Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    The princess is in another castle: porque Peach (e outros personagens) não estarão disponíveis em NSMBU

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The princess is in another castle: porque Peach (e outros personagens) não estarão disponíveis em NSMBU Empty The princess is in another castle: porque Peach (e outros personagens) não estarão disponíveis em NSMBU

    Mensagem por Convidad Qua 12 Set 2012, 10:18

    The princess is in another castle: porque Peach (e outros personagens) não estarão disponíveis em NSMBU New_super_mario_bros_u_small_miis

    Os personagens do jogo New Super Mario Bros. U já haviam sido anunciados há um tempo: poderemos jogar com Mario, Luigi, dois tipos diferentes de Toad ou com Miss (os avatares dos consoles da Nintendo). Entretanto, muitos fãs da franquia ficaram em dúvida porque personagens como Peach ou Wario não estarão disponíveis no jogo. É claro que a edição especial da Game Informer tem a resposta:

    Segundo um dos produtores do jogo, Takashi Tezuka, os Miis foram escolhidos pois tem uma variedade maior de expressões.

    "Nós consideramos isso quando pensamos em que personagens usaríamos. Nós preferimos usar os Miis ao invés dos outros personagens que você mencionou. Através da tecnologia HD você verá mais expressões e emoções nos rostos dos Miis. É claro que continuaremos a produzir mais jogos do Mario, então isso é algo que você pode esperar no futuro".

    Fonte
    ------------------------------------------------------------------------
    Particularmente achei esse desculpa um tanto que esfarrapada. Não que Mario precise de uma dezena de personagens para ficar bom ou que eu não goste de Miis, mas dizer que prefieriu usar eles pelas expressões faz parecer com que a Nintendo fez o jogo correndo.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    The princess is in another castle: porque Peach (e outros personagens) não estarão disponíveis em NSMBU Empty Re: The princess is in another castle: porque Peach (e outros personagens) não estarão disponíveis em NSMBU

    Mensagem por Lucasxarope Qua 12 Set 2012, 10:59

    É, não sei, me pareceu desculpa esfarrapada também. E caso seja verdade, uma decisão muito errada.

    Os Miis, teoricamente, teriam mais expressões faciais (o que eu não concordo a partir dos Miis do Wii) por serem cabeçudos, Super Deformed, mas que não possuem efeitos decentes no resto do corpo. Enquanto os personagens da série com corpos bem definidos poderiam render uma outra gama enoooorme de possibilidades de expressão, e não necessariamente faciais.

    Por exemplo ao serem atingidos, a forma como caírem ou se levantarem, gestos ao encontrarem inimigos, dentre outras coisas, também são formas de expressões. E não tão somente as "caretinhas engraçadinhas" dos Miis. (Claro, falando que pelo que foi oferecido no Wii)

    Não sei, estou achando que me parece jogada da Nintendo para "forçar" uma popularidade maior dos Mii para que ele não fiquem para escanteio. Ainda que sacrificando em alguns pontos a qualidade dos jogos.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    The princess is in another castle: porque Peach (e outros personagens) não estarão disponíveis em NSMBU Empty Re: The princess is in another castle: porque Peach (e outros personagens) não estarão disponíveis em NSMBU

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 12 Set 2012, 12:12

    como disseram, mario não é jogo de luta pra ter que ter uma seleção de personagens, mas tem DOIS toads, poderiam colocar só um e adicionar o wario no lugar do outro(que inclusive tem a cor do wario)
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    The princess is in another castle: porque Peach (e outros personagens) não estarão disponíveis em NSMBU Empty Re: The princess is in another castle: porque Peach (e outros personagens) não estarão disponíveis em NSMBU

    Mensagem por Hisiru Qua 12 Set 2012, 12:35

    Eu sinceramente não gostei da "desculpa" que eles deram. Não tem desculpa para não incluir personagens como a Dasy, Wario e outros. Mario não é jogo de luta (como falaram), mas vai ser legal para as pessoas terem mais personagens. Vou achar estranho jogar com o meu Mii que provavelmente será tão feio quanto eu.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The princess is in another castle: porque Peach (e outros personagens) não estarão disponíveis em NSMBU Empty Re: The princess is in another castle: porque Peach (e outros personagens) não estarão disponíveis em NSMBU

    Mensagem por Convidad Qua 12 Set 2012, 12:39

    Para mim, tanto faz, jogarei de Mario como sempre faço.
    Mas seria bom personagens diferentes como Wario , Peach e etc.
    Mas diferentes em termos de mecãnica.

    No Yoshi Island DS, cada baby tem uma habilidade única.
    Ao menos, eu gostaria muito de diferenças de habilidade.
    Tipo Luigi derrapar e ser mais rápido que o Mario como nos Galaxies.

    Enfim, a notícia não me importa tanto, quero ver é o que o jogo vai me oferecer.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    The princess is in another castle: porque Peach (e outros personagens) não estarão disponíveis em NSMBU Empty Re: The princess is in another castle: porque Peach (e outros personagens) não estarão disponíveis em NSMBU

    Mensagem por feichaw Qua 12 Set 2012, 13:15

    Os outros personagens virão em DLCs (gratuitos, espero), aposto.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    The princess is in another castle: porque Peach (e outros personagens) não estarão disponíveis em NSMBU Empty Re: The princess is in another castle: porque Peach (e outros personagens) não estarão disponíveis em NSMBU

    Mensagem por Kalayude Qua 12 Set 2012, 13:25

    A verdade é que eles não queriam fazer uma jogabilidade mais complexa,ja que se tivesse Peach e Wario por exemplo,a Peach teria que ser fracote e dar aquela plainada com o guarda-chuva,já o Wario teria que ser pesadão e ter alguma vantagem pra compensar isso.
    O jogo seria muito foda se fosse assim,mas não é isso que a Nintendo quer fazer com a série NSMB.

    Conteúdo patrocinado


    The princess is in another castle: porque Peach (e outros personagens) não estarão disponíveis em NSMBU Empty Re: The princess is in another castle: porque Peach (e outros personagens) não estarão disponíveis em NSMBU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:47