Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Hitsugi
TaitouYuu
¿Pedro?
Jamian
RiderBlack
Viteco
shakazin
x0exe
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Times
Monagma
Mat Lee
16 participantes

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU Empty [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Mat Lee Qua 19 Set 2012, 16:14

    Foram essas as palavras proferidas por Jean-Phillipe Caro, diretor criativo do exclusivo para o console, para a publicação britânica Official Nintendo Magazine. Para Jean, ZombiU vai trazer uma experiência nova e intrigante aos jogadores. Ele também nega a rotulagem que anda recebendo, de ter reinventado o gênero Survival Horror. Confira trechos da entrevista.

    Não estamos reinventando, estamos reciclando. O que queremos fazer não é revolucionar o gênero, mas sim que o aspecto de sobrevivência, como horror, seja parte do universo zumbi.

    Acho que estamos fazendo algo novo com o console mais inovador. O Wii U é o sistema mais inovador da Terra. Não fizemos nenhuma inovação de nossa parte, estava tudo no sistema e isso tornou tudo mais fácil para nós.

    ZombiU estará disponível no dia 18 de novembro, dia do lançamento do Wii U.

    Fonte: Nintendo Blast
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Monagma Qua 19 Set 2012, 16:20

    Peruixs e seus XOXOs vindo falar do bem vencendo o mal em 3,2...

    Tá, falando sério, é bom que ele pense isso, mas não achei que deveria exagerar tanto. Não é tão inovador, pelo que vimos até agora.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 16:23

    Também acho que ele forçou a barra demais...

    Por enquanto não parece tão diferente dos Tablets(e do Wii)que vimos por ai. Well, quando eu tiver um em minhas mãos, ai sim eu posso concordar com ele e ver se isso é verdade ou não.


    Última edição por Mazza em Qua 19 Set 2012, 16:32, editado 1 vez(es)
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Times Qua 19 Set 2012, 16:26

    Google Glass na minha opinião é o mais inovador...
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 19 Set 2012, 16:32

    Gente, ele estava falando que o Wii U, é o VIDEO-GAME mais inovador de todos, e não que ele é a tecnologia mais inovadora que existe. Face Palm

    Então, ele estava falando da parte dos GAMES, que não tem nada a ver com celulares ou coisas do gêneros '-' Neutral
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por x0exe Qua 19 Set 2012, 16:38

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Gente, ele estava falando que o Wii U, é o VIDEO-GAME mais inovador de todos, e não que ele é a tecnologia mais inovadora que existe. Face Palm

    Então, ele estava falando da parte dos GAMES, que não tem nada a ver com celulares ou coisas do gêneros '-' Neutral
    Concordo e entendo
    dorgas
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Monagma Qua 19 Set 2012, 16:56

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Gente, ele estava falando que o Wii U, é o VIDEO-GAME mais inovador de todos, e não que ele é a tecnologia mais inovadora que existe. Face Palm

    Então, ele estava falando da parte dos GAMES, que não tem nada a ver com celulares ou coisas do gêneros '-' Neutral
    NÃO ME DIGA.

    Eu sei, mas já tivemos muitas tecnologias mais inovadoras no mercado de games. Como o sensor de movimento, do próprio Wii, o Kinect, etc.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 19 Set 2012, 17:17

    Monagma escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Gente, ele estava falando que o Wii U, é o VIDEO-GAME mais inovador de todos, e não que ele é a tecnologia mais inovadora que existe. Face Palm

    Então, ele estava falando da parte dos GAMES, que não tem nada a ver com celulares ou coisas do gêneros '-' Neutral
    NÃO ME DIGA.

    Eu só falei isso, pois tinha gente falando que tinham mais coisas inovadoras, como os próprios Tablets, que não tem nada a ver com os Video-Games (sei que o Game Pad tem referências ao própria, but ... ) ¬¬'

    Eu sei, mas já tivemos muitas tecnologias mais inovadoras no mercado de games. Como o sensor de movimento, do próprio Wii, o Kinect, etc.

    Sim, eu concordo, mas só con o SM do Wii, pois o Kinect ....
    É uma cópia descarada do sensor de movimento do Wii Neutral (Aliás, você já devia saber disso deis de 2009, quando foi copiado o SM inventado o Kinect)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Monagma Qua 19 Set 2012, 17:19

    Só porque o Kinect foi uma tendência, aproveitando que sensores de movimento eram moda, não significa que não seja inovador.

    Copiar descaradamente =/= Seguir tendências mas mesmo assim inovar

    Cópia descarada é o Move. Ainda assim, ele é melhor que o sensor do Wii, não desmerecendo-o, claro, já que o Move foi muito mal aproveitado.
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU Empty rs

    Mensagem por shakazin Qua 19 Set 2012, 17:20

    Times escreveu:Google Glass na minha opinião é o mais inovador...

    M.E.N.T.I.R.A!!!!esse negocio de Google Glass é coisa da globo fi, só existe no Dragon Ball isso ae...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 17:36

    Monagma escreveu:Só porque o Kinect foi uma tendência, aproveitando que sensores de movimento eram moda, não significa que não seja inovador.

    Copiar descaradamente =/= Seguir tendências mas mesmo assim inovar

    Cópia descarada é o Move. Ainda assim, ele é melhor que o sensor do Wii, não desmerecendo-o, claro, já que o Move foi muito mal aproveitado.

    Kinect é inovadoramente falho. Se a Microsoft queria mesmo fazer um produto competente, ela falhou, pois nem todas as falhas que o pessoal apontou foram corrigidas, além da falta de suporte e jogos.

    A ideia é legal, mas é inútil quando algo mais falha do que funciona. Hah

    E eu quero ver um jogo sem ser da Microsoft / Rare que funcione com o Kinect. Além disto, ele apresenta delay, problema para reconhecer peles escuras e precisa de ambiente bem iluminado. Inovou , mas falhou de maneira linda também. Laughing
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Monagma Qua 19 Set 2012, 17:43

    Em nenhum momento disse que o Kinect foi bom, apenas disse que inovou. E não menti, porque a tecnologia usada nele atualmente é utilizada em diversos lugares, fora da indústria de jogos.

    E na verdade tem vários jogos pra Kinect que não são da Microsoft ou Rare. Just Dance 3, Kinect Star Wars, e o tão aguardado Dragon Ball Z for Kinect.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Convidado Qua 19 Set 2012, 17:58

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador dos videogames", diz diretor criativo de ZombiU
    Não precisa agradecer, diretor criativo de ZombiU.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Viteco Qua 19 Set 2012, 18:00

    Nem exagerou né? dorgas
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por RiderBlack Qua 19 Set 2012, 18:20

    é...com certeza ele num sabe de nada né??? kkkkkkkkkkkk
    cada uma que eu vejo,o cara PRODUZIU para o console,ele SABE o que ta dizendo,ao invés de ficarmos felizes e anciosos,não,vamos teimar e dizer que não é mesno nunca tendo jogado um joguinho se quer...
    é acho que isso faz muito mais sentido mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU Empty Re: [Superioridade News] "Wii U é o sistema mais inovador da Terra", diz diretor criativo de ZombiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:56