Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Felipe_Vieir4
Rafaelm
victorrms
frederico.p.antunes
Marcio1000
Zerok
Cyber Archer
ari789
Chazzy
BlackEyd
vits
viBetra
SpecialAgentZ
Zinid
~ Fight
Athos
E.R
PedroPVJ
exceL
viniss
Nilord
crfleo
BispoSnake
ZoruaLink
Sero
Hamburger
Eduardo.
DIEGOELRIC2005
tefo17
x0exe
ASALECS
Tadeu Carneiro
AlexOk
Ghutto®
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Error 37
Marcelo
Victor Henrique
EduKurosaki
Jamian
redsalve
Andredjow
Zedd
Charles M I
Guinomonster
leonardo01
Wind Ice
AstonVilliera
Luigi Bros.
53 participantes

    [Oficial]Wii U

    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [Oficial]Wii U - Página 5 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por AstonVilliera Dom 09 Set 2012, 15:58

    Sobre New Super Mario Bros. U
    Acho que mesmo estando parecido em termos de arte e level design aos outros New Super Mario Bros., a versão do Wii U parece se inspirar mais no Super Mario World, principalmente com o mapa múndi único e alguns inimigos que voltaram.
    De qualquer forma, eu acho que a jogabilidade multiplayer deste vai ser o foco já que é uma confusão jogar com 4 players ao mesmo tempo, imagine um player que pode ajudar ou atrapalhar usando o gamepad.
    Outra coisa que eu tenho em mente, desde que eu me lembre, Super Mario Bros sempre seguiu um design de gameplay, e acho que as pessoas que estão reclamando toda hora é mais por causa da falta de mudança de arte, pois o gameplay é basicamente o mesmo sempre foi o mesmo, é correr, pular pular na cabeça de inimigos e evitar que a fase lhe mate, mudando os powers ups a cada game, e as fases ficando com mais secrets e mais elaboradas.
    Dito isto, acho que será um otimo game para gastar horas e encarar desafios, é um game que todo futuro dono do Wii U deveria ter, principalmente aqueles que nunca jogaram um Super Mario Bros.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial]Wii U - Página 5 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 09 Set 2012, 16:00

    Minha opinião sobre New Super Mario Bros. U (Não sou bom pra nomear seções...).

    New Super Mario Bros. U me parece ser muito mais que apenas um título de nostalgia. Com certeza será uma inovação na série New Super Mario Bros, adicionando coisas antigas que muitos fãs gostavam, como o único mapa de Super Mario World.

    Os gráficos, ainda que tenhamos poucos vídeos, estão muito bonitos e com belos efeitos. Alguns discordam, mas estão bem melhores que os de NSMB Wii. A música, se for aquela do trailer da E3 é uma música nova, diferente da que tivemos nos três primeiros títulos. A volta dos Baby Yoshi é algo que eu queria e que ao meu ver é extremamente bem-vinda, além de que com certeza teremos novos Power-ups, e que sejam muito interessantes como os de NSMB Wii. E o multiplayer assimétrico só aumenta ainda mais a diversão. E o fato de podermos jogar sem a TV mostra que se pensou nos outros, que na hora poderão estar assistindo algo. E se só o vídeo já é divertido, imaginem o jogo!

    Sem dúvidas será um dos meus primeiros jogos para o Wii U, e com certeza será System Seller junto com Nintendo Land e ZombiU.

    Mas nem sempre eu pensei assim. Quando vi o vídeo pela primeira vez, em junho, achei que seria apenas mais um mais-do-mesmo. Mas com o tempo passei a ver melhor o vídeo, assim como os de demonstrações de Gameplay e o Iwata Asks, e agora acho o jogo o melhor lançamento para o Wii U na minha opinião, junto com Pikmin 3. Se pudesse, com certeza pegaria o Wii U com esse jogo no lançãmento!
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [Oficial]Wii U - Página 5 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por ASALECS Dom 09 Set 2012, 18:29

    Podem acreditar no que vou dizer: O WiiU será MARAVILHOSO!!! Parabéns pelo tópico
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Oficial]Wii U - Página 5 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por x0exe Dom 09 Set 2012, 18:31

    ASALECS escreveu:Podem acreditar no que vou dizer: O WiiU será MARAVILHOSO!!! Parabéns pelo tópico
    Um SNES da vida
    E junto com ele um Super Mario World (New Super Mario Bros. U)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]Wii U - Página 5 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 09 Set 2012, 18:31

