Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Fqsob
Eduardo.
6 participantes

    Trailer do novo Pokémon Mystery Dungeon?

    Eduardo.
    Eduardo.
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Trailer do novo Pokémon Mystery Dungeon? Empty Trailer do novo Pokémon Mystery Dungeon?

    Mensagem por Eduardo. Sáb 15 Set 2012, 16:03

    O que vocês acharam do Trailer do novo Pokémon Mystery Dungeon para 3DS. É o Pokémon Mystery Dungeon: Magnagate & The Infinite Labyrint

    Particularmente, eu achei bem interessante, acho que vai valer apena comprar, sendo da saga Pokémon Mystery Dungeon... e vocês?
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    Trailer do novo Pokémon Mystery Dungeon? Empty Re: Trailer do novo Pokémon Mystery Dungeon?

    Mensagem por Fqsob Sáb 15 Set 2012, 17:54

    Eu nunca fui chegado nos spin offs de Pokémon.
    Uma coisa que curti nesse aí foram os gráficos, que já dão a ideia de como poderia ser Pokemon para 3DS.
    Como disse não curto os Spin Offs, queria mesmo que gastassem pólvora com um Pokémon da série principal para o 3DS, mas com a chegada de BW 2, acredito que isso não ocorra em pelo menos um ano. Espero estar enganado.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Trailer do novo Pokémon Mystery Dungeon? Empty Re: Trailer do novo Pokémon Mystery Dungeon?

    Mensagem por Hamburger Sáb 15 Set 2012, 17:58

    É bem melhor que o Pokémon Rumble Blast. Batalhas frenéticas, gráficos lindos e história excelente (eu suponho). Espero que o novo Pokémon para 3DS seja assim. Estou impressionado!
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Trailer do novo Pokémon Mystery Dungeon? Empty Re: Trailer do novo Pokémon Mystery Dungeon?

    Mensagem por EduardoCoelho Sáb 15 Set 2012, 17:59

    Eu nunca gostei muito de Mystery Dungeon, lembro que o que me fez ficar assim foi ter de recomeçar milhares de vezes para derrotar aquele Chingling maldito na dungeon. Mas admito que fiquei interessado em comprar essa versão pelos gráficos.
    Eduardo.
    Eduardo.
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Trailer do novo Pokémon Mystery Dungeon? Empty Re: Trailer do novo Pokémon Mystery Dungeon?

    Mensagem por Eduardo. Sáb 15 Set 2012, 18:07

    EduardoCoelho escreveu:Eu nunca gostei muito de Mystery Dungeon, lembro que o que me fez ficar assim foi ter de recomeçar milhares de vezes para derrotar aquele Chingling maldito na dungeon. Mas admito que fiquei interessado em comprar essa versão pelos gráficos.

    Realmente, o que impressionou bastante foram os gráficos.
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Trailer do novo Pokémon Mystery Dungeon? Empty Re: Trailer do novo Pokémon Mystery Dungeon?

    Mensagem por ptamanini Sáb 15 Set 2012, 18:52

    Eu achei muito bacana, essa série é muito boa tenho todas as fitinhas que foram lançadas *-* e esse eu compro de certeza, está muito lindo os gráficos dele.

    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Trailer do novo Pokémon Mystery Dungeon? Empty Re: Trailer do novo Pokémon Mystery Dungeon?

    Mensagem por Alergico Sáb 15 Set 2012, 20:02

    Tá lindo demais, mais um must buy I love you

    Conteúdo patrocinado


    Trailer do novo Pokémon Mystery Dungeon? Empty Re: Trailer do novo Pokémon Mystery Dungeon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:47