Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Evesword
Aloniel
ベ リ ス
Solid Cliff
Yakusa
ludyan
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
Raphael88
Times
Tchuk-ex
0eriky0
Alex dos Santos
Mew.
Gregory
RuisuKiral
DeLarge
vitornavarrete
Wind Ice
NINTENDAUN
PGrossmann
Hisiru
Utsuho.Reiuji
Hidrox
PEURIX HILTON
Ghutto®
hermano.augusto
Viteco
ichigo86
gms
Error 37
Luigi Bros.
Guinomonster
Metroid Gamer
JackPyro
Balanakuya
ZPH
Reidosmash
x0exe
Castiel
Zomamon
Lucasxarope
LiveinRiot
Zedd
feichaw
ERROR
Hamburger
Kalayude
AstonVilliera
Angeloverlord
Mat Lee
55 participantes

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 6 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 14 Set 2012, 02:29

    Robert Prado escreveu:
    Utsuho.Reiuji escreveu:*---*
    Que linda notícia!!!
    Quando eu vi Bayonetta pela primeira vez eu ficava com um pé atrás, porem após jogá-lo eu amei!!! Fico feliz por saber que haverá uma continuação e será ainda por cima exclusividade do WiiU! Ansioso pelo lançamento deste jogo!!! (só eu pensei na possibilidade de vê-la no novo Smash como personagem jogável!?)
    Sobre o assunto no forum e entre outros lugares...

    Acho que tem gente fazendo tempestade em copo d'água... Primeiramente, não apenas a Nintendo, como a Sony e a Microsoft também compram IP's para tornarem exclusividades suas, não sei para que colocar a Nintendo como inimiga quando isso é algo muito comum de se acontecer...
    Outro detalhe, eu compro um Wii (ou um Xbpox360) e quero jogar Metal Gear Solid 4... Mas esta sob os domínios da Sony, então por que não condená-la também!? Se quer jogar, compre o console, hoje em dia muita gente tem 2 consoles em suas casas para poder aproveitar de tudo um pouco (infelizmente para os "pobres"[em especial no Brasil] é mais complicado... T-T"). Não gosto? Não faz questão? Então saia e não incomode o restante que esta aproveitando o momento! (e tenho certeza que se Bayonetta 2 tivesse sido lançado para PS3/Xbox360, os fanboys jogariam na cara do WiiU tal situação... ¬¬")

    Talvez não seja a série mais aclamada de todas, porem nada impede de que ela venha a se consolidar melhor agora e comece a ampliar sua base de fãs! E quem sabe, se tudo der certo, Bayonetta venha a ter uma nova casa, e se chamará "Nintendo"! (só eu pensei [de novo! xD] na possibilidade de vê-la no novo Smash como personagem jogável!?)
    Pra que alguem iria precisar de Bayonetta 2, um jogo que aparentemente estava cancelado, quando se tem Devil May Cry 5, Resident Evil 6, Dead Space 2, Tomb Raider, Castlevania Lords of Shadow 2, Metal Gear Rising, Metal Gear Solid: Ground Zeroes e outros para jogar na cara? Laughing Laughing
    Acho que você quis dizer dead space 3 porque o 2 já lançou
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 6 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 02:34

    Independente das reações serem exageradas (tanto de nintendistas ou haters) e de Bayonetta ser ou não o melhor do seu gênero, isso só mostra como a Nintendo está investindo além de suas franquias com o Wii U e de que ela vai contar com um leque mais amplo de oportunidades nessa próxima geração, enquanto as outras empresas ainda precisam pensar em maneiras de atrair o público casual.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 6 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por PEURIX HILTON Sex 14 Set 2012, 03:07

    Mais piti descontrol e choros pelo o mundo afora.

    Se continuar assim, em pouco tempo a superfície da Terra ficará inundada por lagrimas que nem no filme Waterworld estrelado por Kevin Costner.


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 6 Ls4DX


    Amo tudo isso cheers



    XOXO
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 6 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Hisiru Sex 14 Set 2012, 03:19

    É engraçado como falam "Bayonetta? E daí?", jogo esse que falaram que trouxe mais inovação e um gameplay muito mais rico do que o grande God of War 3.

