Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
TaitouYuu
rasec
Vibastos
x0exe
Eric Fabian
Earth121221
Gabriek
Hinnata
Eduardo.
Angel Kenede
Lebre65
Takato
ベ リ ス
Viteco
leonardo01
seymour-hero
Alergico
ZPH
Andredjow
rabbitmario
White Dragon
0eriky0
feichaw
LucasAntonio50
Yury
29 participantes

    Poly Station decepções e alegrias

    Yury
    Yury
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 148

    Poly Station decepções e alegrias  Empty Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por Yury Qua 12 Set 2012, 12:16

    Bem gente hoje eu vou falar do console antigo que fez a minha infância ser traumática o POLY STATION !

    Acho que quase todo mundo já teve uma decepção como a minha .
    Seu pai ou mãe chega em casa "Filho comprei um vídeo game pra você !" , você sai do quarto pulando que nem p**** no lixo e vê a caixa , os olhos brilhando de alegria . "EBAAAA ! GANHEI UM PS1/PS2" ! abraça seu pai ou mãe quase chorando de alegria e tira o vídeo game da caixa quando você liga
    e abre pra por o jogo descobre que é um POLY STATION ! [img]Poly Station decepções e alegrias  Polystationgame01 [/img]

    e ai começa a sua decepção .-.
    Foi o que aconteceu no meu caso ... mas depois eu vi que não tinha geito mesmo e comecei a jogar e curtir os joguinhos e acabou não sendo só uma decepção mas também foi parte da minha alegria .



    Deixem seu comentários abaixo *0*
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Poly Station decepções e alegrias  Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 12 Set 2012, 12:32

    Meu primeiro video game de foi o super nintendo,nunca tive essa m***,minha prima tinha um,alias,ela tem até hoje funcionando e ela tem tambem as fitas,tudo guardado quase estragado de poeira,já que na epica tinhamos 5 anos agora temos 14.




    ----

    Sério,se eu ganhasse um desses esperando um video game que preste eu teria um ataque de furia
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Poly Station decepções e alegrias  Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por feichaw Qua 12 Set 2012, 13:25

    Você ganhou um NES com vários jogos, cara!

    Eu estaria muito feliz com um Very Happy
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Poly Station decepções e alegrias  Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por 0eriky0 Qua 12 Set 2012, 13:47

    Que console feio, nossa O.O
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Poly Station decepções e alegrias  Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por White Dragon Qua 12 Set 2012, 13:58

    Tive um mais o meu era um e formato de teclado de computador com ums controles com modelo de N64, esses video games acaba sendo tudo o mesmo so muda a aparencia, e é tudo jogo de NES a maioria.
    rabbitmario
    rabbitmario
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Poly Station decepções e alegrias  Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por rabbitmario Qua 12 Set 2012, 14:47

    Yury_cabuto escreveu:Acho que quase todo mundo já teve uma decepção como a minha .
    Seu pai ou mãe chega em casa "Filho comprei um vídeo game pra você !" , você sai do quarto pulando que nem p**** no lixo e vê a caixa , os olhos brilhando de alegria . "EBAAAA ! GANHEI UM PS1/PS2" ! abraça seu pai ou mãe quase chorando de alegria e tira o vídeo game da caixa quando você liga
    e abre pra por o jogo descobre que é um POLY STATION !


    e ai começa a sua decepção .-.
    Foi o que aconteceu no meu caso ... mas depois eu vi que não tinha geito mesmo e comecei a jogar e curtir os joguinhos e acabou não sendo só uma decepção mas também foi parte da minha alegria .

    Descreveu exatamente o que aconteceu comigo! affraid
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Poly Station decepções e alegrias  Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por Andredjow Qua 12 Set 2012, 14:59

    Meu primeiro videogame foi o maravilhoso Super Nintendo, primeiro jogo que eu joguei foi Megaman X, depois futebol, depois Mario entre outros, bons tempos... Principalmente no futebol jogando com o Allejo!
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Poly Station decepções e alegrias  Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por ZPH Qua 12 Set 2012, 15:08

    Acho que quem esperava um Playstation ficou realmente decepcionado. Mas tinha muitas crianças bem novas que nem sabiam o que eram video-game ou crianças de familias bem pobres que não ligaram muito pra marca e com certeza de divertiram muito com o polystation.

    Quando algo faz parte da infância, geralmente traz alegria e boas recordações no futuro, conheço algumas pessoas que adoram o Polystation.

