Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Hitsugi
TaitouYuu
¿Pedro?
Jamian
RiderBlack
Viteco
shakazin
x0exe
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Times
Monagma
Mat Lee
16 participantes

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU - Página 3 Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 20:54

    Jamian escreveu:
    Kaochi escreveu:Sinceramente, Jamian, tá afim de comprar meu xbx360 com Kinect? olha só, moramos na mesma cidade não é? u.u
    Até porque não gostei nem um pouco do Kinect, não soube fazer jogos que prestem.
    Forza Motor Sport "Better With Kinect" manda abraços... até porque o modo Kinect do jogo nem modo Campanha tem Rolling Eyes

    HUshauhaushua, eu estou tentando vender o meu.

    Sabe o camelo? Lá me ofereceram uma merrequinha Sad
    Não vá lá :x
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU - Página 3 Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por TaitouYuu Qua 19 Set 2012, 20:55

    Sendo o mais inovador ou não, o Wii U me conquistou e estou disposto a apostar todos meus coins nesse console
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU - Página 3 Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Jamian Qua 19 Set 2012, 21:00

    Kaochi escreveu:
    Jamian escreveu:
    Kaochi escreveu:Sinceramente, Jamian, tá afim de comprar meu xbx360 com Kinect? olha só, moramos na mesma cidade não é? u.u
    Até porque não gostei nem um pouco do Kinect, não soube fazer jogos que prestem.
    Forza Motor Sport "Better With Kinect" manda abraços... até porque o modo Kinect do jogo nem modo Campanha tem Rolling Eyes

    HUshauhaushua, eu estou tentando vender o meu.

    Sabe o camelo? Lá me ofereceram uma merrequinha Sad
    Não vá lá :x

    Aqueles caras são um bando de picaretas. Eu não venderia nada pra eles, e nem compraria deles também. Eles são tão bobos que não conseguem nem disfarçar que estão a fim de te passar a perna. Quando fui comprar meu PSP, o preço do Slim estava no máximo 790 no mercado livre. Eles queriam me vender um FAT usado por 1100 reais, e ainda estavam fazendo propaganda das ISOs que vinha com o cartão de memória. E o pior foi o seguinte: quando perguntei o preço, o cara que "ia me vender" perguntou ao outro camelô se já tinha me falado o preço, e isso na minha frente. É sério, ele não fazia questão nem de disfarçar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU - Página 3 Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 21:04

    Jamian escreveu:
    Kaochi escreveu:
    Jamian escreveu:
    Kaochi escreveu:Sinceramente, Jamian, tá afim de comprar meu xbx360 com Kinect? olha só, moramos na mesma cidade não é? u.u
    Até porque não gostei nem um pouco do Kinect, não soube fazer jogos que prestem.
    Forza Motor Sport "Better With Kinect" manda abraços... até porque o modo Kinect do jogo nem modo Campanha tem Rolling Eyes

    HUshauhaushua, eu estou tentando vender o meu.

    Sabe o camelo? Lá me ofereceram uma merrequinha Sad
    Não vá lá :x

    Aqueles caras são um bando de picaretas. Eu não venderia nada pra eles, e nem compraria deles também. Eles são tão bobos que não conseguem nem disfarçar que estão a fim de te passar a perna. Quando fui comprar meu PSP, o preço do Slim estava no máximo 790 no mercado livre. Eles queriam me vender um FAT usado por 1100 reais, e ainda estavam fazendo propaganda das ISOs que vinha com o cartão de memória. E o pior foi o seguinte: quando perguntei o preço, o cara que "ia me vender" perguntou ao outro camelô se já tinha me falado o preço, e isso na minha frente. É sério, ele não fazia questão nem de disfarçar.

    Sem contar naqueles celulares falsificados da suposta Nokia. Sério mesmo, não compro nada lá, peguei vírus no pc depois que comprei um jogo pirata de computador lá. Sou muito otário. Lembro da época em que vendiam só roupa lá, era bem melhor...
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU - Página 3 Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Hitsugi Qua 19 Set 2012, 21:04

    a Nintendo possui um kit de programação de desenvolvimento fantástico que facilita as desenvolvedoras fazer tudo aquilo que é possível, ao contrário da sony que tudo que é feito para o playtation requer programação dificil e um estudo praticamente do zero.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU - Página 3 Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por ichigo86 Qua 19 Set 2012, 21:32

    Jamian escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Jamian escreveu:Sim, ele falou a verdade! Não é porque a ideia é espantosamente simples que deixa de ser inovadora. Digam a verdade: quem de vocês pensaria em um tablet com botões de controle de videogame? Acho que ninguém, né? As melhores ideias são assim mesmo. Permitem tantas possibilidades e, ao mesmo tempo, são tão simples, que quando surgem ficam parecendo obvias demais. E podem apostar que a concorrência tentará copiar mais essa ideia na oitava geração.

