Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
MarceloTweet
Charles M I
Lucasxarope
redsalve
8 participantes

    Quais jogos F2P seriam legais para WiiU

    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    Quais jogos F2P seriam legais para WiiU Empty Quais jogos F2P seriam legais para WiiU

    Mensagem por redsalve Sáb 08 Set 2012, 11:54

    Pessoal,gotaria de saber quais jogos F2P seriam legais para WiiU,na opinião de vocês,quem sabe um jogo em Hyrule onde você cria seu personagem escolhe armas,evolui atributos etc...
    Seria legal,e na opinião de vocês,quais poderiam fazer sucesso?
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    Quais jogos F2P seriam legais para WiiU Empty Re: Quais jogos F2P seriam legais para WiiU

    Mensagem por redsalve Sáb 08 Set 2012, 12:34

    Nehuma resposta...
    Só queria a opinião de vcs povo,não precisa ficar com vergonha de postar...
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Quais jogos F2P seriam legais para WiiU Empty Re: Quais jogos F2P seriam legais para WiiU

    Mensagem por Lucasxarope Sáb 08 Set 2012, 13:34

    Cityville WiiU!

    hahahahahahhahaahahaha
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Quais jogos F2P seriam legais para WiiU Empty Re: Quais jogos F2P seriam legais para WiiU

    Mensagem por Charles M I Sáb 08 Set 2012, 14:08

    Team Fortress 2! Na realidade este é o único jogo F2P que conheço! Razz
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    Quais jogos F2P seriam legais para WiiU Empty Re: Quais jogos F2P seriam legais para WiiU

    Mensagem por redsalve Sáb 08 Set 2012, 14:39

    transformice ou um pokémon online seria umas boas...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais jogos F2P seriam legais para WiiU Empty Re: Quais jogos F2P seriam legais para WiiU

    Mensagem por Convidad Sáb 08 Set 2012, 14:41

    Olha, me deu um branco danado aqui de repente, não consigo me lembrar de muitos, apenas dos da Zynga. Mas um SimCity F2P ou mesmo um MMORPG seriam muito bem vindos, ainda mais se fosse por Hyrule.

    Mas acho que Realm of the Mad God poderia ser uma boa. E um Edgeworld em uma TV Full HD acredito que não seja má ideia...
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    Quais jogos F2P seriam legais para WiiU Empty Re: Quais jogos F2P seriam legais para WiiU

    Mensagem por redsalve Sáb 08 Set 2012, 15:32

    Um pokémon online seria uma boa...
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    Quais jogos F2P seriam legais para WiiU Empty Re: Quais jogos F2P seriam legais para WiiU

    Mensagem por redsalve Sáb 08 Set 2012, 15:36

    Lembrei-me de outros:
    DDTank,Transformice talves um MMORPG como Asa de cristal,agora esses jogos de cidade e tals seriam meio chatos
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Quais jogos F2P seriam legais para WiiU Empty Re: Quais jogos F2P seriam legais para WiiU

    Mensagem por MarceloTweet Sáb 08 Set 2012, 16:01

    Também acho que Team Fortress 2 , quando li o titulo do topico ja pensei em TF2 haha
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Quais jogos F2P seriam legais para WiiU Empty Re: Quais jogos F2P seriam legais para WiiU

    Mensagem por Guinomonster Sáb 08 Set 2012, 16:17

    Gunbound

    ;-;
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Quais jogos F2P seriam legais para WiiU Empty Re: Quais jogos F2P seriam legais para WiiU

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 08 Set 2012, 16:45

    TF2, Dota 2, Age of Empires Online, Command and Conquer: Tiberium Alliances e por aí vai.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais jogos F2P seriam legais para WiiU Empty Re: Quais jogos F2P seriam legais para WiiU

    Mensagem por Convidad Sáb 08 Set 2012, 16:53

    EduKurosaki escreveu:TF2, Dota 2, Age of Empires Online, Command and Conquer: Tiberium Alliances e por aí vai.

    Meu pai joga Command Conquer com a expansão Zero Hour desde 2006. Eu tenho ansia de vomito até do nome do jogo, já estou cansado de ver ele jogando.

    Um jogo legal que se encaixaria no WiiU seria Ragnarok e Transformice, não jogo, mas acho legal.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Quais jogos F2P seriam legais para WiiU Empty Re: Quais jogos F2P seriam legais para WiiU

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 08 Set 2012, 16:57

    Team Fortress 2 =P
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Quais jogos F2P seriam legais para WiiU Empty Re: Quais jogos F2P seriam legais para WiiU

    Mensagem por AstonVilliera Sáb 08 Set 2012, 17:01

    Battlefield Heroes ou o Battlefield PLay4Free
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    Quais jogos F2P seriam legais para WiiU Empty Re: Quais jogos F2P seriam legais para WiiU

    Mensagem por redsalve Sáb 08 Set 2012, 17:03

    Kaochi escreveu:
    EduKurosaki escreveu:TF2, Dota 2, Age of Empires Online, Command and Conquer: Tiberium Alliances e por aí vai.

    Meu pai joga Command Conquer com a expansão Zero Hour desde 2006. Eu tenho ansia de vomito até do nome do jogo, já estou cansado de ver ele jogando.

    Um jogo legal que se encaixaria no WiiU seria Ragnarok e Transformice, não jogo, mas acho legal.
    Transformice,acho que não pois seria difícil escalar paredes,só se inventassem mais um controle no formato de teclado,aí sim

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos F2P seriam legais para WiiU Empty Re: Quais jogos F2P seriam legais para WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:40