    Eu nunca tive um. Meu primeiro console foi um Atari 2600 e depois um SNES. Mas meu primo ganhou um do pai então conheço a peça rs. Ele queria que eu levasse meus cartuchos de N64 pra colocar nele, e ainda sugeriu tirar a capa do meu cartucho só pra ver se entrava ¬¬'
    Yury
    Yury
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 148

    Poly Station decepções e alegrias  Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por Yury Qua 12 Set 2012, 15:11

    rabbitmario escreveu:
    Yury_cabuto escreveu:Acho que quase todo mundo já teve uma decepção como a minha .
    Seu pai ou mãe chega em casa "Filho comprei um vídeo game pra você !" , você sai do quarto pulando que nem p**** no lixo e vê a caixa , os olhos brilhando de alegria . "EBAAAA ! GANHEI UM PS1/PS2" ! abraça seu pai ou mãe quase chorando de alegria e tira o vídeo game da caixa quando você liga
    e abre pra por o jogo descobre que é um POLY STATION !


    e ai começa a sua decepção .-.
    Foi o que aconteceu no meu caso ... mas depois eu vi que não tinha geito mesmo e comecei a jogar e curtir os joguinhos e acabou não sendo só uma decepção mas também foi parte da minha alegria .

    Descreveu exatamente o que aconteceu comigo! affraid

    Nossa acontece isso com quase todo mundo kkkkkk'
    Yury
    Yury
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 148

    Poly Station decepções e alegrias  Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por Yury Qua 12 Set 2012, 15:18

    ZPH escreveu:Acho que quem esperava um Playstation ficou realmente decepcionado. Mas tinha muitas crianças bem novas que nem sabiam o que eram video-game ou crianças de familias bem pobres que não ligaram muito pra marca e com certeza de divertiram muito com o polystation.

    Quando algo faz parte da infância, geralmente traz alegria e boas recordações no futuro, conheço algumas pessoas que adoram o Polystation.

    Eu nunca tive um. Meu primeiro console foi um Atari 2600 e depois um SNES. Mas meu primo ganhou um do pai então conheço a peça rs. Ele queria que eu levasse meus cartuchos de N64 pra colocar nele, e ainda sugeriu tirar a capa do meu cartucho só pra ver se entrava ¬¬'

    kkkkk' zuou o cartucho ?
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Poly Station decepções e alegrias  Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por ZPH Qua 12 Set 2012, 15:33

    Yury_cabuto escreveu:
    ZPH escreveu:Acho que quem esperava um Playstation ficou realmente decepcionado. Mas tinha muitas crianças bem novas que nem sabiam o que eram video-game ou crianças de familias bem pobres que não ligaram muito pra marca e com certeza de divertiram muito com o polystation.

    Quando algo faz parte da infância, geralmente traz alegria e boas recordações no futuro, conheço algumas pessoas que adoram o Polystation.

    Eu nunca tive um. Meu primeiro console foi um Atari 2600 e depois um SNES. Mas meu primo ganhou um do pai então conheço a peça rs. Ele queria que eu levasse meus cartuchos de N64 pra colocar nele, e ainda sugeriu tirar a capa do meu cartucho só pra ver se entrava ¬¬'

    kkkkk' zuou o cartucho ?

    Você acha que eu ia deixar ele abrir o meu Pokemon Stadium só pra testar no Polystation dele? Esse jogo é um filho pra mim :3
    Yury
    Yury
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 148

    Poly Station decepções e alegrias  Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por Yury Qua 12 Set 2012, 16:28

    ZPH escreveu:
    Yury_cabuto escreveu:
    ZPH escreveu:Acho que quem esperava um Playstation ficou realmente decepcionado. Mas tinha muitas crianças bem novas que nem sabiam o que eram video-game ou crianças de familias bem pobres que não ligaram muito pra marca e com certeza de divertiram muito com o polystation.

    Quando algo faz parte da infância, geralmente traz alegria e boas recordações no futuro, conheço algumas pessoas que adoram o Polystation.

    Eu nunca tive um. Meu primeiro console foi um Atari 2600 e depois um SNES. Mas meu primo ganhou um do pai então conheço a peça rs. Ele queria que eu levasse meus cartuchos de N64 pra colocar nele, e ainda sugeriu tirar a capa do meu cartucho só pra ver se entrava ¬¬'

    kkkkk' zuou o cartucho ?

    Você acha que eu ia deixar ele abrir o meu Pokemon Stadium só pra testar no Polystation dele? Esse jogo é um filho pra mim :3
    HAHAHAHAHA ! eu imaginava
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Poly Station decepções e alegrias  Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por Alergico Qua 12 Set 2012, 17:47

    Eu tinha um dynavision, me diverti bastante com ele c:
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Poly Station decepções e alegrias  Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por seymour-hero Qua 12 Set 2012, 18:25

    fica decepcionado quem ja era gamer naquela época, ainda bem que eu não era, o que eu queria mesmo éra o ps1 naqeules tempos, e pensava que sse polyfailstation era ele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Poly Station decepções e alegrias  Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por Convidad Qua 12 Set 2012, 19:18

    Quando não existiam Portateis, MP6 e cameras Xing -Ling com emuladores, esse famiclone quebrava o galho para quem queria reviver os bons tempos do NES sem usar o PC. Yep, o Polystation é uma aberração em forma de cópia, mas tem lá seus créditos.

    Btw, o clone mais bacana continua sendo o Phantom System. Saudades da Gradiente, em.



    Conteúdo patrocinado


    Poly Station decepções e alegrias  Empty Re: Poly Station decepções e alegrias

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:34