    É inovadora sim, mas a mais inovadora do mundo? Por favor, eu já imaginava um controle com tela touch à tempos e me perguntava porquê ninguém tinha feito isso ainda, claro que diferente do WiiU uma tela bem menor e mais "controle de verdade", mas definitivamente, não é o sistema mais inovador da atualidade.

    Em matéria de videogames, é sim!

    olha não conheço mto bem a sega e sua história, mto menos seus consoles... mas axu q o dreamcast tinha uma tela no controle, é óbvio q não era touch mas tinha uma tela...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU - Página 3 Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Convidado Qua 19 Set 2012, 21:37

    é...com certeza ele num sabe de nada né??? kkkkkkkkkkkk
    cada uma que eu vejo,o cara PRODUZIU para o console,ele SABE o que ta dizendo,ao invés de ficarmos felizes e anciosos,não,vamos teimar e dizer que não é mesno nunca tendo jogado um joguinho se quer...
    é acho que isso faz muito mais sentido mesmo...

    Cara, não esquenta me uamigo.. Aqui o que mais tem é gente no fórum errado... Sonystas que vem aqui e não admitem nem a pau o fato da Big N ser suprema... Mas enfim... é como vc disse... Sequer jogamos o jogo e nem colocamos as mãos no video game, mas aqui tem vários pseudo criticos que acham que sabem de tudo..Principalmente aqueles que até já tiveram em mãos o PS4 pra dizer que será destruidor.. hehe...

    é assi msm,,, empresa falindo, consoles que não vendem,.. LOSERS FOREVER :laughinglink:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU - Página 3 Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 19 Set 2012, 21:53

    Spoiler:

    Wow, tirou as palavras da minha cabeça (não foi da boca, pois não tenho coragem de falar essas coisas aqui -q)

    Mas se for fazer comentários assim, põem dentro de um Spoiler, se não, haverá briguinhas e xingamentos ... sabe né como são as coisas ... ? Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU - Página 3 Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 21:55

    N4N G4M3R escreveu:
    é...com certeza ele num sabe de nada né??? kkkkkkkkkkkk
    cada uma que eu vejo,o cara PRODUZIU para o console,ele SABE o que ta dizendo,ao invés de ficarmos felizes e anciosos,não,vamos teimar e dizer que não é mesno nunca tendo jogado um joguinho se quer...
    é acho que isso faz muito mais sentido mesmo...

    Cara, não esquenta me uamigo.. Aqui o que mais tem é gente no fórum errado... Sonystas que vem aqui e não admitem nem a pau o fato da Big N ser suprema... Mas enfim... é como vc disse... Sequer jogamos o jogo e nem colocamos as mãos no video game, mas aqui tem vários pseudo criticos que acham que sabem de tudo..Principalmente aqueles que até já tiveram em mãos o PS4 pra dizer que será destruidor.. hehe...

    é assi msm,,, empresa falindo, consoles que não vendem,.. LOSERS FOREVER :laughinglink:
    Eu queria poder karmar!!!!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU - Página 3 Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Jamian Qua 19 Set 2012, 22:04

    ichigo86 escreveu:
    Jamian escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Jamian escreveu:Sim, ele falou a verdade! Não é porque a ideia é espantosamente simples que deixa de ser inovadora. Digam a verdade: quem de vocês pensaria em um tablet com botões de controle de videogame? Acho que ninguém, né? As melhores ideias são assim mesmo. Permitem tantas possibilidades e, ao mesmo tempo, são tão simples, que quando surgem ficam parecendo obvias demais. E podem apostar que a concorrência tentará copiar mais essa ideia na oitava geração.

    É inovadora sim, mas a mais inovadora do mundo? Por favor, eu já imaginava um controle com tela touch à tempos e me perguntava porquê ninguém tinha feito isso ainda, claro que diferente do WiiU uma tela bem menor e mais "controle de verdade", mas definitivamente, não é o sistema mais inovador da atualidade.

    Em matéria de videogames, é sim!

    olha não conheço mto bem a sega e sua história, mto menos seus consoles... mas axu q o dreamcast tinha uma tela no controle, é óbvio q não era touch mas tinha uma tela...

