogos antigos que nem se encontram mais no mercado, esses jogos não farão diferença para as desenvolvedoras/publishers.

    Espero que levem o que eu falei como uma parte da discussão e não como um "ataque aos pirateiros".
    rodtt
    rodtt
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 624

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 11 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por rodtt Qui 27 Set 2012, 21:22

    Hisiru escreveu:
    joaozin12 escreveu:
    amigo não liga, sabe o porque de tanta frescura aqui? é por que nunca passaram dificuldades para saber oq é, pimento no tob*s dos outros é refresco, muitos falam "se tem dinheiro para comprar o console tem que ter para bancar o jogo e mimimi", mas essas pessoas não pensam que as vezes apertamos as contas para comprar algo que traga pelo menos um tempinho de diversão em um dia corrido, essas pessoas que pensam assim tem o meu desprezo, esse povo que fica de mimimi aqui não vai chingar o silvio santos neh? ele começou vendendo produto pirata "camelô", mas por causa de um video game viram feras aqui.

    Eu não gosto de ouvir esse "nunca passaram dificuldades", uma das coisas que mais odeio ouvir. Como eu já disse antes, eu morava em uma comunidade (chamada "Formiga"). Não acho que tenha algum milionário aqui. Ficar usando essa carta do "não sabem o que é passar dificuldade"... se eu tivesse passando dificuldade eu me preocuparia com outras coisas e não com videogames. Como vou pagar 700 reais em um portátil tendo contas apertadas e família pra cuidar? Pra você falar dessa forma deve ganhar um salário mínimo e ainda ter que sustentar família com dificuldade pra comprar comida/roupa (pra mim passar necessidade é isso, se sobra dinheiro no fim do mês você sempre pode juntar/comprar parcelado), nessas condições videogame seria a última das minhas preocupações e o que não faltaria seria opções pra me divertir. PS2 é barato, Jogos de PC também são super baratos. Não precisa apertar as contas para ter diversão.

    Quando eu ainda era criança e morava em uma casa de barro, que era uma das últimas no morro, lá em cima, bem mais longe que um lugar chamado "coruja", onde aparecia cobra quase toda semana, e por sorte eu as vezes dormia na casa de uma ex patroa da minha mãe (que eu chamo de Tia), eu era filho de empregada doméstica que ganhava extremamente mal. Sua situação atual é pior do que a minha era? Nessa economia atual? Eu juntava o dinheiro que o meu pai e a minha tia me davam pra comprar as minhas coisas (incluindo jogos e roupas, e o que sobrava eu ia na loja de 1,99). Algumas pessoas preferem juntar/comprar parcelado do que ficar colocando culpa em sua situação financeira.

    Eu não sei se já falei isso nesse tópico, mas eu não ataco pessoas que usem pirataria, se quiserem podem até me adicionar e ganharão um novo amigo sem problemas algum. Só que eu não concordo muito com essa coisa de ficar colocando culpa na sua situação financeira tendo PS2 barato, PC com seus jogos baratos, facilidades de compra (carnê, prestação e etc), possibilidade de juntar dinheiro e por aí vai. Não falo nada de gente que jogue roms de jogos antigos que nem se encontram mais no mercado, esses jogos não farão diferença para as desenvolvedoras/publishers.

    Espero que levem o que eu falei como uma parte da discussão e não como um "ataque aos pirateiros".

    Você é um cara que, apesar de não concordar, é sensível ao problema, talvez por ter passado por ele, tanto que não vi você chamando ninguém de bandido como fizeram. Mas, alguém que coloca as coisas assim de forma tão radical, chamando de bandidos, com certeza ou nunca passou pelo problema ou é alguém digno de pena.

    Acabou que não respondi diretamente a você, mas expus o que eu penso do assunto nos meus posts anteriores.

    Cada pessoa sabe das dificuldade que passa e se tem ou não condições de juntar dinheiro pra comprar um jogo original. Mas você não pode esquecer que na época da sua infância (que se entendi bem, era a do SNES) não existia a opção de jogar jogos piratas como há agora. De repente se você passasse pelo problema agora, talvez tivesse uma opinião diferente.

    Enfim, apesar de não concordar com sua visão, não coloco você da forma que coloquei outros antes. Como disse, você é sensível ao assunto e, em última análise, tem o direito de encará-lo da maneira que acha correta.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 11 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Hisiru Qui 27 Set 2012, 21:30

    rodtt escreveu:
    Você é um cara que, apesar de não concordar, é sensível ao problema, talvez por ter passado por ele, tanto que não vi você chamando ninguém de bandido como fizeram. Mas, alguém que coloca as coisas assim de forma tão radical, chamando de bandidos, com certeza ou nunca passou pelo problema ou é alguém digno de pena.

