Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Felipe_Vieir4
Rafaelm
victorrms
frederico.p.antunes
Marcio1000
Zerok
Cyber Archer
ari789
Chazzy
BlackEyd
vits
viBetra
SpecialAgentZ
Zinid
~ Fight
Athos
E.R
PedroPVJ
exceL
viniss
Nilord
crfleo
BispoSnake
ZoruaLink
Sero
Hamburger
Eduardo.
DIEGOELRIC2005
tefo17
x0exe
ASALECS
Tadeu Carneiro
AlexOk
Ghutto®
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Error 37
Marcelo
Victor Henrique
EduKurosaki
Jamian
redsalve
Andredjow
Zedd
Charles M I
Guinomonster
leonardo01
Wind Ice
AstonVilliera
Luigi Bros.
53 participantes

    [Oficial]Wii U

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial]Wii U - Página 9 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 16 Fev 2016, 00:29

    Se for pegar um XONE, investe em um PC potente que compensa bem mais  wonka
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial]Wii U - Página 9 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Chazzy Ter 16 Fev 2016, 01:22

    Um PC Gamer compensa mais que qualquer console, mas aí tem que ver a grana que o cara tem disponível pra investir e tem que ver também a questão da praticidade, nem todo mundo quer meter um PC numa sala, por exemplo. Um console é uma coisa muito mais prática e direta, não é todo mundo que gosta de PC e/ou tem saco pra montar um. O console é só comprar pronto, instalar, pegar o controle e sentar no sofá.

    No meu caso o problema nem é esse, é que sai bem mais caro mesmo, ainda mais em plena crise, onde tá tudo caro.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial]Wii U - Página 9 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 16 Fev 2016, 01:48

    Eu falei de zoeira pelo fato de boa parte dos exclusivos do Xbox One está disponível para PC em melhor qualidade, eu sei que nem todo mundo gosta de jogar no PC e que um PC de Ponta para rodar os jogos mais atuais acabam custando até mais que um console, fora que dependendo do PC cedo ou tarde você vai ter que trocar alguma peça dele para continuar rodando algum jogo no Ultra e corre risco de ter jogos mal otimizados que exigem muito da maquina e ferram com seu processador, além de também correr o risco de ficar horas baixando um jogo de 50 GB e no final ele dar algum erro de .dll, no console geralmente é só comprar/baixar e jogar, algum problema futuramente será corrigido com Patch e você fica com forte apoio de jogos durante 5 a 10 Anos, mas isso vai da escolha de cada um


    Eu recomendaria o Wii U pelo fato de que ele é o console que possui os melhores exclusivos da geração e diferente dos do Xbox One de alguns do PS4, os exclusivos do Wii U são exclusivos de verdade ( ao menos a maioria ) jogos incriveis como Bayonetta 2, Mario 3D World, Mario Kart 8, Hyrule Warriors, Super Smash Bros For Wii U, Devil Third e etc... você só irá poder jogar no Wii U e em nenhum outro lugar, fora que mesmo jogos como Sonic Lost World e ZombiU que foram lançados para PCs todo mundo sabe que a versão do Wii U continuo sendo superior ( ZombiU por conta da otimização horrível, perda de alguns efeitos visuais que faziam o jogo ser mais ''dark'', perda de jogabilidade já que não tem o GamePad ( que faz bastante falta no jogo ) e etc... já o Sonic Lost World ele acabou sendo lançado com menos conteudo que a versão do Wii U ), o GamePad também faz bastante diferença em alguns jogos e o Wii U tem uma forte gama de indies, o quê ferra mesmo no Wii U é só o preço do dolar por quê sendo sincero ele seria a melhor opção de console para a maioria se não fosse o preço absurdo que estão cobrando pelos jogos

    PS : Em questão de preço de jogos, Steam detona geral, porem você pode optar pelo velho Mercado-Livre jogos de PS3 em códigos por exemplo eu nunca paguei + de 50 R$ neles, o mesmo vale para os jogos de PS4 e XONE ( mais cuidado que alguns são só alugados )

