Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
DIEGOELRIC2005
EduKurosaki
Lucasxarope
Metroid Gamer
Ghutto®
Tadeu Carneiro
Jamian
x0exe
Guilherme Alves
feichaw
Frayer3
Mat Lee
16 participantes

    Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D Empty Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D

    Mensagem por Mat Lee Sex 07 Set 2012, 17:12

    Michel Ancel, designer da Ubisoft, fez um grande elogio ao Nintendo Wii U. De acordo com o My Nintendo News, Ancel disse que a memória do novo console é enorme e não possui quase nenhuma limitação, o que o torna perfeito para títulos em 2D, como Rayman Legends e New Super Mario Bros. U, pois, eles exigem muito devido às suas texturas e desenhos. Pelo visto, poderemos contar com belíssimos gráficos para o Wii U, pelo menos, esta parece ser a grande aposta da Ubisoft.


    Fonte: Nintendo Blast
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D Empty Re: Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D

    Mensagem por Convidado Sex 07 Set 2012, 17:17

    Não é por nada não, mas jogos grandes em 3D necessitam muito mais de muito mais texturas ao mesmo tempo, mas nway, mostra que o console é bastante poderoso Smile

    Só falta sabermos até onde ele pode chegar, porquê pelo visto ele pode muito mais.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D Empty Re: Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D

    Mensagem por Frayer3 Sex 07 Set 2012, 17:45

    Não sei se fico triste ou feliz...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D Empty Re: Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D

    Mensagem por feichaw Sex 07 Set 2012, 17:49

    Li a tradução da entrevista no NeoGaf, e lá o produtor explica que não teve contato com nada em 3D no Wii U, apenas com 2D, por isso ele falou apenas nessa questão.

    Pra saber o potencial do 3D, só mesmo esperando.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D Empty Re: Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 07 Set 2012, 18:27

    Eu não sei se vai fazer sucesso ou não, mas independente de tudo eu estou muito confiante com o WiiU.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D Empty Re: Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D

    Mensagem por x0exe Sex 07 Set 2012, 18:39

    Frayer3 escreveu:Não sei se fico triste ou feliz...
    Também não sei se isso foi bem um elogio...
    Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D Tumblr_lv57x7STmA1qbc9f6o1_500
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D Empty Re: Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D

    Mensagem por Jamian Sex 07 Set 2012, 18:51

    Luiz escreveu:
    Frayer3 escreveu:Não sei se fico triste ou feliz...
    Também não sei se isso foi bem um elogio...
    Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D Tumblr_lv57x7STmA1qbc9f6o1_500

    É um elogio!
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D Empty Re: Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D

    Mensagem por Tadeu Carneiro Sex 07 Set 2012, 18:56

    Luiz escreveu:
    Frayer3 escreveu:Não sei se fico triste ou feliz...
    Também não sei se isso foi bem um elogio...
    Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D Tumblr_lv57x7STmA1qbc9f6o1_500

    Sim, foi um elogio.

    Vai ser ótimo para grande parte dos jogos indie, que costumam ser em 2D.

    Ponto para a Nintendo!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D Empty Re: Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D

    Mensagem por Jamian Sex 07 Set 2012, 19:52

    A partir disso e das imagens que já vimos, dá para imaginar a qualidade gráfica de Rayman Legends!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D Empty Re: Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D

    Mensagem por Ghutto® Sex 07 Set 2012, 19:56

    Memória seletiva povo? Que isso..

    Que ótimo saber que ele também é ótimo para 2D, principalmente depois da CryEngine 3 ter sido oficialmente confirmado para o mesmo.

    Lembrem-se disso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D Empty Re: Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 20:35

    Acreditem ou não, mas é possível jogos mais simples consumirem muito de games avançados, Minecraft é exemplo.

    Jogos 2D costumam ter mais entidades que jogos 3D, e da para facilmente um jogo 2D custar muito mais em memoria do que um jogo 3D.

    E isso foi um elogio pessoal! Credo! Impressão minha ou o pessoal da nintendo ta ficando mais gráfico-elitista do que os caixistas da vida?

    Por exemplo nunca joguei Windwaker, já que nunca tive console de mesa da Nintendo..... mas toda vez que eu vejo alguém criticando aquela arte super criativa do jogo, deus, vontade de dar uma voadora na testa, ainda mais se o cara for fanboy da nitendo.

    E fim u_u

    Alias, agora que a memoria é enorme, será que rola minecraft pra wiiu?


