Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
ZoruaLink
Suicune
Artesox
The Link Hyrule
Hitsugi
ASALECS
Solid Cliff
Krig-Ha Bandolo
Vibastos
gms
Lemanto
Grilo 2899
LiveinRiot
Rafos
ベ リ ス
Gabriek
Jamian
Ghutto®
leonardo01
Monagma
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RiderBlack
Viteco
feichaw
vandalier
PEURIX HILTON
30 participantes

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 4 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Chazzy Sáb 29 Set 2012, 16:29

    Conheço muito mais gente com PS3 do que com Xbox.

    E uma função do PS3 que pra mim é diferencial e que o xbox nao faz é ler Blu-Ray. Meus filmes sao todos em Blu-Ray.

    Pra mim nao vale a pena ter o 360.
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 4 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Artesox Sáb 29 Set 2012, 16:32

    Eita, como assim, Wii U não é da oitava geração? Como assim que ele vai ser completamente pisoteado pelos os outros consoles? Ninguém aqui sabe exatamente o futuro, as coisas continuam caras, será que a Sony e a Microsoft vão ser capazes de fazer tanta coisa assim? Ou melhor, será que vale a pena fazer algo melhor do que Uncharted 3 melhor em 1.5 vezes a alto custos? Será que as pessoas seriam capazes de perceber algo que seja 3 vezes mais bonito que o jogo citado?

    Sinceramente, não vejo o que aconteceu com o Wii acontecer com Wii U, por que o custo seria muito grande para as outras produtoras. Talvez aconteça, não vi o Xbox next ou o PS4, só estou falando que o preço do hardware da 7ª geração continua caro, o máximo que a sony conseguiu baratear ele foi no preço de quase um Wii U, com pouca margem de lucra e ainda sim, parece muito barato.

    Eu vou esperar e ver, não comprarei um Wii U até o PS4 e o next caixa ser lançado, não por que eu duvido do Wii U, mas por que é um baita dinheiro para investir.

    Alias, não gostei dessa afirmação da Sony.

    Eu pessoalmente acho que vale a pena comprar o PS3, muito mais que Xbox, a quantidade de exclusivos continua grande, não chega ao pé do que era no PS1 e PS2, mas continua muito boa em vários gêneros. E o PS3 é muito mais do que os três exclusivos citados fica a dica. Principalmente em jogos japoneses.

    Xbox é tipo um PC com hardware mais capenga, eu tenho um PC de jogos, e quando eu olho para o xbox eu fico pasmo com a semelhança entre ele e a biblioteca de um PC.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 4 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 16:46

    DTL-kun escreveu:
    O cara que ACHA que manja de hardwares escreveu: Que console de 8ª Geração? Nintendo WiiU? HAHA Faz me rir.
    Console atrasado com potencial levemente superior aos da 7ª. Sorry, prefiro esperar sair os true-next gen, 720 e PS4.

    Ok, quando você respeitar o gosto das outras pessoas, eu respeito os comentários de vossa pessoa. Só tenho a lamentar que ainda EXISTE gente que subestima o WIIU.

    Ok, primeiramente, o WIIU usará uma mídia de 25 GB e que é mais que o dobro do Blu-ray, logo, podemos fazer jogos maiores.

    A GPU do WiiU foi muito bem elogiado também, a CPU...não sabemos, mas ele tem a função GPGPU ( passa maioria das tarefas pro GPU.), funções semelhantes ao Direct X 11 como foi confirmado.

    Ah sim, e temos o WiiU Gamepad. Eu adoro quando as pessoas querem criticar sem nem se informar. cat

    " Gamer de verdade joga isto! Console de verdade é aquilo! Jogos de verdade são x! Xbox 720 e PS4 SÃO TÃO TRUE NEXT-GEN."

    Pode ir parando por ai. Rolling Eyes
    Robert, eu vou te dar uma dica : páre de usar a maldita falácia do escocês de verdade, fica a dica.



    Para vocês que não sabem o que é esta falácia.
    Uma mídia de 25 GB que é mais que o dobro do blu-ray! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Comedia!
    O blu-ray mais simples de 1 camada já tem 25GB! o de camada Dupla possui 50! Isso sem contar os novos blu-rays com capacidade de 128GB!