    PS2: Wii U e PS4 tem desbloqueios que já são bem funcionais e funcionam bem, se você não ligar de jogar Online ou de atualizar seu console é uma ótima pedida, se você se arrepender depois ( ao menos no Wii U ) é só você deletar e atualizar o console que ele vai ficar como se fosse travado e sem risco de Brick.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Oficial]Wii U - Página 9 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Cyber Archer Qua 17 Fev 2016, 06:57

    Só corrigindo ari789, mas atualmente é quase impossível (se não impossível) uma pessoa normal ferrar um processador, antigamente o que poderia ferrar eram frequências muito maiores do que a refrigeração (em locais quentes) e Overclock, mas atualmente isso não acontece mais, na verdade frequência nem e mais uma prioridade ou sinal de qualidade em um processador.

    Sobre o PC ter que mudar para rodar no Ultra isso é uma opção a mais, no console não existe essa opção e muitos jogos rodam equivalentes ao médio ou baixo do PC, com isso querer rodar tudo no Ultra é uma opção a mais que quem joga em PC tem e como uma opção adicional sempre é bem vinda (é uma liberdade a mais).

    Atualmente o maior problema que alguém pode ter com um PC é HD ou Fonte, mas os dois são relativamente baratos e basta um cuidado mínimo (como em qualquer console) que ambos durarão milhares de anos.

    Não estou querendo entrar em discussão, só dizendo para informar e evitar confusões mano.=D

    -----------------------------------------

    viBetra escreveu:Vale a pena pegar um Wii U agora?

    Pq eu tenho uma edição especial do Skyward Sword do Wii, queria saber se roda nele, e se tem destrava pro Wii U se compensa ou melhor ficar com ele travado.

    Já disseram tudo, o console é muito bom e possui jogos excelentes que são os melhores em seus gêneros, MAS, como alertaram, o preço dos jogos físico não é bom e a Nintendo não faz promoções de verdade.

    Recomendo se você souber no que esta se metendo, você terá jogos bons, retrocompatibilidade total com tudo do Wii e jogos Excelentes de WiiU, um modo online funcional e gratuito e (possivelmente) os "melhores/mais populares" exclusivos da geração, só que terá que pagar caro por tudo (atualmente cerca de 240-250R$ o jogo em mídia digital).

    Mas isso depende mais de você (a decisão final é unicamente sua), mas eu recomendo sim, tenho e não me arrependo.=D
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Oficial]Wii U - Página 9 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Zerok Sex 27 maio 2016, 21:55

    Eu estava dando uma olhada no site da Nintendo, na loja digital, e reparei que agora os preços dos jogos de 3ds aparecem em reais, o equivalente da Eshop, até aqui normal... mas fui ver os de Wii U, aparecem os preços americanos, logicamente, porém em Splatoon aparece "Preço a ser determinado".

    [Oficial]Wii U - Página 9 Nxjleo

    Eu estava linkado com minha conta brasileira, claro. Ainda não é possível comprar pelo site, embora o preço exibido em reais seja novidade, mas achei isso do Splatoon curioso, por que o jogo estaria com o preço a ser determinado na nossa moeda?

    Pode ser um erro e tal, mas vai saber... bom, só pra compartilhar mesmo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial]Wii U - Página 9 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por ari789 Sex 27 maio 2016, 23:43

    Talvez o jogo seja localizado aqui no Brasil ( coisa que duvido ) assim como o Mario And Sonic 2016, ou ( Muito menos provável ) uma eShop BR para Wii U esteja próximo de chegar.
    victorrms
    victorrms
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 26

    [Oficial]Wii U - Página 9 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por victorrms Qua 21 Set 2016, 18:33

    Galera, os jogos que compro digitalmente ficam linkados à minha Nintendo Network ou console? Se sair uma e-shop BR vou excluir minha conta canadense.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial]Wii U - Página 9 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Marcio1000 Qua 21 Set 2016, 19:07

    victorrms escreveu:Galera, os jogos que compro digitalmente ficam linkados à minha Nintendo Network ou console? Se sair uma e-shop BR vou excluir minha conta canadense.