    Acabou que não respondi diretamente a você, mas expus o que eu penso do assunto nos meus posts anteriores.

    Cada pessoa sabe das dificuldade que passa e se tem ou não condições de juntar dinheiro pra comprar um jogo original. Mas você não pode esquecer que na época da sua infância (que se entendi bem, era a do SNES) não existia a opção de jogar jogos piratas como há agora. De repente se você passasse pelo problema agora, talvez tivesse uma opinião diferente.

    Enfim, apesar de não concordar com sua visão, não coloco você da forma que coloquei outros antes. Como disse, você é sensível ao assunto e, em última análise, tem o direito de encará-lo da maneira que acha correta.

    Na época eu tive amigos que tinham fitas piratas (de Dragon ball, Megaman X e mais algumas) eu só nunca tinha visto jogos piratas de Megadrive e NES.

    E faço da sua última frase as minhas palavras também. Já passei minha opinião e vou respeitar a sua, não vejo necessidade de eu ficar tentando provar que a sua visão está errada. Não vou colidir com o que você disse por conta da forma como você está apresentando sua opinião. De repente pra sua realidade e pra forma como você vive você está certo.

    Se o problema for mesmo condição financeira, as coisas melhoraram pra mim, espero que mudem também pra você.
    rodtt
    rodtt
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 624

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 11 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por rodtt Qui 27 Set 2012, 21:34

    Hisiru escreveu:
    rodtt escreveu:
    Você é um cara que, apesar de não concordar, é sensível ao problema, talvez por ter passado por ele, tanto que não vi você chamando ninguém de bandido como fizeram. Mas, alguém que coloca as coisas assim de forma tão radical, chamando de bandidos, com certeza ou nunca passou pelo problema ou é alguém digno de pena.

    Acabou que não respondi diretamente a você, mas expus o que eu penso do assunto nos meus posts anteriores.

    Cada pessoa sabe das dificuldade que passa e se tem ou não condições de juntar dinheiro pra comprar um jogo original. Mas você não pode esquecer que na época da sua infância (que se entendi bem, era a do SNES) não existia a opção de jogar jogos piratas como há agora. De repente se você passasse pelo problema agora, talvez tivesse uma opinião diferente.

    Enfim, apesar de não concordar com sua visão, não coloco você da forma que coloquei outros antes. Como disse, você é sensível ao assunto e, em última análise, tem o direito de encará-lo da maneira que acha correta.

    Na época eu tive amigos que tinham fitas piratas (de Dragon ball, Megaman X e mais algumas) eu só nunca tinha visto jogos piratas de Megadrive e NES.

    E faço da sua última frase a minha também. Já passei minha opinião e vou respeitar a sua, não vejo necessidade de eu ficar tentando provar que a sua visão está errada. Não vou colidir com o que você disse por conta da forma como você está apresentando sua opinião. De repente pra sua realidade e pra forma como você vive você está certo.

    Se o problema for mesmo condição financeira, as coisas mudaram pra mim, espero que mudem também pra você.

    Eu não estou falando por mim. Tenho condições de comprar meus jogos, mas sei que pra muitos isso não é possível.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 11 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 21:38

    Esse discussão já esta ficando repetitiva.

    Pirataria faz sim muito mal a industrias de games, Digimon World DS tem 10 VEZES mais downloads do que jogos vendidos.
    Isso é didiculo minha gente, se você joga o jogo por 200 horas você acha que ele não vale nem meio centavo seu? =/

    Por outro lado ela também tem seus lados bons, quando a pessoa ainda é criança e os pais não estão afins de gastar 150 reais com jogos, a pirataria acaba sendo a unica alternativa para ela ter contato com os games. Eu não teria jogado quase nada de games se meus pais só tivessem originais como uma opção, se hoje em gasto uma grana e tanto em games, é por que eu pude jogar quando eu era pequena.

    Tirando que como eu já disse, jogos antigos, jogos raros, jogos estrangeiros traduzidos, esse é um tipo de pirataria que faz mais bem do que mal, prefiro viver em um mundo cheio de pirateiros do que em um mundo sem pessoas jogando Final Fantasy VI de snes.

    E citando a propria N-Blast sobre earthbound:


    Como disse no início deste Top 10, dos três jogos da série Mother, apenas o segundo veio para o ocidente, com o nome de EarthBound. O que você talvez não saiba é que, graças à iniciativa dos apaixonados fãs da franquia, é possível jogar todos os games em inglês! Apesar de todos os apelos dos fãs à Nintendo da América, pedindo o lançamento de EarthBound 3, os executivos da Big N consideraram que ele não venderia bem o suficiente para justificar o investimento, principalmente porque o GameBoy Advance já estava no final do seu ciclo de vida, então não faria sentido ter tanto trabalho para localizar Mother 3 para o ocidente.

