Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Tchuk-ex
PEURIX HILTON
RiderBlack
Error 37
Hamburger
ZPH
Hisiru
Gabriek
Mat Lee
13 participantes

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Empty [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por Mat Lee Qua 19 Set 2012, 02:43

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado 500x_sony_tgs_presser

    Fim da espera,o novo modelo do PS3 Slim foi finalmente anunciado durante a conferência da Sony na Toquio game Show (TGS),o diferencial desse novo modelo são suas novas cores e modelos que vão de 12GB,250GB e 500GB de espaço em disco (HDD),e a forma de inserir os discos no console será semelhante como no PS2 Slim,a Sony diz que o volume interno e o peso do PS3 novo é menos de metade da do sistema original. É de 20% á 25% menos volume/peso em comparação com o atual PS3 Slim.

    Preços oficiais

    "Diferentes regiões vão ter diferentes versões dos sistemas junto com os preços diferentes"

    America do norte
    250GB - $269 (Uncharted 3/Dust 514 Bundle) - 25 de setembro

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado 8000836491_d9c36d47dc_o

    500GB - $299 - 30 de outubro

    Europa
    memoria flash 12GB - 229 Euros - 12 de outubro
    500GB - 299 Euros - 28 de setembro

    Japan
    250GB - 24,900 Yen - 4 de outubro
    500GB - 29,800 Yen - 4 de outubro

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado 17uxqp

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Ps3d7fog

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado PS3-SS-Announce

    Fonte: GameVicio


    Última edição por Mat Lee em Qua 19 Set 2012, 15:53, editado 1 vez(es)
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por Gabriek Qua 19 Set 2012, 02:47

    Não sei se foi assim com o PS2 mas eu acho que demoraram um pouquinho para lançar o Slim.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por Hisiru Qua 19 Set 2012, 02:52

    Eu perguntei "onde estão os jogos exclusivos do vita visando o mercado japonês?" e me falaram "espera pela E3", depois "espera pela Gamescon", depois "espera pela TGS". E eu só esperando.
    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Tumblr_lmury6Y5jc1qbjcuj

    O evento chegou e os fanboys já estavam falando que ia ter Monster Hunter anunciado pro vita, final fantasy e algum jogo salvador vindo pro portátil da Sony.
    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Samba-o

    Então a conferência começou e eu fiquei interessado. Dei uma chance para esse evento da Sony e acreditei que finalmente iam anunciar um jogo bem pesado pra alavancar as vendas do vita no Japão.
    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado ColbertPopcorn

    Eles falaram até de Call of Duty Black Ops como se fosse um dos melhores jogos vindo pro vita para o mercado japonês. Pensei que era piada.
    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Rimshotbadumtsh3as1j

    E a cada momento que era chamado um convidado eu já pensava "é agora, é agora eim!"
    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Tumblr_m4srbbgqxh1rsi6exo2_500

    Mas então a Sony anunciava ports de jogos do 3DS, ports de jogos do Wii e jogos que também vão sair para o PS3. Neutral
    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Q0kPP

    E no final... quando parecia que a Sony finalmente ia trazer algo novo para o pobre portátil...
    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado 9RXtR

    Ela trouxe mais demos de jogos velhos que a gente já sabia, e pior, anunciou um novo jogo que sairá pra PSP e Vita (God Eater 2) [ainda bem que eu e boa parte da população japonesa tem PSP] e mais uma vez ela frustrou os usuários.
    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Awesome-gifs006

    No final o que a Sony fez com os seus fãs foi:
    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado HFmuJ

    Fiquei acordado até essa hora e tudo que eu ganho é a confirmação de que o Vita realmente está no fundo do poço e provavelmente vai ser demolido pelo PSP. Se não me engano, só um jogo realmente interessante foi anunciado exclusivamente para o Vita. Tem gente já pensando em vender seu vita depois da conferência:
    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=492057

    Que decepção. E parece que até o novo PS3 não será no preço que tinham falado antes.
    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Tumblr_m5vmbfUyV21r5o5ck


    Última edição por Hisiru em Qua 19 Set 2012, 02:56, editado 2 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por Mat Lee Qua 19 Set 2012, 02:52

    Boa sorte para quem vai se arriscar com esse modelo mais barato... Pois de hardware a Sony já tem boa fama. Barateando um Slim para virar Super Slim então... Tem que desconfiar MUUUUUITO! Hoje encontrar PS3 Fat do início da geração é como ver Vita em segundo lugar no ranking de vendas.. Acontece? Sim, mas é raro. Uma vez aqui e outra lá.

