Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
bruno.martins.18659
Wendelwga
luizags
dermebr
Jamian
qleber
Victor S@nji
MurifoX
Nandu~
lucasdittmann
Zica_tva
Sheik
Raphael88
dericpires
feichaw
EduKurosaki
Bferrari350
Ferphen
Rod-Spidey
23 participantes

    [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA"

    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA" - Página 4 Empty Re: [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA"

    Mensagem por Zica_tva Qua 02 Abr 2014, 13:17

    normalmente compro no meu cartão lá, não uso pay pal, gostaria de aprender, mas até hoje nunca usei
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA" - Página 4 Empty Re: [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA"

    Mensagem por T-Rex Dom 06 Abr 2014, 20:56

    T-Rex escreveu:Aproveitando isso... queria saber como faz pra confirmar o Pay-Pal no Play-Asia, pois comprei o jogo, efetuei o pagamento via PayPal. Mas recebi o e-mail recentemente pedindo pra eu reconfirmar o pagamento e não entendi isso... lembrando-se que eu já tenho cartão de crédito internacional vinculado no PayPal há tempos.

    Já tive o mesmo problema neste esquema e tive que colocar CCI ao invés de PayPal, mas quero saber como é que resolve desta vez com PayPal pra não expor os meus números de CCI na confirmação de pagamento.

    Alguém sabe?? Voltei da viagem e... pasmem, perdi o pedido que eu já tinha selecionado o PayPal (mas nunca se progrediu a partir disso, só fica solicitando reconfirmação posteriormente), pois na outra cidade onde viagem não tem internet.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA" - Página 4 Empty Re: [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA"

    Mensagem por Samato Seg 07 Abr 2014, 00:19

    T-Rex escreveu:
    T-Rex escreveu:Aproveitando isso... queria saber como faz pra confirmar o Pay-Pal no Play-Asia, pois comprei o jogo, efetuei o pagamento via PayPal. Mas recebi o e-mail recentemente pedindo pra eu reconfirmar o pagamento e não entendi isso... lembrando-se que eu já tenho cartão de crédito internacional vinculado no PayPal há tempos.

    Já tive o mesmo problema neste esquema e tive que colocar CCI ao invés de PayPal, mas quero saber como é que resolve desta vez com PayPal pra não expor os meus números de CCI na confirmação de pagamento.

    Alguém sabe?? Voltei da viagem e... pasmem, perdi o pedido que eu já tinha selecionado o PayPal (mas nunca se progrediu a partir disso, só fica solicitando reconfirmação posteriormente), pois na outra cidade onde viagem não tem internet.
    Sempre uso o PayPal para comprar no Play-Asia e nunca deu problema...

    Pelo menos o que acontece na hora de comprar com PayPal, dou checkout usando o mesmo, então sou redirecionado para o site do PayPal, onde tem as informações da sua compra e um campo para colocar sua conta/senha do PayPal, confirmar os dados do cartão e finalizar a compra.
    cferrari
    cferrari
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 102

    [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA" - Página 4 Empty Re: [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA"

    Mensagem por cferrari Ter 15 Abr 2014, 12:44

    5$ desconto Play-Asia UB-OZS-BHK

    pra qm quiser usar

    expira dia 1 de maio
    o/
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA" - Página 4 Empty Re: [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA"

    Mensagem por T-Rex Qua 16 Abr 2014, 12:24

    Samato escreveu:
    T-Rex escreveu:
    T-Rex escreveu:Aproveitando isso... queria saber como faz pra confirmar o Pay-Pal no Play-Asia, pois comprei o jogo, efetuei o pagamento via PayPal. Mas recebi o e-mail recentemente pedindo pra eu reconfirmar o pagamento e não entendi isso... lembrando-se que eu já tenho cartão de crédito internacional vinculado no PayPal há tempos.

    Já tive o mesmo problema neste esquema e tive que colocar CCI ao invés de PayPal, mas quero saber como é que resolve desta vez com PayPal pra não expor os meus números de CCI na confirmação de pagamento.

    Alguém sabe?? Voltei da viagem e... pasmem, perdi o pedido que eu já tinha selecionado o PayPal (mas nunca se progrediu a partir disso, só fica solicitando reconfirmação posteriormente), pois na outra cidade onde viagem não tem internet.
    Sempre uso o PayPal para comprar no Play-Asia e nunca deu problema...

    Pelo menos o que acontece na hora de comprar com PayPal, dou checkout usando o mesmo, então sou redirecionado para o site do PayPal, onde tem as informações da sua compra e um campo para colocar sua conta/senha do PayPal, confirmar os dados do cartão e finalizar a compra.

    Exatamente é o que eu fiz... então, mas aonde é que tá o problema? Porque eu recebi o e-mail pra eu reconfirmar o pagamento?? Parece que o PayPal não tá funcionando pra mim com Play-Asia...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA" - Página 4 Empty Re: [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA"

    Mensagem por Mat Lee Qua 16 Abr 2014, 12:27

    Tenho cupom sobrando aqui, quem quiser... Me manda MP!

    Flw
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA" - Página 4 Empty Re: [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA"

    Mensagem por Zica_tva Dom 26 Out 2014, 10:33

    RESSUCITANDO O TÓPICO

    GY-MGF-YVG
    US$ 60. Expira 21/11/2014

    minha ultima encomenda não veio tributada, não veio de hong Kong, veio de singapura, e mesmo com o logo do play asia, feliz da vida por não pagar imposto nesse aqui
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA" - Página 4 Empty Re: [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA"

    Mensagem por T-Rex Dom 26 Out 2014, 14:21

    Zica_tva escreveu:RESSUCITANDO O TÓPICO

    GY-MGF-YVG
    US$ 60. Expira 21/11/2014

    minha ultima encomenda não veio tributada, não veio de hong Kong, veio de singapura, e mesmo com o logo do play asia, feliz da vida por não pagar imposto nesse aqui

    O que comprou?
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA" - Página 4 Empty Re: [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA"

    Mensagem por Zica_tva Dom 26 Out 2014, 23:07

    T-Rex escreveu:
    Zica_tva escreveu:RESSUCITANDO O TÓPICO

    GY-MGF-YVG
    US$ 60. Expira 21/11/2014

    minha ultima encomenda não veio tributada, não veio de hong Kong, veio de singapura, e mesmo com o logo do play asia, feliz da vida por não pagar imposto nesse aqui

    O que comprou?

    http://forum.nintendoblast.com.br/t36816p105-poste-fotos-de-sua-ultima-aquisicao

    antepenultimo post da pagina 8

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA" - Página 4 Empty Re: [Atualizado 26/05 cupom Nandu~] Cupom de desconto "PLAY ASIA"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:49