    Acho que jamais existirá eShop BR no Wii U, mas enfim...

    Os jogos ficam entrelaçados ao console, mas vc não precisa apagar sua conta pra ter outra no Wii U, pois ele permite multiplas contas, ou seja, você pode te uma canadense, americana, mexicana e etc...
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Oficial]Wii U - Página 9 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 21 Set 2016, 20:32

    Saiba tudo sobre o mais novo console da Nintendo! Very Happy
    victorrms
    victorrms
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 26

    [Oficial]Wii U - Página 9 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por victorrms Qua 21 Set 2016, 21:37

    Marcio1000 escreveu:
    victorrms escreveu:Galera, os jogos que compro digitalmente ficam linkados à minha Nintendo Network ou console? Se sair uma e-shop BR vou excluir minha conta canadense.

    Acho que jamais existirá eShop BR no Wii U, mas enfim...

    Os jogos ficam entrelaçados ao console, mas vc não precisa apagar sua conta pra ter outra no Wii U, pois ele permite multiplas contas, ou seja, você pode te uma canadense, americana, mexicana e etc...

    Realmente, já já anunciam o NX... Porém, quem sabe né! :p
    Ah, e obrigado por tirar minha dúvida.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Oficial]Wii U - Página 9 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Rafaelm Qui 22 Set 2016, 11:21

    victorrms escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    victorrms escreveu:Galera, os jogos que compro digitalmente ficam linkados à minha Nintendo Network ou console? Se sair uma e-shop BR vou excluir minha conta canadense.

    Acho que jamais existirá eShop BR no Wii U, mas enfim...

    Os jogos ficam entrelaçados ao console, mas vc não precisa apagar sua conta pra ter outra no Wii U, pois ele permite multiplas contas, ou seja, você pode te uma canadense, americana, mexicana e etc...

    Realmente, já já anunciam o NX... Porém, quem sabe né! :p
    Ah, e obrigado por tirar minha dúvida.
    Melhor tu não apagar a conta por precausão, quando eu vendi meu primeiro wii u o cara excluiu a conta  e perdeu um jogo.
    victorrms
    victorrms
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 26

    [Oficial]Wii U - Página 9 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por victorrms Sex 23 Set 2016, 20:15

    People, outra dúvida minha é se ainda vale comprar jogos para o Wii U. Já pararam de enviar ele para as lojas no Reino Unido. Minha maior preocupação é quanto a jogatina online, tô doido para pegar o Smash Bros. T.T
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial]Wii U - Página 9 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 23 Set 2016, 21:59

    victorrms escreveu:People, outra dúvida minha é se ainda vale comprar jogos para o Wii U. Já pararam de enviar ele para as lojas no Reino Unido. Minha maior preocupação é quanto a jogatina online, tô doido para pegar o Smash Bros. T.T
    Depende, ninguém sabe até quando o online vai, mas os jogos dele seguirão existindo, então se você quiser muitos jogar os jogos de wii u... sim, vale a pena. Se quiser só um outro, talvez valha a pena esperar o nx e pegar esses jogos no nx (mas vai demorar tá q)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial]Wii U - Página 9 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por ari789 Sex 23 Set 2016, 23:08

    Estamos falando da Nintendo gente, ela lançou o Wii Mini quando ninguém se quer lembrava do Wii Psylol não duvido nada dela lançar uma eShop BR bem no fim da vida do Wii U
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial]Wii U - Página 9 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 24 Set 2016, 08:02

    ari789 escreveu:Estamos falando da Nintendo gente, ela lançou o Wii Mini quando ninguém se quer lembrava do Wii Psylol não duvido nada dela lançar uma eShop BR bem no fim da vida do Wii U
    Bom, na verdade se a eShop continuar como a loja do NX, tem até uma certa chance deles adaptarem a loja pro BR e acabar lançando a versão do Wii U também...

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]Wii U - Página 9 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:01