Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Wiilington
ichigo86
AstonVilliera
Wind Ice
Monagma
feichaw
Tadeu Carneiro
11 participantes

    Últimos momentos do Wii

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Últimos momentos do Wii - Página 2 Empty Re: Últimos momentos do Wii

    Mensagem por Guinomonster Qui 13 Set 2012, 00:17

    Robert Prado escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Robert Prado escreveu:Acho incorreto falar que Wii é campeão de vendas quando a geração só terminou para ele. tongue

    Acho incorreto falar que a geração acabou pro Wii quando só vai sair um modelo mais atual dele, enquanto ele continuará sendo produzido.

    Hah
    Esse Guino haha Laughing
    Tá certo, temos que contar o Wii ainda, afinal, ele ganha do 360 no Japão pelo menos...

    E as vezes fica encostado no Vitão ~

    rawr

    Btw, isso são conversas pra outras horas.

    xD

    Ao tópico, A Boy and His Blob

    Jogo lindo, velho

    ;-;

    Me emocionou

    ;-;
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Últimos momentos do Wii - Página 2 Empty Re: Últimos momentos do Wii

    Mensagem por Kenshiro_sama Qui 13 Set 2012, 00:34

    Nossa! Acho que eu sou o único aqui do fórum, que está meio que remando contra a maré. Enquanto a galera já está começando a se despedir do Wii, eu só estou aguardando a chegada do meu, que comprei no Mercado Livre, por um bom preço (que deve chegar essa sexta ou sábado). Muitos devem achar que sou louco, que eu deveria ter guardado esse dinheiro para comprar o WiiU. Mas a questão é: e os jogos do Gamecube? Todos nós sabemos que o WiiU não será compatível com o Gamecube. Boa parte dos jogos que almejo jogar estão no Gamecube que, por sinal, nunca tive o privilégio de jogar. Acredito que foi uma ótima oportunidade para mim, de literalmente adquirir 2 consoles da Nintendo de uma só vez. Afinal o Wii: console barato, jogos baratos...
    Além disso, o WiiU com certeza estará fora do meu orçamento no lançamento. Eu não estou afim de esperar tanto, para poder curtir os bons jogos do Wii e do Gamecube. Quando eu tiver um emprego decente, comprarei o WiiU com certeza, mas, por enquanto, vou de Wii mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Últimos momentos do Wii - Página 2 Empty Re: Últimos momentos do Wii

    Mensagem por Convidado Qui 13 Set 2012, 00:46

    Console inesquecível.. No mínimo Épico... Em qual outro console do mundo vc joga jogos de Nintendo, Super Nintendo, N64, Game Cube?

    Porém tenho ctz de que o Wii U irá superar. Abaixo meu top 10 de jogos indispensáveis.

    1- Super Mario Galaxy
    2- Super Mario Galaxy 2
    3- The Legend of Zelda: Skyward Sword
    4- Donkey Kong Country: Returns
    5- Super Smash Bros Brawl
    6- Metroid Prime: Trilogy
    7- Monster Hunter Tri
    8- Resident Evil 4
    9- Resident Evil Archives: Resident Evil ( to jogando e quase cagando de medo )
    10- Wii Sports Resort
    11- Kirby: Return to the Dream Land
    12- Kirby: Epic Yarn
    13- Xenoblade Chronicles
    14- Epic Mickey
    15- The Last History
    16- Punch Out
    17- New Super Mario Bros Wii ( esse tinha que tá lá em quinto.. me esqueci dele.. o jogo é épico tbm, o melhor da série NEW )
    18- Sonic Colors
    19- Okami
    20- Pikmins ( 1 e 2 )
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Últimos momentos do Wii - Página 2 Empty Re: Últimos momentos do Wii

    Mensagem por Lucasxarope Qui 13 Set 2012, 01:19

    Mais um grande console da Nintendo se despedindo, mas mais um que se torna imortal.

    Da lista não concordaria com a série Sonic e Mário nas olimpíadas, e os Mario Party achei ambos muito aquéns dos anteriores.

    E bom, minha sugestões, dois ports, seriam:

    Star Wars: The Force Unleashed - Apesar de ser um port para o Wii, teve controles muito bons, especialmente para utilização dos poderes da força. Os movimentos da espada são praticamente aleatórios, mas para movimentação dos objetos e inimigos com a força me rederam muitos momentos de diversão. hehehe

    Call of Duty: Word at war - Novamente, apesar de ser port, qualquer FPS no Wii vira praticamente um jogo diferente se jogado com o WiiZapper. (e pela defasagem dos gráficos também hahahha). Todos os Call of Duty portados para o console achei excelentes, mas no WAT achei que teve a melhor jogabilidade e controles mais robustos que os demais.


    Conteúdo patrocinado


    Últimos momentos do Wii - Página 2 Empty Re: Últimos momentos do Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:20