Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Problema com New Super mario bros wii

    paulolima
    paulolima
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Problema com New Super mario bros wii Empty Problema com New Super mario bros wii

    Mensagem por paulolima Dom 09 Set 2012, 21:32

    Oi galera, estou com uns probleminhas e espero que vcs possam me ajudar.
    É o seguinte, tenho um Wii e gostaria de saber se tem como descobrir o tipo de destravamento dele, se é por software ou chip, ele possui o HBC e rodo os jogos por um leitor externo com o Uloader. O Wii está na versão 4.3u... com essas informações, tem como saber?

    O outro problema ocorre com o New Super mario Bros wii. O jogo é original, padrão americano, assim como o meu wii. por ser original, rodo ele no disc channel, após uns 10 mim (mais ou menos) o jogo para de funcionar, aparece uma tela preta pedindo para retirar o cd, reiniciar o console, ler o manual e bla bla bla...
    alguem mais teve esse problema?
    Sera que isso acontece pq o wii é destravado? ou é problema do jogo?

    obs: pelo o uloader o jogo tbm nao entra, só entra até a tela de carregamento de jogo e depois trava...

    Se alguem puder ajudar, muito obrigado!
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Problema com New Super mario bros wii Empty Re: Problema com New Super mario bros wii

    Mensagem por seymour-hero Seg 10 Set 2012, 09:23

    é por software se você esta usando um leitor externo e o uloader.
    Se fosse chip voce colocaria jogos piratas na entrada normal do console.
    Voce tentou usar o jogo original primeiro onde?no uloader?

    Alias bem vindo e tome cuidado com a citação a pirataria, somos rigidos neste ponto.
    paulolima
    paulolima
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Problema com New Super mario bros wii Empty Re: Problema com New Super mario bros wii

    Mensagem por paulolima Seg 10 Set 2012, 13:39

    seymour-hero escreveu:é por software se você esta usando um leitor externo e o uloader.
    Se fosse chip voce colocaria jogos piratas na entrada normal do console.
    Voce tentou usar o jogo original primeiro onde?no uloader?

    Alias bem vindo e tome cuidado com a citação a pirataria, somos rigidos neste ponto.

    Vlw Cara! Então, eu coloquei o jogo primeiro no console, pelo disc channel, só funcionou por um tempo depois aparece a msg... depois tentei no uloader e o jogo nem entra...
    Eu to querendo deixar o Wii zero de novo, Original, pra mim fazer isso, é só dar um reset nele, voltar ele nas configurações de fábrica, ou é melhor levar ele em alguma loja especializada?

    Vlw!!!
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Problema com New Super mario bros wii Empty Re: Problema com New Super mario bros wii

    Mensagem por seymour-hero Seg 10 Set 2012, 14:18

    Bem, eu não tenho certeza do que você deveria fazer para zerar ele, mas talvez nas opções do console, selecionando formatar funcione, mas você perde todos os canais.
    Não tenho certeza cara, talvez alguem daqui saiba e responda logo depois desse meu post, ou talvez alguma loja especializada possa te ajudar.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Problema com New Super mario bros wii Empty Re: Problema com New Super mario bros wii

    Mensagem por Newtão Seg 10 Set 2012, 15:44

    No New Super Mario Bros. Wii, retire o DVD e coloque de novo SEM desligar. Funciona comigo.
    paulolima
    paulolima
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Problema com New Super mario bros wii Empty Re: Problema com New Super mario bros wii

    Mensagem por paulolima Seg 10 Set 2012, 16:59

    Newtão escreveu:No New Super Mario Bros. Wii, retire o DVD e coloque de novo SEM desligar. Funciona comigo.

    Vlw pela dica, mais aqui nao funcionou nao... pale

    Conteúdo patrocinado


    Problema com New Super mario bros wii Empty Re: Problema com New Super mario bros wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:26