    O que os fãs fizeram então? Num lindo projeto, fruto de muito esforço, o jogo inteiro foi traduzido e disponibilizado na internet. Longe de ser um ato de pirataria, essa atitude foi uma carta de amor dos jogadores à essa que é uma das franquias mais subestimadas da Nintendo. Graças à nobre iniciativa sem qualquer fim lucrativo, tanto Mother 1 (batizado extraoficialmente como EarthBound Zero) como Mother 3, ou EarthBound 3, puderam finalmente receber a apreciação devida.

    Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2012/07/top-10-razoes-para-conhecer-serie.html

    E no mais, rir das crianças que usam acekard se os consoles delas forem queimados é maldade, nem eu faria isso, e olha que eu sou sadica.
    (Ok que eu também uso para rodar emuladores... Mas estou falando de quem joga jogo novo de DS mesmo)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 11 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 21:50

    Quem decide se a pirataria é errada ou não é a justiça... E basicamente., ela já decidiu isso... Se você concorda com ela parabéns... Se não concorda, reclame... Se não concorda e infringi, não deixe que eles saibam!
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 11 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por joaozin12 Qui 27 Set 2012, 21:53

    douglas444 escreveu:Quem decide se a pirataria é errada ou não é a justiça... E basicamente... Ela já decidiu isso... Se você concorda com ela parabéns... Se não concorda, reclame... Se não concorda e infringi, não deixe que eles saibam!
    fala, fala, fala de justiça mas sinceramente nunca vi alguém ser preso por usar flashcards ou comprar jogos piratas em camelôs, no camelô eles apreendem a mercadoria e vão embora, não sei onde está essa "justiça".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 11 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 21:55

    Vou dizer umas coisas aqui:

    Há algum tempo atrás eu e minha família estivemos em condições favoráveis para manter um Wii e um DS com jogos originais. Atualmente as coisas não são mais as mesmas, embora já estejam melhorando gradualmente. Cheguei ao ponto de não ter mais nenhum console. Mas aí chegou a Internet e com ela eu conheci os jogos Indies, e passei a me divertir com eles. Agora meu PS2 voltou e eu já posso comprar um jogo original para meu PC, enquanto meu PS2 vive dos jogos que já tinha de PS2 e de PS1 (este ainda existente aqui em casa, embora em coma). E estou pensando em fazer Downloads na Internet. Por que? Simples. Para me divertir. Jogos lançados há exatamente 12 e 8 anos, que joguei a muito tempo e nunca tive a chance de zerá-los. Não sou fã de pirataria, mas acredito que nesses casos seja aceitável. Afinal, dificilmente eu encontraria os jogos em questão originais, ambos são relíquias e estão fora do meu orçamento familiar por hora.

    O que eu quero dizer é que vale a pena caminhar sobre a linha. Como eu disse, não sou fã de pirataria, mas não estou ainda em condições favoráveis a comprar jogos originais para meu PS2 e PC (por mais que não faça questão de um PC Gamer). Poderia optar pelos Indies e Onlines no PC e originais no PS2, mas ainda assim seria arriscado. Optei por essa forma pois não quero afundar minha família.

    Agora num futuro próximo, quando as coisas estiverem melhores e eu puder comprar com meu dinheiro um 3DS ou um Wii U, buscarei utilizar jogos originais neles. Mas apenas o que meu dinheiro permitir. Por exemplo, digo que pretendo comprar um jogo por mês. Mas chega um mês em que eu precise do dinheiro do jogo, digamos, para ajudar a comprar uma geladeira ou um fogão aqui em casa. Por mais que eu ame Games, sei qual é a prioridade no momento, e poderei me divertir com os jogos que já tenho durante esse mês. Apenas um exemplo.

    É isso.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 11 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por PGrossmann Qui 27 Set 2012, 21:57

    Raspberry Slime escreveu:
    E no mais, rir das crianças que usam acekard se os consoles delas forem queimados é maldade, nem eu faria isso, e olha que eu sou sadica.