    Por sinal, a Sony esqueceu de anunciar o modelo capado de 150 obamas? Laughing

    Foi a PIOR conferência que eu já vi... Nossa... Eu dormi e ainda teve um cara que ficava com a câmera apontando para baixo. Trollou todo mundo duas vezes quando mostravam vídeos.

    PSP é a nova geração!! tongue
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por Convidado Qua 19 Set 2012, 02:59

    E tem gente querendo criticar a conferência da Nintendo. CONFERENCIA LIXO..meu DEUS.. perdi tempo de vida assistindo esse lixo.

    Parabéns Sony por não ter feito asolutamente nada. Aliás.. Pobre Vita... Sei não eim.. Se durar mais 2 anos acho que será milagre...

    Where is the sony's fanboys?

    Sumiram
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por ZPH Qua 19 Set 2012, 03:22

    A conferencia não foi tão ruim assim pro povo japones, não? Eu não vi, mas acompanhei os comentários e teve Gundan, uns jogos de Samurai e God Eater 2. Alguns jogos PSP/VITA e outros PS3/VITA.

    E me corrijam se eu estiver errado, mas tb teve Little Big Planet, Call Of Duty Declassified, Assassins Creed Liberation, Soul Sacrifice e Killzone Mercenary. Algum desses pro ano que vem eu acho... Isso procede ou entendi tudo errado? xD

    Quanto ao Slim, acho meio caro. É o preço de um WiiU o.O Será por conta do armazenamento?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por Hamburger Qua 19 Set 2012, 04:04

    Ainda acho esse modelo desnecessário... e feio. Nuff said.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por Error 37 Qua 19 Set 2012, 08:20

    Conferência horrorosa. Bom, pelo menos me apaixonei pelo bundle do PS3 anoréxico, estou até pensando em trocar pelo WiiU...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 10:53

    Humm, acho que o dinheiro que eu guardava para o vita vai para o PS3.

    Soninha querida, por favor, lembresse de como você era fodastica no fim dos anos noventa, e pare de ser tão atrapalhada :<
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por RiderBlack Qua 19 Set 2012, 11:00

    Só eu acho que esse bundle de 260 dolletas vai matar ainda mais o PSV???
    Eu não consumo nada da sony,mas se fosse comprar um vita e aparecesse esse bundle eu acharia bem mais compensador,um console com 250 gigas de hd mais dois jogos originais e com uma base intalada de jogos,do que um portatil que ainda ta engatinhando e tem um futuro meio duvido...minha opinião...
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por PEURIX HILTON Qua 19 Set 2012, 12:48



    Ja tenho PS3 deste março de 2007

    Dispenso fortemente. tongue

    PS - Em pleno ano de 2012 a Sony ainda fornece o cabo AV na caixa do console em vez do HDMI???


    Faça-me o favor sony. :x


    XOXO
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 19 Set 2012, 13:02

    O PS3 novo tá mais feio que bater com um gato morto na própria mãe, mas eu compro o console pra jogar, então, tanto faz, lol.

    Mas sério, o mais brochante foram os preços, se quando eu for no Paraguai eles não me agradarem, vou acabar optando pelo 360, e olha que eu não quero isso, queria bastante esse pretão fazendo dupla com o meu PS2, =/.

    E na boa, dava pra ter barateado mais, estamos falando de um console lançado em 2007, =/.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 13:26

    Na boa... Prevejo Sony com problemas logo logo.

    E mesmo se for pra usar o Crossplay, PS3 + VITA = 400 dólares, contra 300 do Wii U. E o próprio Wii U é o dobro do PS3, um vida nova contra um vida velha e contra um começo fraco.

    Abra os olhos, Sony! Sinto que você não é a mesma que fez o PS1, o PS2 e o PSP...
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por Hitsugi Qua 19 Set 2012, 14:26

    modera quanto vai ser o preço oficialmente do modelo de 12GB? na matéria só mostra o de 250 e 500GB


    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 19 Set 2012, 14:48

    Hitsugi, vai ser lançado exclusivamente na europa por 229 euros.

    Conteúdo patrocinado


    [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado Empty Re: [150 Dólares News] Novo PS3 Slim revelado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:44