Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
x0exe
Luan Quirante
vinicius dos santos
Monagma
alanscampos
9 participantes

    Jogos do E-shop

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Jogos do E-shop Empty Jogos do E-shop

    Mensagem por alanscampos Sex 21 Set 2012, 20:51

    Olá galera eu consegui crédito pra comprar no eshop! finalmente ÊÊÊÊÊÊ Very Happy só que to com medoi de comprar algum game ruim Shocked e quero a ajuda de quem já comprou pra me indicar os melhores ^^....a e outra coisa como faço pra apagar aquele monte de demos que tá no meu 3DS? Me ajudem Laughing
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Jogos do E-shop Empty Re: Jogos do E-shop

    Mensagem por Monagma Sex 21 Set 2012, 20:53

    Mutant Mudds, Pushmo e Mighty Switch Force são uns dos melhores.

    Na minha opinião, vai em Mutant Mudds na fé.

    ---

    Antes de qualquer coisa, baixe a demo do jogo pra saber se é bom pra você. ^^
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Jogos do E-shop Empty Re: Jogos do E-shop

    Mensagem por vinicius dos santos Sex 21 Set 2012, 21:14

    apaga nas configurações, gosto muito de pushmo, mas veja gameplay de varios jogos para ver de qual vc gosta!Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos do E-shop Empty Re: Jogos do E-shop

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 21:31

    Eu comprei o petit computer e não me arrependo! 80 horas de jogo!
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Jogos do E-shop Empty Re: Jogos do E-shop

    Mensagem por Luan Quirante Sex 21 Set 2012, 21:41

    Compra os de GB e GBC, e "futuramente" os de GBA.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Jogos do E-shop Empty Re: Jogos do E-shop

    Mensagem por x0exe Sex 21 Set 2012, 21:52

    Eu amei Pendamen, se quiser testar pode baixar a DEMO para testar, eu achei muito bom Serra
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Jogos do E-shop Empty Re: Jogos do E-shop

    Mensagem por MarcoJunior Sex 21 Set 2012, 22:01

    Não tem como ser muito diferente... os melhor jogo da eShop fica entre Mutant Mudds, Pushmo, 3D Classics: Kid Icarus e Bomberman Blitz (DSi Ware).

    Mas tem alguns jogos que não se destacam mas bem legais: Vector Racing (se você gosta de corrida, é bem indicado), os 3D Classics, Colors 3D, Pop Island (DSi)... Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos do E-shop Empty Re: Jogos do E-shop

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 22:14

    Depende do seu gosto:

    - Puzzle: Pushmo
    - Plataforma: Mutant Mudds
    - Corrida: Vector Racing (Não tem muitas opções)
    - Aplicativo: Colors! 3D (Na minha opnião)
    - Tower Defense/ Adventure: Dillon's Rolling Western
    - Pinball: Marvel Pinball 3D

    E por aí vai...
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Jogos do E-shop Empty Re: Jogos do E-shop

    Mensagem por alanscampos Sex 21 Set 2012, 22:46

    Nossa tem muitos bons hem XD..... Parece que todos gostam de Pushmo, vou dar uma pesquizada antes ^^. Obrigado gente!
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Jogos do E-shop Empty Re: Jogos do E-shop

    Mensagem por joaopedrolang Dom 23 Set 2012, 03:19

    Jogos do eShop: Pushmo, Mutant Mudds, ****VVVVVV**** (é um jogo pouco conhecido, mas muito, muito, muito bom), Mighty Switch Force, Sakura Samurai: Art of the Sword.

    Jogos DSiWare: Aura-Aura Climber, Mario vs. Donkey Kong, Shantae: Risky's Revenge, Mighty Milky Way, Zelda Four Swords: Anniversary Edition.

    Virtual Console:

    Game Boy: Kid Icarus: Of Myths and Monsters, Kirby's Dream Land, Super Mario Land 1 e Super Mario Land 2, Wario Land: Super Mario Land 3, Metroid II: Return of Samus, Megaman: Dr. Wily's Revenge, Donkey Kong, Mole Mania.

    Game Boy Color: Zelda: Link's Awakening DX, Toki Tori, Game&Watch Gallery 2.

    NES: Super Mario Bros., The Legend of Zelda, Metroid, 3D Classics: Kid Icarus, ***3D Classics: Kirby's Adventure***.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Jogos do E-shop Empty Re: Jogos do E-shop

    Mensagem por joaopedrolang Dom 23 Set 2012, 03:22

    De aplicativos, recomendo Nintendo Video, Troca-Cartas, Pokédex 3D (são de graça, então adquira!), e, para desenhar, Colors! 3D. Para aprender a desenhar, os aplicativos da Art Academy (First Semester e Second Semester) são muito bons.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos do E-shop Empty Re: Jogos do E-shop

    Mensagem por Convidado Sex 28 Set 2012, 14:24

    Dos que eu comprei, eu indico:

    - 3d classics kirby's adventure
    - Mighty Switch Force
    - Pushmo
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Jogos do E-shop Empty Re: Jogos do E-shop

    Mensagem por Tiburcio Sex 28 Set 2012, 17:01

    Zelda Awakening DX, Bomberman Blitz e Metroid (o de NES) na minha opinião são os melhores dos que eu comprei.

    Rolling Western também é muito bom mas depende do seu gosto, ele é meio cansativo pra quem não gosta do estilo.

    Pushmo é legalzinho mas eu achei que é meio repetitivo demais, com alguns puzzles que você termina em 2seg e outros que demora 3h.

    O único que me arrependo de ter comprado é o Mutant Mudds... Terminei o jogo com 100% e achei fácil e um pouco monótono, mas como dá pra ver o pessoal adora ele. Hhauehuaueauhe

    Edit: Aposte também nos 3D Classics, eles são bons, apesar que a maioria se trata de jogos simples (Xevious, Excitebike e Urban Champion).
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Jogos do E-shop Empty Re: Jogos do E-shop

    Mensagem por alanscampos Sex 28 Set 2012, 18:33

    Olá Glera, agradeço toda a Ajuda de vocês!
    Os jogos que eu comprei e que recomendo pra outras pessoas!

    Colors 3D, Pushmo, Sakura Art of the sword, Denpa Men

    Todos esses quatro são muito bons, mas tem dois que achei excelentes que foi o colors e o Denpa! Very Happy
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Jogos do E-shop Empty Re: Jogos do E-shop

    Mensagem por ptamanini Sex 28 Set 2012, 19:16

    Tiburcio escreveu:Zelda Awakening DX, Bomberman Blitz e Metroid (o de NES) na minha opinião são os melhores dos que eu comprei.

    Rolling Western também é muito bom mas depende do seu gosto, ele é meio cansativo pra quem não gosta do estilo.

    Pushmo é legalzinho mas eu achei que é meio repetitivo demais, com alguns puzzles que você termina em 2seg e outros que demora 3h.

    O único que me arrependo de ter comprado é o Mutant Mudds... Terminei o jogo com 100% e achei fácil e um pouco monótono, mas como dá pra ver o pessoal adora ele. Hhauehuaueauhe

    Edit: Aposte também nos 3D Classics, eles são bons, apesar que a maioria se trata de jogos simples (Xevious, Excitebike e Urban Champion).

    Minha virgem santíssima!!! Mutants Mudds fácil?!?! Esse jogo é praticamente a reencarnação do nenonho de tão fudidinho que é! Cara você deve ser um jedi para ter achado ele fácil! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Jogos do E-shop Empty Re: Jogos do E-shop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:26