Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Nandu~
Kleber Romeu
redsalve
Master Red
Snow Ball
guilhermezaf2
BispoSnake
EduFurin
Galcazara
Andy
zerato
renatofonseca
Gabriel 88
JackPyro
HenryDialga
thi-bone
darkgui
Tailler
Weber
Tatsuma
seymour-hero
Tia Aninha
Newtão
Yagosbl
Viteco
29 participantes

    Liga Pokémon - O Retorno

    Snow Ball
    Snow Ball
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Snow Ball Dom 31 Mar 2013, 19:33

    Okay bro... '_'
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por redsalve Dom 31 Mar 2013, 19:47

    Queria ser Gym leader tipo Ice ,mas tipow... esse negosio de gym leader tem tipo?
    EduFurin
    EduFurin
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 65

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por EduFurin Seg 01 Abr 2013, 08:48

    Pessoal, vamos fazer uma liga entre nós e divulgar um campeonato, sei lá. Algo amador, mas que tenha regras e compromisso. Eu comprei um 3DS semana passada e estou zerando o Platinum de novo pra dar uma relembrada, mas eu quero ir pro Black&White 2 logo, então não vai demorar muito. Já estou com umas coisas em mente, então depois que tivermos um pessoal podemos pensar em uma data pra galera se preparar. O que acham?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Yagosbl Seg 01 Abr 2013, 10:41

    Eu estou sempre por aqui, se forem marcar algo, contem cmg
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Kleber Romeu Seg 01 Abr 2013, 10:50

    Podem contar comigo... :pirat:
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Nandu~ Seg 01 Abr 2013, 11:05

    Pessoal, eu tipo tenho interesse nisso também, mas estou longe de ser um "expert" em batalhas ... mas já estou quase finalizando um time para ser lider de gym dark ... Caso tenha mias gente interessada, abisa aqui que se for mesmo, criamos um novo tópico para criarmos uma nova liga =)
    E seria lega falar também sua experiencia com lutas, sei la. A minha por enquanto (não com o meu time Dark rs) é de invicto no Global Link, mas lutei umas 10 vezes só ....
    EduFurin
    EduFurin
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 65

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por EduFurin Seg 01 Abr 2013, 11:06

    Legal, vou organizar algumas coisas, estudar outras, mas pra começar poderíamos já definir... vamos jogar a última temporada de pkmn? Black & White 1 e 2 e Heart Gold e Soul Silver ou podemos abrir para a geração Sinoh tbm?
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Nandu~ Seg 01 Abr 2013, 11:14

    Creio que o melhor é utilizar a ultima geração apenas (Black / white 1 e 2), exclundo até mesmo a Soul Silver / Heart Gold, pois se abrimos mais de uma geração, teremos problema com a organização de batalhas, já que os jogos da geração anterior não poderão lutar contra um lider de gym da geração atual e vice-versa ...


    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Ritzy Seg 01 Abr 2013, 14:47

    Opa, podem contar comigo também!!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 01 Abr 2013, 16:26

    Ninguém tá afim mesmo de criar uma Liga ou ao menos criar uma Guilda de Luta Pokemon? eu estou empoeirando sem nenhuma luta. tenho até um time tipo Steel, alguém não gostaria de batalhar? está ficando sem graça jogar Pokemon ultimamente... Treinando muitos pokémon mas sem usa-los fica chato...
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Nandu~ Seg 01 Abr 2013, 16:31

    H.B.Pyro escreveu:Ninguém tá afim mesmo de criar uma Liga ou ao menos criar uma Guilda de Luta Pokemon? eu estou empoeirando sem nenhuma luta. tenho até um time tipo Steel, alguém não gostaria de batalhar? está ficando sem graça jogar Pokemon ultimamente... Treinando muitos pokémon mas sem usa-los fica chato...

    Com você já temos 2 jogadores "especializados" em um único tipo ... como tem mais gente mostrando interesse, acho que deveriamos sim iniciar um novo tópico sobre isso ... eu cheguei a participar de uma outra liga (que esta meio morta atualmente Sad ) e acho que é possivel criar um ambiente legal com base nela. Se tiver mais gente interesada fala ai para a gente reviver a Liga =)
    EduFurin
    EduFurin
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 65

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por EduFurin Seg 01 Abr 2013, 16:33

    Pessoal, nas minhas contas tem umas 8,9 pessoas que já se manifestaram para participar. Vamos reviver esse tópico e criar pelo menos um grupo de batalha entre a gente. O que acham de criar um grupo no Facebook pra nós que queremos montar os Gym? Lá nós podemos debater e batalhar entre a gente como serão os Gym pra quando montarmos o tópico a gente já ter tudo pronto. E como o Nandu~ falou, só das gerações B&W 1 e 2.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Ritzy Seg 01 Abr 2013, 16:34

    Eu tenho uns times monotypes tomando poeira também...apoio essa ideia dos Gym Smile
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Nandu~ Seg 01 Abr 2013, 16:36

    O unico problema para mim é que não tenho Face kkkkkk
    Mas se for ir pra frente, posso até criar um rs ...
    Na Liga que jogava, cada Lider podia escolher o nome do Ginásio, criar um insgnia (eletronica) para dar quando perdesse e tinha um sistema de desafiar pelo posto de lider ... mas realmente acho que criar um debate com ideia de todos é o melhor ....

    EduFurin
    EduFurin
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 65

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por EduFurin Seg 01 Abr 2013, 16:43

    Eu pensei que poderia ter alguém que não tivesse face mesmo, mas vamos ver se o pessoal adere a ideia do face pra ver Nandu~, porque acho que facilitaria muito. Aí a questão dos líderes de cada tipo nós podemos definir na batalha ou quem falou primeiro. Vou até falar aqui que eu gostaria de ser ou do tipo água ou elétrico, o primeiro que aparecer de um dos dois eu escolho o outro pra facilitar e completar logo. O esquema vai ser de 8 Gym ou todos os tipos? Eu nunca participei de um grupo desses, não tenho experiência com campeonatos nem nada. Nós podemos também, se ninguém souber muito do assunto, tomar como base outros grupos de Gym e batalhas.

    Conteúdo patrocinado


    Liga Pokémon - O Retorno - Página 4 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:44