    E na boa, quem foi que disse que um controle tablet é inovação? Vejo mais como uma incógnita, pois na pratica ninguem sabe como funcionará!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 4 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 29 Set 2012, 16:52

    Robert Prado escreveu:
    E na boa, quem foi que disse que um controle tablet é inovação? Vejo mais como uma incógnita, pois na pratica ninguem sabe como funcionará!
    Assim como o potencial do wiiu
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 4 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 17:54

    Convidad escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    O cara que ACHA que manja de hardwares escreveu: Que console de 8ª Geração? Nintendo WiiU? HAHA Faz me rir.
    Console atrasado com potencial levemente superior aos da 7ª. Sorry, prefiro esperar sair os true-next gen, 720 e PS4.

    Ok, quando você respeitar o gosto das outras pessoas, eu respeito os comentários de vossa pessoa. Só tenho a lamentar que ainda EXISTE gente que subestima o WIIU.

    Ok, primeiramente, o WIIU usará uma mídia de 25 GB e que é mais que o dobro do Blu-ray, logo, podemos fazer jogos maiores.

    A GPU do WiiU foi muito bem elogiado também, a CPU...não sabemos, mas ele tem a função GPGPU ( passa maioria das tarefas pro GPU.), funções semelhantes ao Direct X 11 como foi confirmado.

    Ah sim, e temos o WiiU Gamepad. Eu adoro quando as pessoas querem criticar sem nem se informar. cat

    " Gamer de verdade joga isto! Console de verdade é aquilo! Jogos de verdade são x! Xbox 720 e PS4 SÃO TÃO TRUE NEXT-GEN."

    Pode ir parando por ai. Rolling Eyes
    Robert, eu vou te dar uma dica : páre de usar a maldita falácia do escocês de verdade, fica a dica.



    Para vocês que não sabem o que é esta falácia.
    Uma mídia de 25 GB que é mais que o dobro do blu-ray! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Comedia!
    O blu-ray mais simples de 1 camada já tem 25GB! o de camada Dupla possui 50! Isso sem contar os novos blu-rays com capacidade de 128GB!

    E na boa, quem foi que disse que um controle tablet é inovação? Vejo mais como uma incógnita, pois na pratica ninguem sabe como funcionará!

    Eita Robert Prado, com status de Convidad, filho? Não é mole não né, vida difícil...
    Suicidou a sua conta ou levou ban, "Haterzinho"?
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 4 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por djbereta Dom 30 Set 2012, 15:19

    Tenho um 360 e digo que só compraria um PS3 para jogar JRPGs que não sairam pro 360, como Tales of graces F e tales of Xillia. De resto, não vejo muito motivo para comprar um PS3.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 4 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Monagma Dom 30 Set 2012, 15:28

    @Kaochi

    Não fala o que não sabe, se aqui no fórum as pessoas fossem banidas por serem fanboys, metade do fórum já tinha ido pro brejo, incluindo alguns moderadores. O que não é o caso.
    Se ele excluiu a conta deve ter motivo.

    Btw, não concordo com ele na ocasião não, acredito que o Wii U é inovador e pode fazer sim bem mais do que o PS3 e X360, porém respeite o cara, né?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 4 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 30 Set 2012, 15:30

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 4 Semttulojiw
    Não é porque ele saiu que a ideia MORRE. Acalmem-se.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 4 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por ベ リ ス Dom 30 Set 2012, 15:32

    Fanboys sempre estarão presentes em qualquer fandom. TODOS aqui são fanboys de alguma franquia (no meu caso, Mother, Pokémon, Sonic e FF).

    Se os fanboys fossem banidos, duvido que restaria 1/8 dos usuários.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 4 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 30 Set 2012, 15:35

    Djous escreveu:Fanboys sempre estarão presentes em qualquer fandom. TODOS aqui são fanboys de alguma franquia (no meu caso, Mother, Pokémon, Sonic e FF).

    Se os fanboys fossem banidos, duvido que restaria 1/8 dos usuários.
    Mas deve-se estabelecer um controle para isso. Eu não tenho o direito de sair falando asneiras do que os outros gostam, assim como todo mundo. Devemos respeitá-los.

    Conteúdo patrocinado


    Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console'' - Página 4 Empty Re: Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:25