Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Hisiru
ASALECS
hermano.augusto
x0exe
diego.soares.54
AstonVilliera
gms
Hamburger
Hitsugi
Tadeu Carneiro
RiderBlack
luquinha
MatheusLinsP
josue dark bros
feichaw
19 participantes

    ZombiU, exclusivo do Wii U, rodará a 1080p

    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    ZombiU, exclusivo do Wii U, rodará a 1080p - Página 3 Empty Re: ZombiU, exclusivo do Wii U, rodará a 1080p

    Mensagem por hermano.augusto Qui 20 Set 2012, 13:49

    gms escreveu:
    hermano.augusto escreveu:Particularmente iria preferir que focassem num visual melhor, 720p + 60FPS é muito melhor que 1080p a 30FPS.
    Mas o Wii U rodará jogos a 1080p + 60FPS,eu não sou nenhum expert mas acho que essa configuração é melhor que 720p + 60FPS concorda 8)

    Sem duvida alguma, mais ainda sim iria preferir que essa potência extra fosse usada em efeitos de particulas, texturas maiores, iluminação e fisica, esses detalhes chamam bem mais atenção que somente a resolução.

    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

    ZombiU, exclusivo do Wii U, rodará a 1080p - Página 3 Empty Re: ZombiU, exclusivo do Wii U, rodará a 1080p

    Mensagem por vandalier Qui 20 Set 2012, 14:05

    Neste caso, vamos esquecer o "gráficos não importam. O que importa é a diversão" e falar sobre esse jogaço que é a razão de 80% das pré-vendas do Wii U: eu quero essa bagaça! A jogabilidade é ótima, e é a primeira vez que um jogo tão bom de third-party aparece na estréia de um console da Nintendo, que eu me lembro. Com exceção do Tales of the Abyss de 3DS, claro.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    ZombiU, exclusivo do Wii U, rodará a 1080p - Página 3 Empty Re: ZombiU, exclusivo do Wii U, rodará a 1080p

    Mensagem por leonardo01 Qui 20 Set 2012, 14:13

    Eu descreveria Zombi U como "a cereja do bolo".
    É um jogo promissor e a maioria que se interessou pelo Wii U vai comprar o console com esse jogo!
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    ZombiU, exclusivo do Wii U, rodará a 1080p - Página 3 Empty Re: ZombiU, exclusivo do Wii U, rodará a 1080p

    Mensagem por ASALECS Qui 20 Set 2012, 14:35

    Posso até estar falando besteira, mas levando-se em conta que se em seu lançamento o Wii U, já irá rodar esse jogo que acredito que será um grande jogo em 1080p, e, se levarmos em conta que o PS3 (pra mim já ultrapassado), que depois de tantas promessas em vão e depois de tanto tempo no mercado acabou rodando um grande clássico como (GoW3 a 720p), sem dizer que dá pra contar nos dedos a quantidade de jogos que rodam em 1080p, já estamos no lucro.

    Já dá até pra imaginar o que o Wii U apresentará mais adiante, Zelda em 1080p, Metroid, etc.

    Se eu estiver falando besteira fiquem avontade para me corrigir.
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

    ZombiU, exclusivo do Wii U, rodará a 1080p - Página 3 Empty Re: ZombiU, exclusivo do Wii U, rodará a 1080p

    Mensagem por vandalier Qui 20 Set 2012, 14:46

    ASALECS escreveu:Posso até estar falando besteira, mas levando-se em conta que se em seu lançamento o Wii U, já irá rodar esse jogo que acredito que será um grande jogo em 1080p, e, se levarmos em conta que o PS3 (pra mim já ultrapassado), que depois de tantas promessas em vão e depois de tanto tempo no mercado acabou rodando um grande clássico como (GoW3 a 720p), sem dizer que dá pra contar nos dedos a quantidade de jogos que rodam em 1080p, já estamos no lucro.

    Já dá até pra imaginar o que o Wii U apresentará mais adiante, Zelda em 1080p, Metroid, etc.

    Se eu estiver falando besteira fiquem avontade para me corrigir.
    Ainda é só um rumor, que provavelmente não deve ser verdade, porque é meio complicado fazer jogos em Full HD sendo que a maior funcionalidade do Wii U é o gamepad, que tem uma tela que não precisa dessa resolução.

    Conteúdo patrocinado


    ZombiU, exclusivo do Wii U, rodará a 1080p - Página 3 Empty Re: ZombiU, exclusivo do Wii U, rodará a 1080p

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:43