Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
ludyan
Kooppa-Trooppa
MarcoJunior
gamemaníaco
robsonmoro
lukazz
joaozin12
ASALECS
Daunted
luanfellipe
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Bferrari350
Castiel
Viteco
vandalier
Andredjow
x0exe
Vibastos
Hitsugi
Guilherme Bezerra
24 participantes

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 5 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por x0exe Dom 30 Set 2012, 09:45

    Não sei porque reclamam tanto do tamanho dele, ele é portátil sim, é "brodesco" mas continua sendo portátil sim, eu pessoalmente já segurei um, e continua sendo leve...
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 5 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por robsonmoro Dom 30 Set 2012, 18:49

    Alguém que tinha um 3DS comum e fez a transferência de dados, pode me responder se, ao transferir dados do 3DS normal para o XL, eu continuaria com o mesmo friend Code? Ou terei um friend code novo?
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 5 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por robsonmoro Dom 30 Set 2012, 18:49

    Desculpe double post, tentei excuir e não deu.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 5 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por x0exe Dom 30 Set 2012, 20:03

    Continua sim com o mesmo, transfere TUDO, TUDO MESMO, é como se fosse transferência de alma
    felipe.nery.1460
    felipe.nery.1460
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 5 Empty joga mario kart 7

    Mensagem por felipe.nery.1460 Dom 30 Set 2012, 20:07

    codigo da sala
    60-0780-1367-8679
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 5 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 20:11

    felipe.nery.1460 escreveu:codigo da sala
    60-0780-1367-8679
    What ?
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 5 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por robsonmoro Seg 01 Out 2012, 06:56

    Luiz escreveu:Continua sim com o mesmo, transfere TUDO, TUDO MESMO, é como se fosse transferência de alma

    Valeu, muito obrigado! Very Happy
    Luiz712
    Luiz712
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 5 Empty Vendo 3DS

    Mensagem por Luiz712 Seg 01 Out 2012, 18:50

    Alguem quer comprar 3DS Americano Flame Red com kidicarus e mario kart + acessorios (bag, case, pelicula hori e 2 caneta stylus) ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 5 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 15:56

    Muito bom o tópico!

    -----------

    OFF: Alguém pode me responder: um bloco equivale a quantos megas?
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 5 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por robsonmoro Qua 03 Out 2012, 20:36

    Bom pessoal, venho aqui para contar minha experiência com o 3DS XL.

    Eu sou um dos gamers que já tinha o 3DS normal e agora adquiriu um XL.

    Primeiro, ele é pesadinho. Isso vai estranhar um pouco no começo, mas é perfeitamente costumável.


    Sobre os gráficos, as letras e escritas do 3DS acabaram ficando grandes, e isso pode incomodar um pouquinho.

    No gráfico, tanto jogos de DS quanto 3DS ficam quase normais. Mas deu pra notar um ou outro serrilhadinho no Mario do NSMB2 que eu não via antes.

    Pra quem acha ele feio, ele é lindo. O Azul não é fosco, e ele não tem aquela cara de pasta de executivo que o DSiXL tem ¬¬

    O que mais está me incomodando por enquanto é a dobradiça da tela, pois ela parece fraca mesmo (semelhante à do DS Lite). Enquanto eu achava a do 3DS comum bem resistente, essa parece que vai quebrar à qualquer momento. (Meu DS Lite teve o problema de quebra essa travinha da dobradiça).

    Ainda não fiz a transferência de dados, o servidor da nintendo está em manutenção (junto com o e-shop), então não posso falar nada sobre isso.

    Ah sim, e o efeito 3D, que eu quase não usava pelo incômodo, é muito melhor! Bem menos cansativo, e você pode mexer um pouco mais a tela sem que o efeito se perca. Melhor aspecto até agora.

    Quem estiver na dúvida e quiser perguntar, fiquem à vontade!
    Dactou
    Dactou
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 5 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Dactou Qua 03 Out 2012, 20:46

    Mto bom mesmo o topico , mto informativo.
    Manteiga489
    Manteiga489
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 5 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Manteiga489 Dom 11 maio 2014, 13:14

    Como assim cuidado com o Kirby ? O Kirby e do capeta?

    Conteúdo patrocinado


    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 5 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:15