    Era uma proposta totalmente diferente, e não tinha absolutamente nada a ver com a da Nintendo. Na verdade, não era o controle que possuía uma tela, mas o VMU, que se encaixava no controle, que possuía uma telinha bem rudimentar, mais ou menos como a dos mini-games antigos. Aquela telinha era quase inútil. Tinha uns joguinhos simples, independentes do Dreamcast, mas, repito, joguinhos de mini-game antigo. Para a época, foi uma sacada bacana, mas está muito distante da proposta da Nintendo. Entende? O que a Nintendo está oferecendo não pode ser considerado nem de longe uma evolução da tecnologia criada pela Sega (que foi inovadora), mas algo totalmente novo, com uma proposta diferente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU - Página 3 Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Convidado Qua 19 Set 2012, 22:04

    Wow, tirou as palavras da minha cabeça (não foi da boca, pois não tenho coragem de falar essas coisas aqui -q)

    Mas se for fazer comentários assim, põem dentro de um Spoiler, se não, haverá briguinhas e xingamentos ... sabe né como são as coisas ... ?

    Cara.. não esquenta, eu não me preocupo com quem não tem capacidade de conversar e ser coerente, pelo contrario, eu dou é muita risada..

    Eu amo a Nintendo, mas isso não significa que ela NUNCA ERRE ou alg do tipo.. Agora aqui no fórum várias pessoas veem o VITA por exemplo hiper mega ultra mal das pernas e são ainda capazes de dizer que o portátil é magnífico...

    Faz-me rir ( e olha q eu tenho um Vita eim )... O 3DS simplesmente estrupa o Vita em todos os sentidos.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU - Página 3 Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 19 Set 2012, 22:21

    N4N G4M3R escreveu:
    Wow, tirou as palavras da minha cabeça (não foi da boca, pois não tenho coragem de falar essas coisas aqui -q)

    Mas se for fazer comentários assim, põem dentro de um Spoiler, se não, haverá briguinhas e xingamentos ... sabe né como são as coisas ... ?

    Cara.. não esquenta, eu não me preocupo com quem não tem capacidade de conversar e ser coerente, pelo contrario, eu dou é muita risada..

    Eu amo a Nintendo, mas isso não significa que ela NUNCA ERRE ou alg do tipo.. Agora aqui no fórum várias pessoas veem o VITA por exemplo hiper mega ultra mal das pernas e são ainda capazes de dizer que o portátil é magnífico...

    Faz-me rir ( e olha q eu tenho um Vita eim )... O 3DS simplesmente estrupa o Vita em todos os sentidos.

    Nossa, você é tão sensível, da gosto de ler seus comentários, até que concordo com a maioria xD

    Olha, você magoa muitos os Sonystas, que pensam que o Vita ainda tera vida últil, e ate mais que o 3DS ... Não pera, a verdade tem que ser contada !! Razz
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU - Página 3 Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Frayer3 Qua 19 Set 2012, 22:21

    Sou Nintendista, mas esse comentário foi obviamente suspeito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU - Página 3 Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Convidado Qua 19 Set 2012, 22:27

    Nossa, você é tão sensível, da gosto de ler seus comentários, até que concordo com a maioria xD

    Olha, você magoa muitos os Sonystas, que pensam que o Vita ainda tera vida últil, e ate mais que o 3DS ... Não pera, a verdade tem que ser contada !!

    VocÊ pode ter ctz, que se algum dia a Big N fizer uma cagada ou algo que não me agrade eu não irei ficar puxando o saco dela.. Um grande exemplo disso foi a E3 desse ano que tirando a parte do Miyamoto, pra mim a Nintendo decepcionou e muito..

    Mas enfim, se eu fui meio insensível ou magoei os sonystas, eu não me importo, mesmo pq não falei nada pra magoar ninguem.. Apenas falei a vdd que eles não admitem..

    A Sony está mal das pernas e a Nintendo vai SIM retomar o seu trono com o SUPER NINTENDO Wii U.. hehe. abç a todos
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU - Página 3 Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por x0exe Qua 19 Set 2012, 22:35

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Spoiler:

    Wow, tirou as palavras da minha cabeça (não foi da boca, pois não tenho coragem de falar essas coisas aqui -q)

    Mas se for fazer comentários assim, põem dentro de um Spoiler, se não, haverá briguinhas e xingamentos ... sabe né como são as coisas ... ? Rolling Eyes
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU - Página 3 Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:21