    Última edição por Raspberry Slime em Sex 07 Set 2012, 20:59, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D Empty Re: Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 20:42

    Ótimo, quero que o eShop esteja recheado de belos jogos em 2D cyclops



    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D Empty Re: Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 07 Set 2012, 20:50

    Raspberry Slime escreveu: Acreditem ou não, mas é possível jogos mais simples consumirem muito de games avançados, Minecraft é exemplo.

    Jogos 2D costumam ter mais entidades que jogos 3D, e da para facilmente um jogo 2D custar muito mais em memoria do que um jogo 3D.

    E isso foi um elogio pessoal! Credo! Impressão minha ou o pessoal da nintendo ta ficando mais gráfico-elitista do que os caixistas da vida?

    Por exemplo nunca joguei Windwaker, já que nunca tive console de mesa da Nintendo..... mas toda vez que eu vejo alguém criticando aquela arte super criativa do jogo, deus, vontade de dar uma voadora na testa, ainda mais se o cara for fanboy da nitendo.

    E fim u_u

    Alias, agora que a memoria é enorme, será que rola minecraft pra wii?
    Talvez para wiiu role, mas para wii acho que não
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D Empty Re: Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D

    Mensagem por Tadeu Carneiro Sex 07 Set 2012, 21:34

    Raspberry Slime escreveu: Acreditem ou não, mas é possível jogos mais simples consumirem muito de games avançados, Minecraft é exemplo.

    Jogos 2D costumam ter mais entidades que jogos 3D, e da para facilmente um jogo 2D custar muito mais em memoria do que um jogo 3D.

    E isso foi um elogio pessoal! Credo! Impressão minha ou o pessoal da nintendo ta ficando mais gráfico-elitista do que os caixistas da vida?

    Por exemplo nunca joguei Windwaker, já que nunca tive console de mesa da Nintendo..... mas toda vez que eu vejo alguém criticando aquela arte super criativa do jogo, deus, vontade de dar uma voadora na testa, ainda mais se o cara for fanboy da nitendo.

    E fim u_u

    Alias, agora que a memoria é enorme, será que rola minecraft pra wiiu?

    Não vou mentir, gosto muito de gráficos. Tanto que tenho um 360 além do Wii.

    Mas claro que os games do Wii são bem melhores, se tivesse que vender um dos 2 seria o 360.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D Empty Re: Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D

    Mensagem por Lucasxarope Sáb 08 Set 2012, 01:40

    Raspberry Slime escreveu:
    E isso foi um elogio pessoal! Credo! Impressão minha ou o pessoal da nintendo ta ficando mais gráfico-elitista do que os caixistas da vida?

    Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    A qualidade dos gráficos não tem a ver com optar por fazer jogos em plataformas 2D em vez do 3D.

    Jogos de plataforma 2D, atualmente, creio que têm que aparecer como uma opção extremamente pontual, como último recurso, especificamente com propósitos nostálgicos. Fazer isso que a Nintendo está fazendo, de vender plataforma 2D como novidade e como se fosse normal para atual geração, é pura incompetência.

    Não caso me dar o exemplo de Megaman, que poderia ter rendido jogos fantásticos em ambientes 3D, mas por seguida incompetência em uma série de oportunidades nunca conseguiu fazer satisfatoriamente a transferência do 2D para 3D no PSone e PS2, a Capcom acabou desistindo desse passo e condenou o azulzinho à nostalgia.

    (que curiosamente foi aproveitar a nostalgia onde? Nintendo Wii)

    Infelizmente(?) os concorrentes conseguiram fazer maravilhas nos jogos de aventura com ambientes 3D nos últimos tempos, e cada vez se aprimoram mais, enquanto a Nintendo em vez de procurar continuar nesse aprimoramento - que ironicamente foi ela que inaugurou e aperfeiçoou no N64 - prefere se acomodar e ficar lançando jogo(uinhos) em 2D que ela sabe que vai vender bem.

    Pô, estou com saudades de ver uma obra prima como Jet Force Gemini em consoles Nintendo!! Não é possível que seja só comigo.

    Curiosa ironia do destino, que há 15 anos atrás eu ficava chateado por ter o Nintendo 64 não ter jogos em 2D, precisava ir na casa dos amigos jogar Playstation. Acho que nos próximos anos terei que fazer o caminho inverso, procurar grandes jogos em 3D em consoles alheios.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D Empty Re: Wii U tem uma "memória enorme" e é perfeito para jogos 2D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:00