Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Novas imagens de Tank! Tank! Tank! (Wii U) são divulgadas

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Novas imagens de Tank! Tank! Tank! (Wii U) são divulgadas Empty Novas imagens de Tank! Tank! Tank! (Wii U) são divulgadas

    Mensagem por feichaw Qui 20 Set 2012, 01:00

    Spoiler:

    Acho que iria jogar isso morrendo de rir! Tenho certeza de que diversão é o que não falta nesse jogo!

    Quanto aos gráficos...ninguém disse que seria um primor de qualidade Wink


    Última edição por feichaw em Qui 20 Set 2012, 01:03, editado 1 vez(es)
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Novas imagens de Tank! Tank! Tank! (Wii U) são divulgadas Empty Re: Novas imagens de Tank! Tank! Tank! (Wii U) são divulgadas

    Mensagem por EduKurosaki Qui 20 Set 2012, 01:03

    Se tiver online...eu compro fácil.
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Novas imagens de Tank! Tank! Tank! (Wii U) são divulgadas Empty Re: Novas imagens de Tank! Tank! Tank! (Wii U) são divulgadas

    Mensagem por Casa Nintendo Qui 20 Set 2012, 01:07

    Meu Wii U vai se tornar uma realidade, quando o novo Zelda se tornar também uma realidade!

    http://www.papelnerd.com.br/2012/09/anime-qual-e-o-melhor-anime-ja-exibido.html

    Conteúdo patrocinado


    Novas imagens de Tank! Tank! Tank! (Wii U) são divulgadas Empty Re: Novas imagens de Tank! Tank! Tank! (Wii U) são divulgadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:44