    ASALECS escreveu:Podem acreditar no que vou dizer: O WiiU será MARAVILHOSO!!! Parabéns pelo tópico
    O Vita também é maravilhoso e não vende, assim como o Dreamcast... Mas o WiiU tem muitas qualidades e games, além de 'funções misteriosas', por isso, com certeza, será um sucesso.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [Oficial]Wii U - Página 5 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por ASALECS Dom 09 Set 2012, 18:43

    Eu estou apostando cada ficha nesse console, aliás, tudo, tendo em vista que eu já vendi meu XBOX360 e meu PS3, só para angariar din din para compra-lo. Apesar que eu não curtia muito esses consoles, eram secundários. Vai ser muito bom calar a boca dos anti N, principalmente dos fanB... de plantão. (com todo respeito).
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [Oficial]Wii U - Página 5 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Tadeu Carneiro Dom 09 Set 2012, 22:48

    ASALECS escreveu:Eu estou apostando cada ficha nesse console, aliás, tudo, tendo em vista que eu já vendi meu XBOX360 e meu PS3, só para angariar din din para compra-lo. Apesar que eu não curtia muito esses consoles, eram secundários. Vai ser muito bom calar a boca dos anti N, principalmente dos fanB... de plantão. (com todo respeito).

    Vendi o PS3, mas o 360 não consegui =/

    Mas isso é só porque a maioria dos meus amigos tem 360 e a gente joga online com alguma frequência.

    Assim que o Wii U chegar, não vai ter pra mais ninguém, vou pular de cabeça no console.

    PS: Darksiders II será ainda mais incrível no Wii U, anotem isso, os fanboys vão migrar correndo pra Nintendo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Oficial]Wii U - Página 5 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Jamian Dom 09 Set 2012, 23:08

    O 360 eu estou vendendo, mas o PS3 eu vou guardar com carinho, pois sou SonyNintendista, kkkkkkkk. De qualquer forma, o Wii U será meu console principal.
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    [Oficial]Wii U - Página 5 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por tefo17 Dom 09 Set 2012, 23:34

    Jamian escreveu:O 360 eu estou vendendo, mas o PS3 eu vou guardar com carinho, pois sou SonyNintendista, kkkkkkkk. De qualquer forma, o Wii U será meu console principal.

    SoNyntendista -q
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Oficial]Wii U - Página 5 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 10 Set 2012, 16:19

    Muito bom o topico,karmadOOO!!!!!!!!!!!!!
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Oficial]Wii U - Página 5 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Luigi Bros. Dom 16 Set 2012, 10:44

    Passando para avisar que o tópico será devidamente atualizado hoje com todas as informações dos eventos da semana, mais jogos, atualização das informações de alguns jogos e novas seções.
    Eduardo.
    Eduardo.
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    [Oficial]Wii U - Página 5 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Eduardo. Dom 16 Set 2012, 17:07

    Acredito no potencial do WiiU. Adorei o tópico, excelente.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Oficial]Wii U - Página 5 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Luigi Bros. Dom 23 Set 2012, 16:11

    Gostaria de pedir desculpas por ter deixado o tópico tanto tempo sem atualizações, mas estarei voltando a atualizá-lo em breve.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [Oficial]Wii U - Página 5 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por ASALECS Dom 23 Set 2012, 21:48

    Jamian escreveu:O 360 eu estou vendendo, mas o PS3 eu vou guardar com carinho, pois sou SonyNintendista, kkkkkkkk. De qualquer forma, o Wii U será meu console principal.

    O problema de guardar vários consoles pra mim, é o tempo que não tenho tão disponível para joga-los, ai, pra ficar empoeirando, prefiro fazer dinheiro com eles. No mais você é que tá certo.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Oficial]Wii U - Página 5 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 23 Set 2012, 22:41

    ASALECS escreveu:
    Jamian escreveu:O 360 eu estou vendendo, mas o PS3 eu vou guardar com carinho, pois sou SonyNintendista, kkkkkkkk. De qualquer forma, o Wii U será meu console principal.

    O problema de guardar vários consoles pra mim, é o tempo que não tenho tão disponível para joga-los, ai, pra ficar empoeirando, prefiro fazer dinheiro com eles. No mais você é que tá certo.

    cococordo plenamente com vcs,por isso vou aguardar wii black e por muito tempo e depois compra Wii U

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]Wii U - Página 5 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:44