Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Outcast
Crazy Dark Sonic - CDS
LinkSSJ4
Vargolino
Lelygax
EduKurosaki
Shadow Boo
Shurebis
PoRToGa
duducardoso
Mario_Nintendista
Limão
Times
Ay'Kie
DarkWarlock
Linkzx
Vini~
Ghutto®
Samurai crazy
Capi
Giygas
25 participantes

    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Henrique 3DS
    Henrique 3DS
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 58

    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 4 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Henrique 3DS Seg 23 Ago 2010, 22:38

    Concordo que MM tem muitos quesitos que superam OoT e que até o supera em alguns quesitos. Olhando por um lado técnico é inegavel dizer que outros zeldas são melhores que OoT, em graficos, história, etc. Mas acho que o verdadeiro quesito de OoT ser insuperavel são as sensações e os sentimentos que ele transporta ao jogador (assim como super metroid). Eu sou um desses pois OoT foi o primeiro zelda que joguei e não havera igual, sem ele eu ñ teria conhecido o resto da série e nem teria me interessado por videogames como me interesso hoje, e é por isso que para mim OoT é um dos melhores jogos que já joguei na minha vida!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 4 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 17:21

    Vou editar meu post .


    EDIT:

    Eu acho Majora's Melhor pois praticamente conseguiram aperfeiçoar o que tinha em Ocarina of Time. melhorou em tudo (graficos, jogabilidade, exploração, itens mais dificeis de conseguir,dificuldade maior).


    Última edição por Hitsugi em Dom 07 Ago 2011, 16:51, editado 1 vez(es)
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 4 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Silver Snivy Qui 28 Jul 2011, 23:35

    eu gosto muito desse jogo
    mais os templo sao muito complicados e demorados
    e eu souum gamer que gosta de correr bastante e lutar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 4 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 23:51

    nunca joguei majora mask malz
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 4 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Sum41 Sex 29 Jul 2011, 00:41

    @Offtopic
    Aki tá dando alerta de malware qd tento ver a primeira página do tópico Ha
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 4 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Garo Master Sex 29 Jul 2011, 09:25

    ESSE É O SEGUNDO MELHOR ZELDA QUE JÁ JOGUEI NA VIDA!!!
    as side-quests são o suficiente para ficar viciado nesse jogo
    e odeio a side-quest das vacas. só passei por causa do cachorro 👽
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 4 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Convidado Sex 29 Jul 2011, 09:27

    Ainda prefiro Ocarina od Time ¬¬

    Conteúdo patrocinado


    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 4 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:11