    Fez eu me sentir mal agora D:

    acredito que as crianças não tenham culpa, mas tenso é ver uns marmanjo que trabalham comprando essas coisa >.>

    eu quando era criança comprava pirata, nem me passava pela cabeça comprar um original

    mas depois, se você parar pra pensar, percebe que comprar pirata é algo realmente ruim
    por exemplo o Digimon
    Digimon vendeu 10% do que foi baixado
    a Nintendo não deixou de ganhar 90%, ela também tem que gastar dinheiro pra tentar desativar os flashcards, ela também perde confiança das thirds. (quem é que vai querer ter 10% do lucro que deseja?)

    por isso que eu fico com raiva quando alguém abusa de flashcards
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 11 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por joaozin12 Qui 27 Set 2012, 21:58

    Master of Disasters escreveu:Vou dizer umas coisas aqui:

    Há algum tempo atrás eu e minha família estivemos em condições favoráveis para manter um Wii e um DS com jogos originais. Atualmente as coisas não são mais as mesmas, embora já estejam melhorando gradualmente. Cheguei ao ponto de não ter mais nenhum console. Mas aí chegou a Internet e com ela eu conheci os jogos Indies, e passei a me divertir com eles. Agora meu PS2 voltou e eu já posso comprar um jogo original para meu PC, enquanto meu PS2 vive dos jogos que já tinha de PS2 e de PS1 (este ainda existente aqui em casa, embora em coma). E estou pensando em fazer Downloads na Internet. Por que? Simples. Para me divertir. Jogos lançados há exatamente 12 e 8 anos, que joguei a muito tempo e nunca tive a chance de zerá-los. Não sou fã de pirataria, mas acredito que nesses casos seja aceitável. Afinal, dificilmente eu encontraria os jogos em questão originais, ambos são relíquias e estão fora do meu orçamento familiar por hora.

    O que eu quero dizer é que vale a pena caminhar sobre a linha. Como eu disse, não sou fã de pirataria, mas não estou ainda em condições favoráveis a comprar jogos originais para meu PS2 e PC (por mais que não faça questão de um PC Gamer). Poderia optar pelos Indies e Onlines no PC e originais no PS2, mas ainda assim seria arriscado. Optei por essa forma pois não quero afundar minha família.

    Agora num futuro próximo, quando as coisas estiverem melhores e eu puder comprar com meu dinheiro um 3DS ou um Wii U, buscarei utilizar jogos originais neles. Mas apenas o que meu dinheiro permitir. Por exemplo, digo que pretendo comprar um jogo por mês. Mas chega um mês em que eu precise do dinheiro do jogo, digamos, para ajudar a comprar uma geladeira ou um fogão aqui em casa. Por mais que eu ame Games, sei qual é a prioridade no momento, e poderei me divertir com os jogos que já tenho durante esse mês. Apenas um exemplo.

    É isso.
    eu tbm estou igual vc (apesar de eu ter um flashcard pro 3ds que está um pouco parado atualmente) tou comprando jogos devagar, ae tiro maximo proveito dele zero beirando os 100% e compro 1 por mes, quando da compro 2 ou as vezes nem compro e assim vai.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 11 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 21:58

    joaozin12 escreveu:
    douglas444 escreveu:Quem decide se a pirataria é errada ou não é a justiça... E basicamente... Ela já decidiu isso... Se você concorda com ela parabéns... Se não concorda, reclame... Se não concorda e infringi, não deixe que eles saibam!
    fala, fala, fala de justiça mas sinceramente nunca vi alguém ser preso por usar flashcards ou comprar jogos piratas em camelôs, no camelô eles apreendem a mercadoria e vão embora, não sei onde está essa "justiça".

    Você reclama como se eu fosse o culpado! Neutral
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 11 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por joaozin12 Qui 27 Set 2012, 22:01

    douglas444 escreveu:
    joaozin12 escreveu:
    douglas444 escreveu:Quem decide se a pirataria é errada ou não é a justiça... E basicamente... Ela já decidiu isso... Se você concorda com ela parabéns... Se não concorda, reclame... Se não concorda e infringi, não deixe que eles saibam!
    fala, fala, fala de justiça mas sinceramente nunca vi alguém ser preso por usar flashcards ou comprar jogos piratas em camelôs, no camelô eles apreendem a mercadoria e vão embora, não sei onde está essa "justiça".

    Você reclama como se eu fosse o culpado! Neutral
    não estou culpando vc Embarassed mas vc fala da justiça de uma forma meio a intimidar quem usa flashcard no caso "se usa e a justiça pegar vai pra cadeia", mas no caso não tem essa nunca vi um caso sobre prisão por usar flashcards ou comprar jogos piratas em camelôs, tem sim um unico caso no japão de um homem de 39 anos ser preso por vender 3 flashcards pouco tempo depois de mudarem a lei sobre isso lá, mas tbm foi só esse caso.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez - Página 11 Empty Re: [3DS] Nova atualização "mata" atuais flashcards de vez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:41