    Mais engraçado ainda nego usando multiplataforma que posso ter em 2 consoles quando na verdade o assunto do tópico é um jogo exclusivo a uma plataforma só.

    O interessante não é só o fato do jogo ser exclusivo, mas o fato de que a Nintendo falou "estamos fazendo colaborações para trazer novos jogos" e ta aí, uma das colaborações. Ela está trazendo jogos aclamados pela mídia que fogem das franquias dela, e mesmo assim tem gente chorando, gente com medinho, gente montando listas, gente na defensiva, gente reclamando e gente que finge que não liga.

    Mas enfim, que comece o recalque e todo o chororô. Que comece o damage control com varias listinhas de jogos de outras plataformas, que comece o show com gente falando "to nem aí pra Bayonetta 2" quando nem sequer viu vídeo ainda do jogo e o primeiro já era tão aclamado pela mídia que alguns falaram ser melhor que God of War 3.

    Engraçado também é ver esse pessoal na defensiva, quando o próprio desenvolvedor de God Of war admitiu que Bayonetta é melhor, e aí vem nego postar "Bayonetta? tanto faz", se fosse multiplataforma esse povo ia estar chorando de alegria. Laughing

    -EDIT-
    Ah, e Monster Hunter HD virou outro motivo pra recalque de alguns fãs. Pediram o jogo por anos no PS3/x360, veio a versão de Wii, daí pediram uma versão em HD (alguns falaram que era CERTO que o PS3 ia ter uma versão de Monster Hunter Tri), e agora vem uma exclusiva para o WiiU com online Co-op inédito, suporte aos controles do WiiU, crossplay com a versão de 3DS e tudo mais.
    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 6 Ea3
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 6 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por PGrossmann Sex 14 Set 2012, 03:45

    Hisiru escreveu:É engraçado como falam "Bayonetta? E daí?", jogo esse que falaram que trouxe mais inovação e um gameplay muito mais rico do que o grande God of War 3.

    Mais engraçado ainda nego usando multiplataforma que posso ter em 2 consoles quando na verdade o assunto do tópico é um jogo exclusivo a uma plataforma só.

    O interessante não é só o fato do jogo ser exclusivo, mas o fato de que a Nintendo falou "estamos fazendo colaborações para trazer novos jogos" e ta aí, uma das colaborações. Ela está trazendo jogos aclamados pela mídia que fogem das franquias dela, e mesmo assim tem gente chorando, gente com medinho, gente montando listas, gente na defensiva, gente reclamando e gente que finge que não liga.

    Mas enfim, que comece o recalque e todo o chororô. Que comece o damage control com varias listinhas de jogos de outras plataformas, que comece o show com gente falando "to nem aí pra Bayonetta 2" quando nem sequer viu vídeo ainda do jogo e o primeiro já era tão aclamado pela mídia que alguns falaram ser melhor que God of War 3.

    de fato, o jogo parece realmente bom, mas acho que o que mais irrita é o fato de ser num Nintendo
    poderia ser exclusivo de qualquer outro console, não teria tanto chororô

    mas eles deveriam se preocupar com o: "estamos fazendo colaborações para trazer novos jogos"
    Bayonetta é só um dos primeiros, alguém consegue imaginar quais serão os próximos?
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 6 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por PEURIX HILTON Sex 14 Set 2012, 04:36

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 6 LLZkM

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


    XOXO
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 6 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por NINTENDAUN Sex 14 Set 2012, 05:05

    LiveinRiot escreveu:Nunca vi, nunca joguei, nem ouço falar. Razz

    MH3 teve mais impacto.
    ´

    É tudo que eu ia dizer.... Monster Hunter é tudo que quero... Monster Hunter is my life!!! Serra
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 6 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por PGrossmann Sex 14 Set 2012, 05:11

    NINTENDAUN escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Nunca vi, nunca joguei, nem ouço falar. Razz

    MH3 teve mais impacto.
    ´

    É tudo que eu ia dizer.... Monster Hunter é tudo que quero... Monster Hunter is my life!!! Serra

    tbm estou esperando muito pelo MH3U...

    mas fico pensando no MH4
    :/
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 6 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por NINTENDAUN Sex 14 Set 2012, 05:28

    pgrossmann escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Nunca vi, nunca joguei, nem ouço falar. Razz

    MH3 teve mais impacto.
    ´

    É tudo que eu ia dizer.... Monster Hunter é tudo que quero... Monster Hunter is my life!!! Serra

    tbm estou esperando muito pelo MH3U...

    mas fico pensando no MH4
    :/

    "Entaun", tambem quero muito ver como vai ficar o MH4, mais temos o privilégio de jogar o MHtri Ultimate online tanto no WiiU e 3DS coisa que os japoneses não tiveram, vc vai comprar?? Se for me passa teu FC ae rsrsrsrs....
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 6 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por PEURIX HILTON Sex 14 Set 2012, 05:30



    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 6 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Error 37 Sex 14 Set 2012, 07:01

    Tenho certeza que se o jogo fosse de PS360, o Robert iria por na sua listinha e dizer "Mais um que o WiiU perde kkkkk"
    Enfim, nunca joguei o 1, mas já que falam tão bem dele, posso experimentar o 2.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 6 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 07:54

    Cara, essa foi uma das maiores negociações que já vi a Nintendo fazer desde MH 3. Convencer a PL em lançar o antes cancelado Bayonetta 2 foi incrivel.

    Dessa vez me surpreendi e tirei meu chapéu pra Big N. Good Game, Nintendo. Good Game.

    Agora eu quero o Wii U de verdade.*___*
    --------
    PEURIX HILTON escreveu:


    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Não haverá Hipogloss o suficiente pra tanto Butthurt. Laughing
    ----------
    Btw, guys, vocês sabem o que talvez possa significar essa publicação de B2 pela Nintendo? Well, cavalheiros e moças....
    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 6 Super+Smash+Bros+Logo

    Here comes a New Challenger(ou Assist Trophie/Trophie comum no minimo).
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 6 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Kalayude Sex 14 Set 2012, 09:01

    Se alguém ainda tinha duvida de que a Nintendo vai investir no publico "hardcore" no Wii U,ela acabou agora.
    E alem do mais var ser uma bela adição a galeria de musas da Nintendo.
    E quem não gostou da noticia compre um Wii U e seja feliz. Very Happy
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 6 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Wind Ice Sex 14 Set 2012, 09:17

    Pochama escreveu:Que engraçado Robert, tu não diz que o Vita é irrelevante por vender pouco mas acusa Bayonetta de ser ruim por não ser um sucesso comercial.

    Bayonetta pode não ter vendido muito, mas foi muito bem recebido pela crítica. Tanto que é um dos poucos jogos a tirar 40/40 da Famitsu, coisa que DMC5 não fez, mesmo vendendo mais. Wink

    Na minha opinião a notícia gera hipocrisia de ambos os lados. De um lado o pessoal mal comido exalando mágoa de miguxa e mandando a Nintendo tomar no brioco por ter um exclusivo. De outro, gente comemorando mais pela Sony e a Microsoft terem perdido um jogo do que por realmente gostarem dele.

    Plenamente apoiado! Karmado! Eu nunca joguei Bayonetta, e na verdade, quando teve o anúncio, eu não esperava que tivesse tanta atenção que está tendo o jogo por ser exclusivo, (mesmo parecendo ser um baita jogo). Foi uma bela adição da Nintendo. Mas realmente, é hipocrisia pra tudo quanto é lado. Gamers do PS360 queriam sim que o jogo saísse para as suas respectivos consoles. E os Gamers da Nintendo estão já endeusando demais o jogo. Não sei se é pra tanto, afinal, como eu disse, nunca joguei. O que eu posso dizer é, foi uma bela adição a lista de games do Wii U, ainda mais considerando o que eu já havia ouvido sobre ele antes. Não aparenta ser um simples jogo. Perdoem-me por dizer qualquer besteira, mas só sei que quando vi hoje, levei um susto a repercussão do jogo. Pensava que haveria mais repercussão por Monster Hunter e CoD: Black Ops 2.

    Minha Reação: Ha Ha Ha Ha
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 6 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 09:33

    Daora, gostei do 1º, mas como nao vo comprar o Wii U, to cagando =D

    Conteúdo patrocinado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 6 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:21